44•Surpresa•

934 101 72
                                    

Por mim eu teria a matado ali mesmo,mas queria respeitar a casa e a festa da Rosé,mas então pensei que iria começar um inferno com o Taehyung.

 Ao chegar na sala de jantar pude ver todos sentados,Taehyung estava um pouco pro canto com uma cadeira livre ao lado e na frente do mesmo,queria o mais longe possível,sentei na sua frente,enquanto me sentava pude sentir seu olhar sobre mim,ele realmente estava sombrio.

-Então Jennie,o que você fez no Brasil?-Namjoon perguntou,provavelmente havia percebido o clima estranho.

 -Nada de muito divertido,mas fora isso fiz coisas pequenas,como matar algumas pessoas,enfim...Trabalhei para alguns amigos meus.-Peguei uma das taças na qual continha água e bebi um pouco do líquido.

 -E como foi a sensação de abandonar as pessoas que ficaram oito meses preocupada com você?-Taehyung finalmente havia abrído a boca, consequentemente para falar merda.

 -Na verdade,eu não sumi,falei o que iria fazer,mas acredito que você não foi uma dessas pessoas.-Sorri com um ar de deboche.-Já que achou outra depois de pouco tempo não é?

 -Acredite,ela é melhor que você,em todos os aspectos.-Ele falou em um tom de malícia,ele queria brincar?Pois bem.

-Se você tá querendo dizer que eu transo mal,não foi isso que pareceu quando gemia meu nome quase sem forças no meu ouvido.-Falei cruzando as pernas por debaixo da mesa.

Todo mundo via aquela cena calado,sabia que não iriam se intrometer,até que a vagabundinha resolveu soltar bosta pela boca,mais uma vez.

 -Ai garota,você realmente se acha não é?Pelo amor de Deus,você não é a mulher mais gostosa desse mundo não,ok?-Ela revirou os olhos.

-Nunca falei isso,mas de uma coisa eu tenho certeza.-Ela me olhou.-Não sou escrava é muito menos brinquedinho sexual de ninguém,pelo ao contrário nenê,eu tenho brinquedinhos...E pode ter certeza são vários.

 -Mino.-Lisa deu um espirro falso no qual parecia ser o nome de Mino,ela não estava errada.

 -Abram alas para a melhor comida que vocês irão provar em toda a vida de vocês.-Jin apareceu com uma bandeja e Hoseok atrás o acompanhando com outra bandeja nas mãos.

  O final do jantar foi um silêncio entre mim e o Taehyung,sinceramente fiquei com raiva,raiva de quando ele olhava pra aquela megera,eu falei pra ele arrumar alguém que o amasse,e não que amasse sua conta bancária.

  -Vou no banheiro.-Me levantei arrumando meu vestido.-É rapidinho.

Fui até o mesmo,após usá-lo,abri a porta dando de cara com Kim,me assustei por um momento,ele não teve nenhuma reação.

-Olha só,para com isso,para de ser assim comigo.-Tentei desviar meu olhar do seu.

-Assim como?-Ele franziu o cenho.

-Seco.-Disse olhando para qualquer lugar na minha volta.

-Quer que eu ria?Quer que eu te abraçe?Foi você quem foi embora.-Pude ver tristeza em seus olhos.-Você acha que eu não senti sua falta?Acha que eu não me preocupei com você?Porra,eu disse que te amava!

 -Eu sei,mas tenta me entender!-Abaixei minha cabeça,senti que estava prestes a chorar.-Por favor…-Susurrei.

-Sabe o que eu fiz durante todos esses meses?-Ele perguntou enquanto tinha o olhar fixo sobre mim.

-Transou com aquele disgraça que não merece nem ser chamada de ser humano?-Falei um pouco brava.

-Não,quer dizer também mas isso não vem ao caso,eu fiquei relendo a sua última mensagem,relendo nossas conversas antigas.-Seus olhos começaram a lacrimejar,senti um aperto em meu peito.-Eu sei que você não foi por que queria um tempo,sei que o Doug estava te ameaçando,sei disso,mas nós ficamos juntos desde o começo de tudo,porque não pode lutar comigo?Mais uma vez?

 Antes que eu pudesse o responder,podemos ouvir gritos vindo da sala de jantar,nos olhamos e então nos demos conta  no mesmo momento que se tratava de Rosé,corremos até o cômodo,encontramos a mesma com a mão na barriga enquanto Lisa a servia de apoio.

 Olhei para outro canto e encontrei Jimin descendo as escadas rapidamente com uma bolsa de bebê em suas mão,ele passou por mim rapidamente a empurrando em meu peito.

 -Leva pra mim,por favor.-Ele estava muito nervoso,confesso que tive vontade de rir naquela hora.

 Taehyung foi correndo para fora da casa para ligar o carro,iria eu,Jimin,Rosé e Tae para o hospital,nós éramos os únicos que tínhamos identidades falsas.

 -Ai caralho!-Rosé começou a gritar enquanto segurava nas mangas de Jimin.-Isso dói!-Me virei um pouco para poder ter a visão de seu rosto,sua expressão era de desconforto.

 -Segura!Não é a hora dessa criança nascer ainda!-Jimin falou enquanto passava um pano na testa suada de Chaeyoung.-Acelera essa porra Taehyung!

  -Mais que isso vou quebrar o acelerador!-Tae também gritou,ele se concentrava em passar pelos carros.

   -Taehyung!Se meu filho nascer nesse carro eu juro!Que eles vão te assombrar nos teus melhores momentos!-Rosé gritou mais uma vez,ela falava com dificuldade.

  -Ela tá mijando!!!!-Jimin falou enquanto segurava no meu banco.

 -Não é mijo,a bolsa estourou!-Falei enquanto olhava o líquido escorrendo pelas pernas de Chae.

-O que isso quer dizer?-Jimin estava com os olhos arregalados,não sabia o que fazer.

 -Significa que se o Sr,Taehyung não agilizar no trânsito ela pode parir aqui mesmo!-Falei um pouco nervosa.-Rosé tenta segurar só um pouco.

 Nossa casa não era nem um pouco perto da cidade,na verdade era bem longe,daria mais ou menos duas horas de carro,morávamos um perto do outro não de um hospital,tivemos sorte com Rosé naquela vez.

 -Não vai dar tempo.-Falei olhando para estrada.-Taehyung,para o carro!Agora;

 O mesmo parou o carro e me olhou confuso.

  -Jimin,eu sei que talvez não era assim que você esperava que seria o parto do seu filho,mas eu vou ter que ajudar ela,não vai dar tempo.-Falei o olhando,precisava de pelo menos uma aprovação.

   -Tudo bem,mas por favor tome cuidado,Rosé é uma das coisas mais importantes na minha vida.-Ele falou abrindo a porta do carro.

   Fui para o banco de trás,a coloquei deitada na forma mais confortável possível,os bancos foram deitados para frente,Jimin segurava a mão da mesma em todo o momento.Nunca tinha feito isso,e infelizmente tudo estava nas minhas mãos.

  -Tem álcool?E uma tesoura.-Falei olhando para os dois que observaram tudo um pouco assustados,assim que perguntei eles ficaram me olhando.-É pra cortar o cordão umbilical!

  -Tem sim.-Tahyung abriu o porta luva,tirando de dentro do mesmo os objetos que havia pedido,em seguida me entregando.

 O pouco que havia aprendido com minha vó eu fiz,assim que tirei o bebê fiquei nervosa ao não ouvir o choro do mesmo por cinco segundos,até que ele deu um arroto e logo após chorou.

  -Meu Deus!-Taehyung levou um susto ao ouvir o arroto da criança.-Da pra ver que é filha do Jimin só por nascer já porco.

Continua...

____________________________________
Espero que gostem ❤
Não esquece de votar💞⭐

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

•Love Of Gangster•|Yumikil[EM REVISÃO]]Onde histórias criam vida. Descubra agora