- Unnie, achei que você ia ser a última a desencalhar.- Lisa largou o celular na mesa se sentando ao lado de Jisoo, que balançava os pés impaciente- Mas pelo visto foi a Jennie.
- Cala boca, eu não tô encalhada - Jennie revirou os olhos - Eu e o Taehyung estamos em um relacionamento.
- Sério?- Jisoo perguntou abrindo um sorriso.
- Não teve um pedido oficial mas..- Antes que ela pudesse falar algo as duas garotas gritavam ao seu redor, o barulho dos gritos eram tão altos que Jennie tapava seus ouvidos irritada.
- Finalmente, Unnie tá namorando com o Chato do Taehyung.- Lisa corria pelo cômodo, então pegou um dos buquês o levantado até a garota sentada no sofá.- Esse vai ser seu próximo acessório.
Jennie não pode evitar de rir, assim as três riam e conversavam sobre seu futuro e tudo que aconteceria, Jisoo pensou que não podia ser melhor.
•.°
Era a hora da entrada da Noiva, pessoas ansiosas para ver como Jisoo estava e como seria um casamento "normal" já que isso não era muito ocorrente nesse "mundo".Assim que a música foi iniciada todos se levantaram, olharam para o final do corredor de pétalas vermelhas até chegar em uma das madrinhas, Ara Cho que segurava o braço de Hoseok sorrindo, enquanto a mão livre carregava um buquê de flores brancas e amarelas, assim todas os casais que entraram Jungkook e Lisa,Jennie e Taehyung,Eunbin e Yoongi, Hyemin e Namjoon, por mais que não fossem um casal foram padrinho e madrinha.
Chegou a hora dela, a hora mais esperada do dia, Jin apertou um pouco sua mão nervoso, enquanto ela respirava fundo pensando em um jeito de não cair na frente de todos.
Cada passo era uma tortura, ele ansioso sorriu estendendo a sua mão ela a segurou sorrindo também, a felicidade era óbvia.
Assim que começou a cerimônia todos se sentaram e o padre começou a dizer as coisas típicas de casamento.
- Kim Seokjin aceita se casar com Kim Jisoo? - Seu olhar que estava no padre se tornou diretamente para Jisoo que o olhou, ele tinha certeza de sua resposta.
- Nunca tive tão certo disso na minha vida.- Jin sorriu apertando a mão da mesma, então o Padre seguiu a pergunta para a tal.
- Kim Jisoo aceita se casar com Kim Seokjin?- Antes que ela pudesse responder a pergunta que mudaria toda sua vida, a burca do Padre que era branca como a neve se tornou vermelha como o sangue.
E logo pessoas começaram a gritar, o padre jogado no chão era motivo de desespero, ele havia levado um tiro nas costas fazendo com que respingasce no vestido de Jisoo, Jennie e Taehyung que estavam sempre preparados sacaram suas armas e apontaram para o nada.Jimin agarrou seu bebê no colo e puxou Rosé para dentro da casa onde eles estavam, escondeu os dois dentro de um dos armários e correu até o local onde guardavam as armas, porém elas não estavam lá.
- Mas que porra.- Park correu de volta para a Praia, naquele momento apenas doze pessoas estavam lá, antes eram mais de cinquenta.
Eles estavam em um círculo, cada um mirando para um lado, Jimin preencheu um dos lados vazios fazendo o mesmo que os outros.
- Cadê o resto?- Ele perguntou para Jungkook que estava ao seu lado.
- Eles deixaram eles irem embora.- Jeon olhou rapidamente para o amigo.- Eles são mais de duzentos.
- Isso é praticamente suicídio - Ara Cho disse antes de ouvir um disparo, vinha da arma de Taehyung e logo dezenas de homens apareceram em sua volta.
No começo eles tentavam mirar mas a situação havia ficado crítica, então disparos foram para todos os lados não importando em quem pegasse, foi literalmente fogo a queimar roupa.
Mas uma pessoa não ficou ali, uma pessoa saiu de fininho por um dos cantos indo até Doug, essa pessoa era a traidora.
•.°
- Parece que as crianças acordaram - Uma voz ecoou pela sala branca, a sala que já era conhecida muito bem por Jennie, cada um estava amarrado nas correntes presas no teto.- Está na hora de brincar,mas antes quero dizer que vocês não são muito inteligentes.
- Do que você tá falando seu filha da puta?- Taehyung foi o primeiro a gritar,ele não tinha mais medo de Doug.
- Calma,calma meu jovem.- O velho sorriu sádico, seus olhos tinham raiva, raiva por algo inconcreto, ou seja algo que talvez nem ele soubesse o que era.- O jogo é bem simples, se você fazer besteira sua companheira no caso Jennie, vai sofrer ao invés de você.
- Quero saber do porque somos burros- Agora era vez de Namjoon, então Kwon direcionou seu olhar para o mesmo, mas logo ficou Yoongi que olhava para o chão concentrado.
- Você acha mesmo que eu mataria minha filha?- Ele riu - Taehyung já fez isso uma vez, eu sei como é ruim perder um filho, mandei ela e mais uma atrás de vocês, vou falar quem ela é agora.
Ele caminhou até Ara Cho, passando por Jeon,Lisa e Hoseok, parando a sua frente, logo sua mão foi até o rosto da garota que olhava profundamente em seus olhos.
- Ela - Ele depositou um selar na boca da mesma que cuspiu em sua cara, Doug olhou para Hoseok e lhe deu um soco no rosto - Lembra vai sofrer as consequências, mas vocês não devem chamar ela de traidora, afinal ela que me traiu, na noite em que peguei a Lisa ela me deu um tiro, ou seja foi a favor do grupinho de bosta de vocês.
Taehyung por um momento sentiu orgulho de Ara Cho, ele já era seu amigo a algum tempo, ela que lhe deu casa e comida quando ele precisou, ela o ensinou o básico, como atirar e como matar alguém.
- Vocês tem que se preocupar com e princesinha, a indefesa da Eunbin - Passos ecoavam pela sala, a porta de ferro logo foi aberta e a moça na qual falavam entrou com o bebê de Rosé e Jimin no colo - Olha quem chegou aqui.
- Oi seus bando de idiotas - Não podia ser a mesma Eunbin que eles conheciam, pelo menos não era isso que Yoongi e Jennie acreditavam - Parece que vocês se ferraram.
Continua...
______________________________________
Espero que tenham gostado ❤
Não esquece de votar ❤⭐Esse é o penúltimo capítulo, amanhã vou postar o último ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love Of Gangster•|Yumikil[EM REVISÃO]]
FanfictionOnde não há dia e muito menos amor... Tudo o que resta é a ganancia e a noite fria junto com um copo de conhaque. BTS//BLACKPINK//HÉTERO//ROMANCE (。-_-。 )人( 。-_-。) {{Plágio é crime}}