-Cala boca Jisoo e vê se faz alguma coisa direito.-Dizia Jennie pela escuta camuflada em sua roupa preta.
-Vem fazer você então.-Reclamava a garota já sem paciência pelos xingamentos da mais nova.
-Parem de brigar mais que merda!-Rosé já não aguentava mais essa picuinha que Jennie e Jisoo tinham,as vezes até pensava que as duas eram inimigas..-Cade a Lisa?Quando nós precisamos dela ela nunca tá por perto.
-Eu sei que vocês me amam.-Falou Lisa se gabando por sempre ser o assunto nessas horas.-Mas prestem mais atenção no alvo..
-Aff,esses garotos nunca vão parar de encher o saco não?-Jennie suspirou.-É hoje que eu estouro a cabeça daquele almofadinha do Taehyung.-Admite que você é apaixonada Jendeukie!-Jisoo indagou rindo de seu próprio comentário.
-Cala boca!Se você não quiser a próxima a ganhar uma passagem daqui até o inferno porque nem pro céu Deus te aguenta.-Exclamou Jennie.
-Sinal de alguma delas Hoseok?-Perguntou Taehyung pelo octoc.
-Não mesmo..Aquela aspirante a Hacker tá dificultando as coisas aqui..-Taehyung ouviu barulhos de teclas de computador e logo recebeu o aviso de Hobi.-Corredor
8,agora!!O líder do Bangtan correu até o corredor indicado e deu de cara com a pessoa que ele mais odiava..Jennie Kim.
-Vamos acabar logo com isso Jennizinha..- Taehyung indagou com um sorriso um tanto quanto assustador para a menor que o encarava com frieza.
-É eu acho que você tá certo..-A garota olhou para o chão logo em seguida o olhou com um sorriso psicopata em seu rosto..-Foi bom te conhecer TaeTae..
Jennie acendeu um fósforo logo em seguida o jogando no chão e saindo correndo do local..Taehyung tentou sair correndo também mas a garota rapidamente fechou a grande e pesada porta de ferro que se encontrava ali.O garoto tentou ir para o outro lado mas logo a porta também se fecha..
-Filha da pu-Seu octoc emite um sinal de barulho e logo Taehyung percebe que ficou com o aparelho em seu bolso.-Alguém vêm pro corredor 8 rápido a garota..Cof..Cof..-Tossiu o mesmo pois a fumaça já se encontrava ali presente.
-Tortura chegando calma..-Avisou Jimin logo desligando o octoc.
-Eai conseguiu Jennie?-Perguntou Rosé curiosa como sempre.
-Não sei quando se trata daquele idiota..-Suspirou Jennie pelo cansaço..
-Ai Deus!Eles só atrapalham porque a gente não acaba com essa rivalidade idiota??-Jisoo perguntou já farta desse situação que estava ocorrendo à dois longos anos..
-E deixar eles ficarem com Seul?NUNCA.-Indagou Lisa nunca deixando seu orgulho e EGO de lado..Mesmo tendo um caso em segredo com um deles,Lisa nunca misturou a vida "profissional" com a "pessoal".
-No dia que eu for embora de Seul Jimin e aquela vagabunda vão estar dentro de um caixão..-Rosé olhou para a janela do carro e logo se lembrou da noite que pegou a mulher e o seu "noivo" nus em uma cama,mesmo Jimin dizendo que ele havia sido dopado a mesma nunca acreditou nas palavras do mesmo.
-Você sempre com essa sua história de corna né Rosé?-Jennie olhou para a amiga com preocupação mas também com tristeza pois lembrará bem do dia que a garota quase morreu em um acidente..-Se fosse eu já teria quebrado a cara dessa piranha.
-Ela é má gente.-Jisoo comentou olhando pelo retrovisor do carro.-Merda!Tão perseguindo agente..
-Acelera isso ai!!-Gritava Jungkook dentro do carro.-Vai Jin-Hyung!!É hoje que agente pega elas..-Logo o Maknae lembra de seu caso com Lisa..Aquela menina com certeza o deixava louco..
-Cala boca Jungkook!-Gritou Taehyung de volta para o garoto.-Vai estourar meus ouvidos seu idiota!!
-O ouvido da menina é sensível gente!-Jin falou rindo e debochado,em seguida recebendo um soco em seu ombro dado por Tae.
-Presta atenção na pista Jin-Hyung!!-Jimin chegou mais perto do mais velho e começou a olhar atentamente o carro das garotas em sua frente.."Ah Rosé como eu queria que fosse diferente.."Pensou o garoto logo suspirando por seu pensamento.
-Você tá bem cara?-Perguntou Tae depositando sua mão em seu ombro.-Esquece ela..Agente tem todas as mulheres aos nossos pés..Quer dizer quase todas.-Kim logo se lembra de Jennie.."Aff garota idiota só sabe encher o meu saco".
Jimin apenas assentiu para o mais velho e logo começou a encorajar Jin para acelerar e conseguir alcançar as meninas.
Jisoo virou o carro bruscamente fazendo com que cantasse pneu e um barulho estridente fosse de encontro aos ouvidos de todas as pessoas naquela via.Feito isso todos os carros que as perseguiam freiam de mesmo modo.Em seguida as garotas saem do carro assim como os demais.
-Ok,Ok!Vamos acabar com isso..-Jennie levantou sua mãos em forma de rendimento se aproximando de Taehyung.-O que você quer pra parar de encher o meu saco garoto?
-Você sabe muito Jennie..-Taehyung sorriu malicioso para a morena que a olhou confusa.
-Ata.Olha bem pra mim.-Jennie então se aproximou e logo subiu nas pontas dos pés pra ficar na altura do loiro e fitou seus olhos.-Sabe quando que eu eu vou ser sua??-A mesma se aproxima ainda mais fazendo com que o loiro sentisse sua respiração em seu pescoço.-N-U-N-C-A..
-É o que veremos Jennie Kim..É o que veremos..-Taehyung se afastou da mais nova e logo acenou para o resto dos meninos que entraram em seus carros e logo partiram provavelmente para suas casas.
Jennie se virou na direção das quatro garotas que a fitavam curiosa para saber o que a sua líder havida dito para o Mais Babaca do ano.
-Que foi?-Perguntou Jennie as olhando.
-O que você disse pra ele ?-Kim Jisoo desconfiou que Jennie havia aceitado a proposta de Kim.
-Falei que nunca vou ser dele.-A mesma falou com indiferença e com um semblante de tédio estampado em seu rosto.-Agora vamos pra casa..
Continua...
____________________________________
Espero que tenham gostado 💜
// //Bezuh (*3^) da Omma// //
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love Of Gangster•|Yumikil[EM REVISÃO]]
FanfictionOnde não há dia e muito menos amor... Tudo o que resta é a ganancia e a noite fria junto com um copo de conhaque. BTS//BLACKPINK//HÉTERO//ROMANCE (。-_-。 )人( 。-_-。) {{Plágio é crime}}