tiaguinho

1.6K 120 4
                                    

Cinco minutos depois

FW: 

Estimada Francisca, primeiro que tudo, sim eu tenho uma vida, mas coitado do rapaz, ele merece uma outra oportunidade e segundo não há problema no facto de se enganar a mandar os emails, aconselho-a porém a tomar providencias para deste modo não me voltar a mandar os emails que deveriam ser entregues a um tal Tiago.

Atentamente,

Tiago Azevedo

Três minutos depois

RE:

Caro Tiago, não se preocupe com o outro caro Tiago, porque não vale a pena.

Não se preocupe que vou tomar providencias.

Sem outro assunto,

Francisca Cardoso

Quinze dias depois

Assunto: Acabou de vez!

Não consigo mais, eu disse te que tinha acabado e tu como uma criancinha tapas-te os ouvidos, pois bem, agora tapa os olhos e aje como um idiota, a-c-a-b-o-u d-e v-e-z!

Francisca Cardoso

Duas horas mais tarde

FW: 

Admite lá Kika, quer dizer posso chamar-te de Kika?!

De qualquer forma, desta vez fizes te de prepósito para me mandares um email.

Cumps.,

Tiago Azevedo

Dez minutos após

RE:

Não, não me podes chamar de Kika, isso é só para os amigos e foi sem querer que mandei o email.

Se não me estiver a meter muito consigo, poderá me dizer que é isso do "cumps."?

Na minha terra as pessoas escrevem cumprimentos.

Atentamente,

Kika (para os AMIGOS)

Três minutos depois

FW: 

É realmente uma pena não poder a chamar de Kika, Kika.

Desculpe dizer cumps., mas é prático e eu gosto do prático.

Cumps,

Tiaguinho (para os amigos)

"escreve-me"Onde histórias criam vida. Descubra agora