61 • Legends •

691 79 25
                                    

- Eu realmente me odeio.- Jennie dizia enquanto acariciava a mão de Lisa, sua culpa era maior do que qualquer machucado que Doug havia feito na garota, que naquele momento estava desacordada.- Mas ele vai ter o que merece, não por mim, mas por todas as pessoas inocentes que acabaram sofrendo com isso, fui eu que fiz a merda de entrar naquele prédio.

- Você não devia se culpar tanto.- Jennie sequer olhou para a porta, estava mais ocupada com as mil e uma formas de matar Doug.

- Você diz isso porque nunca matou pessoas inocentes.- Ela indagou quase em um sussurro, na verdade tinha medo que todos a julgassem como a "culpada" de tudo que estava acontecendo.

- Pode ter certeza.- A figura masculina se sentou na poltrona em sua frente.- Foi o que eu mais fiz na minha vida.

- Namjoon, quando isso vai passar?- Ela o olhou com os olhos marejados, as lágrimas estavam ali, elas queriam escorrer pelo seu rosto... Mas Jennie chorou tanto que acabaram suas lágrimas.

- Algum dia essa culpa ameniza.- Ele olhou então para as duas pessoas deitadas na cama.- Mas ela nunca vai sumir, pelo menos isso não aconteceu comigo.

- Sinto muito, pela sua esposa e seu filho.- Ela sorriu fraco, tentando deixar o clima menos pesado, sabia que aquele era o ponto fraco de Namjoon.- Eles realmente eram maravilhosos.

- Sabe o que eles têm de mais precioso?- O homem se referiu a Jungkook e Lisa, mudou de assunto.- O amor inocente deles.

- Inocente?- Jennie arqueou sua sobrancelha esquerda.- Esses ai são piores que eu quando trabalhava em boates.

- Não digo dessa forma.- Namjoon riu.- Quero dizer que eles se amam de verdade, nem nenhum acordo ou nada do tipo... Eles enfrentaram todos para ficarem juntos.- Seus lábios estavam preenchidos por um sorriso ladino, e seu olhar estava longe como se lembrasse de alguma coisa de seu passado.- Acho que você e Taehyung também são assim.

- Mas nós não podemos ficar juntos.- Jennie sorriu mas com vontade de chorar.

- Você sabe que pode.- Ele se levantou ajeitando sua roupa amassada.- Só não quer aceitar que agora é a hora certa.

Taehyung on

Eu sabia o que Doug queria, por mais que eu tivesse demorado pra descobrir eu sabia que ele queria me irritar, queria esperar uma brecha, algum vacilo meu e ele tentaria matar as pessoas no qual me preocupo.

Ele tinha sido esperto, mas não o suficiente para superar Kim Taehyung. Se o objetivo dele era guerra... Era o que ele teria.

- Quero falar com o patrão de vocês.- Falei passando pelos ratos de Doug, não sabia como aqueles inúteis poderiam servir pra alguma coisa.

- Ele está ocupado.- O lacaio direito se pronunciou, incrivelmente a cadela tinha boca.

- Foda-se.- Entrei no prédio, mais específicamente o invadi, assim que passei pelos corredores cheios de homens com armas cheguei até o elevador, onde estava pichado com frases como "Jennie é uma puta" ou "Kim Taehyung merece morrer".

Empurrei a porta da sala do velho, sua reação foi a uma das mais serenas que havia visto, na verdade quem se surpreendeu tinha sido eu afinal sua cara estava totalmente quebrada e sua barriga estava com um curativo, aparentemente tinha levado um tiro.

- Parece que pegaram o gato.- Disse me sentando a sua frente.- Enfim, não foi isso o que eu vim fazer aqui.

- E o que o vosso majestoso Kim Taehyung veio fazer em meu local de trabalho?- Ele ironizou, e isso só fez com que eu ficasse com mais raiva.

- Vim lhe dar um aviso.- Minha mão direita socou a mesa á sua frente, fazendo com que ele parasse de fumar seu charuto e me olhasse surpreso.- Você quer caos? Pois se você não queria.- Peguei uma das canetas que estavam ali em cima da mesa de madeira.- Agora eu vou transformar sua vida em um inferno.- A apertei fazendo com que ela se quebrasse por inteiro.

- Parece que você descobriu o que aconteceu com o casal de merda.- Ele cerrou os olhos, ele também tentaria me intimidar.- Saiba que aquilo não vai ser nem a metade do que eu farei daqui pra frente.

- Faça o que você quiser.- Caminhei até a porta.- Mas saiba que eu sou Kim Taehyung, e assim como eu matei seu filho eu posso matar você.

Hoseok on

- Eu odeio ele.- Disse por fim, Ara Cho me ouvia com atenção, parecia estar curiosa.

- Então o Doug levou um tiro dessa menina "misteriosa", isso é realmente insano.- Ela tomou um gole do suco que estava em sua mão.

- Nossa vida é insana.- Sorri para ela que retribuiu com um sorriso.- Mas enfim, espero não acontecer o massacre que aconteceu a dois anos.

- Eu me lembro, foi realmente triste.- nós nos levantamos do banco de concreto e caminharam até a escada do prédio.- E como está a Lisa e Jungkook?

- Estão bem.- A respondi enquanto descia as escadas.- Deixei com que Jin cuidasse deles.

- Só porque ela estava pelada?- Ela riu, como se tirasse sarro da situação.

- Ela é a namorada do meu melhor amigo.- Disse assim que chegamos no térreo.- Acredito que ele não gostaria, assim como eu não ia gostar se fosse com você.

- Quer dizer que estamos namorando?- Ara caminhou até a entrada de um dos becos.

- Não estamos?- Perguntei fingindo estar confuso.

- Acho que não.- Ela subiu em uma superfície mais alta que o chão, me aproximei dela depositando minhas mão em sua cintura e ela apoiou-se em mim e entrelaçando suas mãos em minha nuca.

- Pois vamos resolver isso agora.- Sorri acariciando o tecido da regata que ela usava.- Ara Cho você quer namorar comigo? Na alegria na tristeza,na bala ou na morredeira até que Doug nos separe?

- Meu deus.- Ela ria alto até eu abafar seu riso com um selar demorado,que logo se transformou em um beijo quente.

- Desde que você sorria mais vezes pra mim.- Ela acariciou os fios do meu cabelo.- Eu aceito Jung Hoseok.

Eu preferia nunca ter feito isso

Jisoo on

Estava na sala da casa de Jin, assim que soube dos Maknaes vim o mais rápido que puder afinal eles eram meus bebês.

Folheava a revista com decoração de casamento, não queria algo muito chamativo pelo menos não naquele momento, deixaria pra fazer algo maior quando tudo se acalmasse, estava pensando em ser na praia ou em algum campo.

Mas logo meus sonhos foram interrompidos por um Taehyung irritado passando voando ao meu lado, ele subiu as escadas em uma velocidade que meus olhos demoraram para o acompanhar,mas logo o acompanhei quando percebi que parecia ser sério.

- Agora é guerra.- Ele disse segundos depois que entrei no quarto onde estava Jennie, Namjoon e Yoongi, meu corpo gelou ao ouvir aquilo e pensamentos suicidas surgiram em minha mente.

~Miao

Continua...

______________________________________

Espero que tenham gostado ❤❤
Não esqueça de votar ❤⭐

Espero que tenham gostado ❤❤Não esqueça de votar ❤⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Love Of Gangster•|Yumikil[EM REVISÃO]]Onde histórias criam vida. Descubra agora