31•Se esconder•

1K 114 16
                                    

Anteriormente...

-Rosé?Quanto tempo!-Uma voz familiar para Roseanne apareceu fazendo com que a mesma olhasse para trás rapidamente.

Continuação...

-Chanyeol?O que você tá fazendo aqui?-A mesma abriu um sorriso largo e correu até o garoto que abriu os braços para um abraço,Jimin olhava a cena com raiva na passado quando Rosé e o mesmo ainda namoravam,Chanyeol era o melhor amigo da garota,Park sentia um ciúmes enorme do garoto.-Senti tanto sua falta.-Rosé se desfez do abraço e o olhou de cima a baixo.-Você mudou muito sabia?

-Você também.-Ele mordeu os lábios quando visualizou o decote da mesma.-Para melhor é claro.

-Ah,foi muito bom te reencontrar mas eu e a Rosé já estávamos de Saída.-Jimin se aproximou pegando nos pulsos da garota que o olhou sem entender.

-Bom,vejo que ainda está com esse merdinha.-Chanyeol olhou para Jimin que soltou o olhou e sem pensar duas vezes foi para cima do mesmo.-Que foi ficou bravinho?-O mesmo indagou quando desviou de um soco de Jimin.

-Chega Jimin!Vamos embora.-Rosé agarrou o braço de Park e o puxou para longe da praça onde estavam.-Nunca mais faça isso!Você não pode bater nas pessoas só pelas opiniões delas sobre você!

[...]

No caminho do prédio onde Jennie morava,foi um completo silêncio porém esse silêncio não impedia Taehyung de ficar cada vez mais excitado.

Quando avistaram o prédio de mais de vinte andares eles de entreolharam sorrindo maliciosamente.

Jennie pegou a mão de Taehyung e o direcionou para dentro do prédio,ao entrar no elevador espelhado Taehyung a empurrou contra a parede e começou a beijar seu pescoço deixando várias marcas pelo mesmo.

O espelho que estava completamente limpo começou a ficar embaçado de acordo com que suas respirações ficavam mais aceleradas.O aviso sonoro que alguém iria entrar no elevador foi tocado, rapidamente Taehyung puxou Jennie a colocando em sua frente.

Uma senhora baixa que usava um casaco florido rosé e que precisava de auxílio de uma bengala entrou no elevador lentamente.Ela sorriu e desejou Boa noite para os dois que retribuíram.Enquanto o elevador subia Jennie sentiu o volume na calça de Kim em seguida colocou a mão na boca tentando esconder sua risada.

Taehyung a olhou com o maxilar rígido apertando sua cintura,ao chegar no vigésimo andar a senhora saiu do elevador com um sorriso fofo no rosto os deixando sozinhos novamente.

-Caralho,achei que a velha nunca iria embora.-Taehyung passou uma mão em sua testa que estava suada.

Jennie caiu na gargalhada se soltando das mãos do mais velho,Kim foi ao seu encontro e susurrou em seu ouvido:

-Você está rindo agora mas daqui alguns minutos vou fazer você gemer por mais.-Jennie se arrepiou ao ouvir aquelas palavras sentindo sua calcinha ficar molhada.

A porta se abriu,era o andar de Jennie,ela o olhou e direcionou seu olhar pra fora do elevador para que ele saísse ao ver o sinal da garota ele saiu acompanhado pela mesma.

[...]

-Senhor Jungkookiezinho?-Uma voz masculina foi ouvida por Jeon ao atender a ligação de Lisa.

-Quem está falando?-O garoto respondeu desconfiado e olhando a tela para verificar se era Lisa mesmo.

-Me desculpe incomodar essa hora mas parece que sua namorada bebeu um pouco além da conta e já estamos fechando,poderia vir buscá--la?-Jungkook suspirou pesado se levantando da cama e pegando seu casaco em cima de uma poltrona ao lado de uma lareira de tijolos brancas.

-Claro,onde fica?-Jeon perguntou vestindo uma manga do casaco em seguida a outra.

-Na rua XXX XXXX número XX.-Em seguida a chamada foi desligada e Jungkook abriu a porta do quarto o chaves do em seguida.

[...]

Ao entrar no apartamento Taehyung partiu para cima de Jennie como se ele fosse um caçador e ela uma presa.

Eles necessitavam do toque um do outro,de acordo com que Taehyung beijava Jennie a mesma apertava a nuca de Kim,No caminho do quarto coisas foram quebradas como vasos caros e algumas decorações sem graça.

Ela não sabia se isso era o certo,ele sabia que aquilo não passaria de mais um passa tempo,mas os dois queriam,os dois tinham desejo um pelo outro.

-Você tem certeza que é isso que você quer?-Taehyung perguntou parando o beijo e a olhando nos olhos.

-Porque você tá me perguntando isso?-Jennie tirou alguns fios de cabelo que estavam em seu rosto.

-Eu não quero que você se arrependa de nada.-Ele apertou a cintura da Garota.

-Pode ter uma coisa,eu só vou me arrepender se eu não fizer nada com você nessa cama.-Ela apontou para mesma e sorriu maliciosamente.-Agora vê se cala a boca e...-Jennie se aproximou do ouvido de Taehyung e susurrou.-Me fode direito.-Kim soltou uma risada nasal ao sentir a língua de Jennie na curvatura de seu pescoço.

Ao emprenssar a mesma contra alguns quadros que estavam dependurado na parede ele passou as mão por baixo da blusa preta de Jennie causando um arrepio por todo o corpo da mesma.

Os lábios de Taehyung foram de encontro com o de Jennie,ele então começou a subir a blusa de Jennie,que sentia a excitação de Kim ficar cada vez maior.

Ao tirar a peça de roupa de Jennie ele olhou para os seios da mesma mordendo os lábios,Jennie pela primeira vez havia ficado nervosa em uma situação como essa,ela que nunca tinha vergonha de nada depositou seus braços para esconder seus seios que foram retirados por Taehyung.

-Você não precisa esconder nada.-Ele sorriu.-Você não pode esconder o que é pra mim ser visto.

Jennie o empurrou para cama em seguida subiu na mesma ficando no colo de Taehyung,A garota passou as mãos por dentro do moletom preto que Taehyung usava cravando as unhas em suas costas e deixando uma marca avermelhada.Ao descer sua mãos ela parou na barra do moletom o tirando e jogando para um canto do quarto...

Continua...

____________________________________

Espero que tenham gostado ❤
Não esqueça de votar ❤⭐

     Espero que tenham gostado ❤        Não esqueça de votar ❤⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Love Of Gangster•|Yumikil[EM REVISÃO]]Onde histórias criam vida. Descubra agora