67 • Last Night •

719 66 12
                                    

  - Oi, Jennie.- Baekhyun fez uma simples referência, sabia que o amigo era possessivo.

  - Oi.- Ela sorriu se curvando também, Taehyung logo o cumprimentou com um aperto de mão, que só eles sabiam fazer.

  - O que acha de irmos para um lugar.- Baek olhou em sua volta, havia alguns de seus homens espalhados fazendo coisas aleatórias.- Com menos gente, afinal paredes tem ouvidos.

Os dois apenas assentiram e seguiram o mesmo, por mais que Jennie já tivesse o visto algumas vezes em eventos nunca tinha sido próxima, talvez pelo fato que ele tinha uma aliança com Kim.

- Vamos direto ao assunto.- Taehyung falou se sentando, assim como a garota ao seu lado que cruzou as pernas após tal ação.- Quero acabar com o velho, sendo mais específico quero apagar ele.

- Você sabe que isso é arriscado, e com apenas três gangues isso talvez não dê certo.- Ao contrário dos outros "locais de trabalho", o escritório de Baek é luxuoso, no centro da Cidade em um prédio alto, ficava disfarçado de "Empresas de cosméticos".

  - Por isso que estou reunindo forças, Mino e JB já toparam.- Kim o olhou esperando sua resposta, mas logo
Kyungsoo entrou na sala, deixando a mente de Byun indecisa.

  - Chefe, temos visitas.- Logo após sua fala ele foi embora, Jennie olhou para porta onde viu Nayeon, sua melhor amiga, depois das outras meninas, logo correu até a mesma e a abraçou.

  - Amiga, o que você tá fazendo aqui?- Ela se separou do abraço com a garota que apenas sorriu maliciosamente.

  - Quer dizer que vocês estão se pegando.- Taehyung disse sarcástico, o olhar de malícia era claro.- Se o seu irmão descobre, corta o amiguinho dele fora.

  - Se você contar vai ser o seu.- Nayeon cerrou os olhos.- Pode ter certeza que vai ser bem doloroso.

- Eu te ajudo.- Jennie disse e Taehyung a olhou fingindo cara de bravo.

- Quer dizer que até a minha namorada troca de lado.- Todos ali o olharam rapidamente, não era segredo que eles faziam algumas coisas mas nunca nada sério.

  - Namorada? Desde quando?- Jennie o olhou confusa, porém sabia que aquilo tinha um pouco de verdade.

- Depois conversamos sobre isso.- Kim se virou para Baek,esperando uma resposta.- Qual sua resposta?

- Olha, eu realmente preservo nossa amizade e a nossa aliança, mas.- O mesmo abaixou a cabeça, parecia envergonhado.- Não posso te apoiar, isso é locura,Tae.

  - Desde quando nós somos normais?- Taehyung se levantou em um impulso, estava irritado.- Caralho, esperava mais de você Baek.

  - Desculpa.- Ele sussurrou,Kim lhe deu às costas e saiu pela porta em passos rápidos, Jennie o seguiu, apenas dando um olhar reprovador para o homem que até então era "amigo" de Taehyung.

- Tae, não liga pra ele.- Assim que ela depositou a mão nos ombros do mesmo ele virou bruscamente, ela o olhou assustada e ele então chutou uma das lixeiras que estavam ali.- Qual o seu problema?

Ele não à respondeu, apenas se escorou em uma das paredes e deslizou suas costas até chegar no chão, ele se sentou no chão de concreto frio.

- Foi mal, eu só tô irritado.- Jennie se sentou ao lado do mesmo.- Sabe como é se sentir traído?

- Minha própria irmã fez isso.- Ela sorriu sem graça ao lembrar de Irene, mulher no qual ela mesma havia matado.- Posso te fazer uma pergunta?

- Já fez.- Jennie o olhou brava, então ele apenas virou o rosto para lhe olhar.- Pergunte.

•Love Of Gangster•|Yumikil[EM REVISÃO]]Onde histórias criam vida. Descubra agora