Havia alguém especial ღ

65 6 2
                                    

Quem é que tu és?

Isso mesmo Francisca Cardoso!

Ninguém te para miúda, a menos que te dê um trico treco e bye bye bitch's..

Acho que estou a ficar doente, talvez seja melhor ir embora.. NÃO!!

Eu não estava nervosa, isso seria ridículo, mas tinham passado dois anos e as perguntas mantinham-se, será que me tinha respondido? Será que tinha lido o que eu disse? Será que em algum momento estive errada ao deixá-lo para trás?

Podia ter respondido, lido e eu ter estado errada, mas o ponto final tinha de ser dado, então foi como cortar o mal pela raiz.

A questão era se a raiz tinha sido bem cortada..

Kika toca na porra da campainha!

Nada contra campainhas, eu sei tocar nelas, mas o tempo estava.. lento.

Estava tão perto e tão longe, estava com medo da sua reação ao me ver, tinha passado tanto tempo. Quando perguntei à minha irmã sobre a morada, ela ficou surpresa e Que merda vais fazer Kika? Ele foi estúpido para ti e para mim.

Toquei à campainha.

Eu sei que ele não foi propriamente a melhor pessoa nesta história, mas acho que sentia saudades, da sua presença, de estar lá para mim, de ser a besta em quem eu confiava. Saudades era algo forte para se usar, mas sentia a falta. Talvez se não tivesse posto um ponto final ainda falaríamos e eu continuaria a ser parva, gostando de alguém que obviamente tinha vários passatempos, mas não tivera tempo para pensar no certo ou errado.

E, agora, aqui estava eu parada à frente do terceiro esquerdo, a porta do prédio estava encostada quando entrei.

A porta abriu e fodasse respira besta!!

-Oi.

Tiago olhou para mim e parecia sem reação, devia ir embora?

-Desculpa se estou a incomodar, secalhar vou.. -Virei costas e senti a sua mão no meu braço.

Os meus olhos fecharam como instantaneamente com o seu toque, tinha saudades dele.

-Fica..

Olhei-o de volta. Entramos em casa, era estranho estar aqui.

Estava tudo arrumado, a entrada dava para um espaço amplo com um sala e cozinha em lados opostos.

-Ia tirar um café para mim, queres?

-Sim, pode ser.

Virou-se de costas e começou a tirar as cápsulas de café, sentei-me no banco do balcão da cozinha.

-Tens uma casa bonita.

Tiago virou-se para mim, após carregar no botão da máquina de café.

-Obrigado. -Encostado na bancada da cozinha e a olhar-me, quase que podia apostar no que pensava, afinal que raio esta tipa fazia aqui.- Não estava à espera que aparecesses.

-Eu sei.. desculpa ter aparecido sem avisar, mas não tinha os teus contactos e.. e eu gostava.. queria.. eu.. como tens estado? Não falamos à dois anos.

Boa, agora deve pensar que és meio deficiente e não sabes articular frases decentes.

Tiago entregou-me o café e ficou em pé do outro lado da banca.

-Kika..

-Isso é para os amigos Tiago.

Ele riu-se.

"escreve-me"Onde histórias criam vida. Descubra agora