dezasete horas depois
FW:
Eu fui, okay, tu disses te que ias com uma camisola rosa, e estava lá uma de rosa mais o namorado, a menos que agora a população femenina dê em beijar todos os que aparecem à frente, fora isso, estavam lá um grupo de raparigas, uma rapariga a ler, dois senhores que pareciam ser de negócios a beber café, mais tarde chegou uma rapariga que se dirigiu a mim e eu até pensei que eras tu, porque estava de rosa, mas ela sóo queria uma cadeira para ir para perto do grupo de raparigas, até podias ser tu, não sei, estava lá tb um senhor velhote a comer um pastel de nata, mais tarde entrou uma rapariga morena e alta que se sentou numa mesa perto do fernando pessoa, tendo em conta que eram 10:30 quando cheguei e não estava lá muita gente, e os que vinham tomavam café e iam embora de novo. Ou és do grupo de raparigas de rosa, ou a rapariga perto da estátua, ou não foste.
duas horas depois
RE:
Olá Tiago, eu também fui e bem eu não levei camisola rosa, mas fico feliz por teres reparado nisso.
E o grupo das raparigas de rosa, eram muito simpáticas, até me vieram peguntar se me queria juntar a elas.
xx
uma hora depois
FW:
Quem eras?!
meia hora depois
RE:
acho que tu eras o rapaz que estava a estudar, com um gorro na cabeça e que comeu um pastel de nata, acho :)
dez minutos depois
FW:
como é que sabes que era eu?
sete minutos após
RE:
Para além de seres um único rapaz aparentemente interessante, eras o único que se apresentava sozinho, os senhores de fato e gravata pareciam me demaciado proficionais para irem à procura de uma rapariga de apenas 19 anos :p
doze minutos após
FW:
okay, sim era eu, mas quem eras tu?
cinco minutos depois
RE:
adivinha..
onze minutos após
FW:
Ou eras a que estava a ler ou a do fernando pessoa!
dez minutos depois
RE:
fico feliz por pelo menos teres reparado em mim :)
cinco minutos depois
FW:
já sei quem eras
três minutos após
VOCÊ ESTÁ LENDO
"escreve-me"
Ficção Adolescente❝Achas que eu te quero trocar?! :s❞ ❝Não queres?! :s❞ ❝Não seu idiota :) ❞ ❝Também gosto de ti :p ❞ ❝Eu não morzinho :D ❞ "A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe." -William Shakespeare Plágio é crime, se enco...