pedófilo?!

1.1K 107 2
                                    

Três dias depois

Assunto: Ainda estou à espera

Querida Kika, ainda estou á espera da sua resposta em relação à resolução do seu caso amoroso, ou será ex caso? 

Na verdade, estou um pouco confuso (estou a rir e a minha mente mágica está fascinada, por eu estar a tentar ser sério).

Sabe, sinto-me um pouco pedófilo, não sei a sua idade e não quero ser acusado de nada em relação a estes emails no futuro, então só para que conste tenho vinte e um anos.

Atentamente,

Tiago Azevedo

Dois dias após

Assunto: Esperando...

Olá Kika, desta vez vou ser informal, desculpa aí, mas é que falar na terceira pessoa ou na pessoa formal ou uma coisa assim parecida, não é a minha cena, tipo nada.

Ainda continuo à espera, mesmo a sério!

Responde-me :D

(Eu posso parecer que quero falar contigo, mas vai ser só impressão tua, tu és uma desconhecida para mim, por isso, eu não quero, apesar de até querer)

Estou à espera :)

Tiago

Passado duas horas

FW: 

Olá Tiago, respondendo à tua primeira pergunta do outro dia, já sei quem foi, desculpa ter desconfiado de ti e em relação à segunda pergunta sobre a idade, isso nunda se pergunta a uma mulher, mas por curiosidade quantos anos achas que tenho?

Se quiseres continuar a responder, não há problema, mas eu prefiro que me trates por "tu" é mais normal para mim.

Bjinhos

Kika

Dois minutos após

RE:

Eu sei que não se pergunta, mas estou curioso, não quero ser tipo um pedófilo gordo, blhec..

Acho que talvez tenhas 19 ou então 69 ;)

E estás desculpada sobre o antigo-ou-atual-ou-uma-merda-assim namorado.

Três minutos depois

FW:

Tu és gordo?! Nada contra o excesso de peso da população em geral, mas uma pessoa está a tentar criar uma imagem visual.. sabes como é.. se não sabes é lidar bro.

Como é que adivinhas te a minha idade?

Sendo assim não me parece que sejas um pedófilo, por isso descansa descansa :p

Ahahah

"escreve-me"Onde histórias criam vida. Descubra agora