Terry e Kimi VS Hashi

23 1 0
                                    

Hashi estava esperando pelos guerreiros.-Então vocês são os Guerreiros Escolidos Podem vir!!!!.Diz Hashi Com Raiva em seus olhos fechando Seu punho e avançando Pra cima de Kimi e Terry.-teram o mesmo destino que Thanos!!!!!!.Diz Hashi dando um soco na direção de terry.-Marionete dos mortos!!!!!.Kimi trás de volta a vida Shura de Capricórnio enquanto terry desvia do soco de hashi.-Como tem poder pra trazer de volta a vida um Cavaleiro de ouro!!!??.Exclama Hashi-Eu estou acima dos Juizes do inferno .Exclama Kimi Mandando Shura pra cima Hashi,Shura Utiliza a Excalibur em direção a Hashi.-Ataque patético!!!.Hashi dizia enquanto se defendia com as duas mãos-Diz ser mais forte que os 3 juizes do inferno!!!! Não vi nada até agora,e você diz ter o cosmo de saga!!!!.Diz Hashi elevando seu cosmo ao infinito.-Quero ver sair de meu golpe!!!!.Terry Cria uma bolha de água em volta de hashi para impedir os ataques por algum tempo.-Terry esta disposto a morrer para acabar com essa luta?.Diz kimi enquanto terry balança a cabeça dizendo sim.-Mundo Mortal!!!!!!.Kimi manda terry e hashi para o mundo mortal em 5 minutos eles iram morrer,Mais terry quer derrotar Hashi.

Terry começa a elevar seu cosmo mesmo dentro desse mundo poseidon sente seu cosmo,a Escama de Dragão marinho vai até o mundo mortal e se ajunta a Terry.-Graças a Kimi vou poder acabar com essa luta.Terry diz avançando contra Hashi na velocidade da luz lhe dando socos e chutes com altas potência de cosmo em seu estômago e rosto.-CHEGA,TEMPESTADE DO JULGAMENTO.Uma tempestade se forma em volta de Terry.-Agora a Tempestade ira lhe julgar,a mesma julga como uma pessoa de mal coração Raios começam a cair em terry Destruíndo sua Escama.Kimi não aguenta os 5 mim e acaba que volta ao mundo norma,Terry fica no chão totalmente Destruído.

-Se eu fosse mais forte..Diz kimi com ódio em seus punhos a mesma começa a elevar seu cosmo e cria um Arco em sua mão.-Apenas o arco de sagitário podera meata.Diz Hashi Rindo.-Esse ARCO E DA SENHORA PANDORA!!!!!! MORRA HASHI.kimi dispara em direção a hashi sem nenhuma piedade matando encontram.

uma Flechada em seu estômago.Kimi pega Terry e vai na direção onde zero,Icaro e rick se encontram.

Saga de OrgusOnde histórias criam vida. Descubra agora