19•O melhor de mim.

1.2K 108 49
                                    


Anteriormente...

  Rosé tirou sua mãos da de Jimin,depositou na gola de sua camisa e em um ato rápido lhe deu um beijo completamente inesperado,Jimin colocou suas mão na cintura da mesma e foi até a cama onde ela estava segundos atrás,a colocou sentada ficando entre suas pernas...

Continuação...

  -Você tem certeza que quer fazer isso?-Jimin tentou parar o beijo porém Rosé não deixou.

  -Só cala boca e me beija.-Ela então começou a desabotoar a camisa social de Jimin.

  -Seu pedido é uma ordem bebê.-Ele a ajudou a tirar a mesma em seguida desabotoou o botão que segurava a roupa de hospital que Rosé usava.

   -Conlicença mas vocês não podem fazer isso aqui.-Uma enfermeira de cabelos pretos longos com um corpo avantajado.(Gostosa)pigarreou.

   Os dois rapidamente colocaram sua roupa enquanto a enfermeira olhava para o abdômen definido de Jimin.

   -O que tá olhando querida?Tira uma foto que dura mais viu?-Rosé se deitou na cama com um leve ciúmes da moça.

   -Ah,me desculpe,ele é seu namorado?-Ela perguntou colocando uma bandeja com um novo saco de soro e apertando os seios para que Jimin olhasse.

   -Moça agente tava quase fodendo nessa sala,se não fosse você eu teria conseguido.-Jimin indagou se sentando na poltrona ao lado da cama.-Não aperta senão dá câncer de mama.

   Sem graça ela trocou o soro rapidamente,pegou a bandeja em cima da mesinha ao lado cama e saiu do quarto.

  [...]

    -Passa tudo coroa!-Jungkook gritou com uma arma apontada para um velhinho de aparentemente quase 50 anos.

    -S-sim só um instante.-Ele pegou todas as notas que estavam no caixa e estendeu a mão com a mesma para Jeon.

    -Pode botar aqui velhote.-Lisa estendeu uma mochila preta.

    Feito isso os dois saíram correndo da loja e foram até o carro de Jungkook.

   -Quanto que tinha?-Lisa perguntou olhando dentro da mochila que Jungkook tinha em mãos.

   -Uma merreca,mas valeu a pena rir da cara do velho.-Jungkook riu e deu partida em seu carro.

   [...]

  LOS ANGELES,ESTADOS UNIDOS,MANSÃO ELLIES,04:09PM

  -Abre essa porra.-Taehyung falou em uma ligação com Zayn.

  -Espera um pouco caralho.-Zayn gritou do outro lado da linha segundos depois o grande portão de madeira se abre.-Deu entra logo.

  Taehyung entrou acompanhado de Jennie com seu Honda NSX preto.

   -Sentiram minha falta não é?-Taehyung entrou na sala espaçosa recebendo vários apelidos idiotas.

   -E cadê a Jennie?-Perguntou John entrando no cômodo com um copo de Whisky na mão.

   -O que tem eu?-Perguntou Jennie entrando na sala logo em seguida.

   Jennie era a única mulher ali,a única que conseguirá ganhar de todos naquela sala inclusive de Taehyung.

     -Vou dormir e amanhã eu falo com vocês.-Jennie passou reto até o quarto que havia achado primeiro.

     -Eu vou deitar também,amanhã nós se falamos falo seus bosta.-Taehyung começou a levar várias almofadadas na cara.

   Kim foi até o corredor dos carros e entrou no primeiro quarto a sua esquerda,encontrando Jennie apenas de roupas íntimas pretas de renda.

  -Sabia que você era gostosa mas assim eu não sabia não.-Taehyung a olhou de cima a baixo mordendo os lábios.

   -Vaza daqui garoto.-Jennie agiu normalmente abrindo a cômoda ao lado de Kim fazendo com que o mesmo olhasse para a bunda da mesma.

   -Porra Jennie,você não colabora mesmo.-Taehyung foi até a garota e a prendeu contra a parede.

    -Qual o seu problema?-Jennie perguntou tentando o empurrar porém ele não a deixou sair.

    -Dessa vez você não escapa.-Taehyung se aproximou do ouvido da garota e sussurrou com uma voz rouca.

     -N-não faz isso.-Jennie arfou quando a língua de Kim passou pelo pescoço da garota.

    -Isso o que?-Taehyung fez novamente,Jennie o olhou assim como ele,um silêncio tomou o quarto que era iluminado apenas pela luz do banheiro.

    Em um ato rápido Jennie atacou os lábios de Kim o mesmo passou as mãos pela cintura da garota que o conduzia até a cama,ela então o empurrou fazendo com que ele caísse sentado e a olhasse mordendo os lábios em seguida a mesma  subiu em cima de Taehyung e começou beijar o mesmo.

   •JENNIE ON•

  Senti as mão de Taehyung apertarem minha bunda,dei um gemido abafado pelos beijos,depositei minha mão na nuca do mesmo,desci minhas mãos até a ponta de sua camiseta e a tirei,passei as unhas no tórax do mesmo que tombou a cabeça para trás.

  Continua...

____________________________________

  Desculpa pela demora,é porque eu tô em semana de recuperação ❤❤❤,mas vou tentar postar todos os dias💜

•Love Of Gangster•|Yumikil[EM REVISÃO]]Onde histórias criam vida. Descubra agora