"A vida não está ao nosso favor,nunca esteve,e com certeza não é agora que vai estar."~Jennie Kim
Anteriormente…
-Você tá falando sério?-Jennie ficou um pouco surpresa.-Se a aposta for seria eu aceito.-Ela sorriu satisfeita fazendo Taehyung também sorrir.
Continuação…
-Então Jennie,topa sair daqui e ir pra qualquer lugar?-Taehyung mudou sua feição em um passe de mágica,Jennie amava o jeito que ele mudava de humor tão rápido,amava quando ele a desafiava,porém não queria aceitar que estava apaixonada por Kim.
-Sua bipolaridade me assusta.-Ela tomou o resto de vinho que tinha na taça.-Vamos?
Taehyung se levantou,tocando o pano que estava sobre seu colo e um bolo com nota de cem dólares em cima da mesa e se direcionado a saída do local.Jennie apenas o seguiu.
-Quantas vezes vou ter que dizer que eu tenho dinheiro e posso pagar?-A mesma falou o seguindo.
-Cala boca.-Ele se virou.-Não estraga o clima.
Após esse momento,os dois entraram no carro em completo silêncio,um silêncio sufocante,até que ele foi quebrado com Taehyung depositando uma de suas mãos em uma das coxas de Jennie.Ela o olhou rapidamente sem entender,as mão de Kim subiram um pouco mais até chegar na intimidade de Jennie.
-Taehyung.-Ela depositou sua mão sobre a de Kim,na tentativa falha de fazer com que ele parasse.
Mas ele continuou,até a mesma depositar um tapa estalado em sua mão fazendo com que ele a retirasse na mesma hora.
-Credo tá estressada?-Taehyung a olhou com um olhar confuso.-Tá precisando descansar em minha filha.
-Cala boca e dirige.-Jennie falou enquanto pegava seu celular.-Pra onde nós vamos?
-Vamos em um lugar que faz um tempinho que eu não vou.-Ele sorriu nadino olhando para a estrada que estava congestionada.
(...)(Só um pouco de Lizkook pra matar a saudades❤)
-Vai demorar muito?-Jungkook perguntou escorado na porta do banheiro de um de seus apartamentos em Seul.
A porta se abre fazendo com que Jeon quase caísse de costas no chão,mas também revelava Lisa apenas com uma toalha enrolada em seu corpo.
-Às vezes parece que você faz isso só pra me provocar.-Jungkook a olhou de cima a baixo pensando em coisas sujas.
-Tu não queria cagar?-Lisa o empurrou.-Anda logo,que eu não terminei de tomar banho ainda.
-Caralho,você me broxou legal agora,ein.-Ele disse enquanto entrava no banheiro murmurando algumas palavras indecifráveis.
(...)
Jisoo on
“Por que?Por que ele me chamou pra sair com ele em pleno sábado a noite?”Me perguntava enquanto passava um pó solto em meu rosto.
Assim que terminei de me arrumar meu celular tocar,era ele..
Jin:
Tô esperando aqui na porta.
Jisoo:
Ok,já tô descendo.Ai!E se em ser caganeira?O que eu faço,calma Jisoo você consegue,ele é só o Jin,nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love Of Gangster•|Yumikil[EM REVISÃO]]
FanfictionOnde não há dia e muito menos amor... Tudo o que resta é a ganancia e a noite fria junto com um copo de conhaque. BTS//BLACKPINK//HÉTERO//ROMANCE (。-_-。 )人( 。-_-。) {{Plágio é crime}}