P.O.V. Francisca
Já estava sentada à um bocado, ia no meu segundo Happy Meal, não me levem a mal senhores que aqui trabalhem, por vos estar a dar mais trabalho, mas eu tenho fome e gosto dos brinquedos, enquanto comia ia trocando e-mails com o Tiago, nossa, Tiago, como tudo começou tão depressa, e tudo por causa do outro Tiago, filha da puta mal comido, ainda ontem me mandou um e-mail com poemas "As rosas são vermelhas.." yap, muito original, peguei no meu telemóvel e com os dedos besuntados de katchupp "que me dizes de vires ter comigo, ao mcdonals?", quer dizer estou a brincar, será que ele vai levar isto a sério? Disse lhe onde me encontrava a brincar e ele disse para esperar que vinha, yap, vamos buscar o terceiro happy meal, isto merece um smile a mostrar os dentes.
Espero que não venha, oh meu deus, onde me fui enfiar agora, deus me abençoe.
Vai ser a primeira vez que o vou ver frente a frente e vou poder conversar com ele a sério, sem depender da internet ou da bateria do meu telemóvel ou do computador, porque às vezes eu estou no computador quando estou a falar com ele, vocês sabem, aquela maquina malevola que se liga à internet, pois essa mesma.
Já passaram cinco minutos e possivelmente alguns segundos, ele está a entrar e a caminhar na minha direção, que faço?
Secalhar não é ele, pode ser o irmão gémeo ou um clone, será que eu foi modificado geneticamente em laboratório?
Levanto-me para o cumprimentar ou fico sentada?
Levantar seria simpático e cortez, mas ficar sentada seria... seria rude, levanta a peida.
-Olá Kika. -Ele está nervoso, que fofo, levanta-te Kika!
Levantei-me e estendi-lhe a mão, porque merda lhe estendi a mão?!
Que deficiencia, isto merce um smile estúpido.
-Olá, senta-te, está como se estivesses em casa.
Senta-te, está como se estivesses em casa???? Que foi isso Kika???? Matem-me agora, smile triste.
-Vejo que já estás a comer ou já comes-te?
-Isto não era meu, já cá estava, estava à tua espera, quer dizer, tecnicamente eu já cá estava e não estava à tua espera, porque é que eu estaria à tua espera, lol. qualro que não, quer dizer(-)
-Okay, okay, não estavas às minha espera. -Adoro a forma como ele se ri, apesar de ele se estar a rir de mim, idiota.
-Pará de te rir ou ficas sem dentes, ops, eu não queria dizer isto, eu..(-)
-Já parei. -Disse levantando os braços.
-Tu tens covinhas.
-Oh.
-Mentiste-me. -Digo-lhe mostrando-lhe a língua, pareço uma criança, sou fofa.
-Oh, as pessoas dizem que é fofo, mas não passa de um erro genético, o que não é para aqui chamado e porque estou a falar disso, não tem nada a haver com nada e(-)
Eu bem disse que ele foi alterado genéticamente em laboratório.
-Percebi, eu percebi, vamos pedir?
-Claro, afinal viemos comer e pois né?
Levantei-me do meu banco e segui-o até ao balcão de atendimento.
(...)
-Estou cheia, vou rebentar, mas estava tão bom, acho que comia outro.
-Tu adoras comer, apontado.
Disse-me fazendo um sorriso matreiro como que com rasteira.
-Sim, eu gosto.
-Mas não me quises te comer virtualmente!!
E caí em gargalhadas pela milésima vez.
-Desculpa, se nesse dia não me apetecia pecar.
-Não me digas que és dedicada à igreja e vais virar freira, por favor. -Tiago falou fazendo beicinho.
-Não estou a pensar nisso, mas nesse dia, já tinha comido.
-Quem?
-Um bom, muito bom e quando digo bom é realmente bom amigo, somos melhores amigos.
-Foi o gay? É que só pode.
-Ciúmes?
-Tu és a minha namorada virtual,
-Tenho tosse.
-Parva.
Silêncio, e mais silêncio.
Mas não foi um silêncio desconfortável, pelo contrário, foi um silêncio confortavel, eu estava a gostar, a gostar da comida como é óbvio, lol.
-Hoje é dia dos namorados.
-Exato, a minha prenda namorado virtual?
-A tua prenda será o nosso primeiro beijo.
-Ew nojo, despeso, microbios a esta hora não por favor, para além de que não beijo o rapaz no primeiro encontro.
-Jura.
-Quer dizer já o fiz, mas estava tecnicamente bebada, então não conta.
-Vamos beber!!!
-Parvo.
Peguei no telemovel, desbloquei-o vi as horas e percebi que alguém ia ficar chateado, quer dizer eu posso dizer que estava a estudar com uma colega e por isso cheguei tarde a casa e por conseguinte tarde ao jantar de família, mas o meu pai é inteligente
Porque não és burro??????
-Tenho de ir embora.
-Já?!
-Têm de ser, tenho jantar de familia em minha casa hoje e estou atrasada, és mais divertido ao vivo.
-E tu mais bonita.
Silêncio, matem me agora, estou a começar a corar, eu sinto, eu sinto calor nas minhas bochechas.
-Estás a corar.
-É impressão tua.
-Estás linda.
-Tenho mesmo de ir.
Levantei-me, peguei no casaco, foi até ao Tiago para lhe depositar dois beijinhos nas suas faces e desapareci pelo forúm, cheguei à rua, entrei no carro e afundei-me no banco, esta tinha sido uma boa tarde, mas uma longa noite me esperava.
Olaaa, que tal?
Gostaram da surpresa?
Este capítulo não foi pensado e peço desculpa se está um nojo, mas já não escrevo à muito tempo e não sabia o que escrever, queria que fosse romântico, mas estava com medo das vossas reações.
Espero que tenham gostado :)
Beiju
VOCÊ ESTÁ LENDO
"escreve-me"
Genç Kurgu❝Achas que eu te quero trocar?! :s❞ ❝Não queres?! :s❞ ❝Não seu idiota :) ❞ ❝Também gosto de ti :p ❞ ❝Eu não morzinho :D ❞ "A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe." -William Shakespeare Plágio é crime, se enco...