O Noivado

412 16 7
                                    

Apesar das diferenças recentes entre Chloe e Lana, as duas dialogam e voltam a boa e velha amizade. A futura senhora Luthor convida  a repórter do D.P para ser sua madrinha e esta aceita. O dia passa rápido.

Depois de um longo descanso, o casal de pombinhos adentrou na casa dos Kent. Tudo mudou quando Clark passou seu olhar no console da sala e viu um convite para o noivado de Lex e Lana Lang. Seu ar maroto deu lugar a um semblante de despeito e soberba.

—Eu confirmei presença antes de brigar com Ollie. -Revela ao se precatar de que ele estava perdido naquela informação.

—Uma festa nunca é uma festa sem um penetra. -Diz puxando-a e sumindo com a moça usando sua supervelocidade.

Na mansão Luthor

Lex esbanjava simpatia assim como todos sentados à mesa. Nela estavam Chloe, Martha Kent, Oliver Queen e alguns conhecidos que estavam ali só para manter a cordialidade e aparência. Lex começou brindou junto com os outros e neste momento um CK apareceu com Lois Lane em seu percalço. Estavam vestidos de negro. Lois com uma roupa ousada e Clark denotando uma impolidez que outrora não se mostrava.

—Lana, você merece Parabéns. Para curar a sua foça, porque não escolher aquele que eu mais odeio?

—Como você ousa?

—Clark, Lana é o seu passado. Eu sou o seu futuro! -Diz Lane se interpondo naquela discussão. Queria trazê-lo à realidade mas ele estava absorto em momentos e pessoas que já não lhe pertenciam mais.

—Nós estamos no presente! -Revidou imperioso.

Lois engoliu à seco aquela resposta. Se segurou para não chorar ali, não era do seu feitio demonstrar fraqueza ao inimigo. Aqueles segundos que estavam ali se tornaram uma eternidade. A jovem primogênita de Sam foi puxada por Oliver para o canto da sala de jantar.

—Eu sempre venço no final, Clark. 

—É uma pena que o seu troféu já esteja tão usado. -Retruca Kent luxurioso.

—Clark, por favor?! -Interfere Martha Kent.

—Quanto tempo faz que o meu pai morreu, um ano? e você já está aqui competindo com a Lana pra ver quem coloca as iniciais no brasão dos Luthor! -Bradou.

Martha ficou horrorizada com tamanha ofensa do filho. Não sabia que ele podia ser tão grosseiro ou que sua amizade com um Luthor pudesse afetá-lo tanto.

—Quanto maior o sentimento, maior a decepção. -Declara Lana.

—Pode ter conquistado a praia, mas ainda não ganhou a batalha. Espero que aproveite o seu troféu de preciosidade duvidosa. Rsrs -Declarou com um sorriso sacana.

Clark sente uma imensa vontade de tirar Lana dali, sua sede de vingança era grande mas seus olhos se fixaram no casal discutindo no canto direito da sala, estavam distante...

—O que pensa está fazendo aqui com essa roupa e maquiagem? -Inquire um Oliver irritado.

—Creio que estou aqui pelo mesmo motivo que você. Vou me conceder uns docinhos dessa comemoração tediosa?! -Falou e revirou os olhos impaciente. 

—Nós vamos embora, Lois. -Diz em um tom autoritário. 

—Não existe "nós", arqueiro! -Dispara baixinho, encarando-o ela deixa transparecer uma pontada de decepção e mágoa.

—Lois, e-eu...eu... -Balbuciou incrédulo. Não entendia como ela descobrira aquilo, talvez fosse só um "chute" da jovem.

—Não se preocupe, apesar de pedir ao Clark que me enganasse no beco, seu segredo está guardado. Agora, se me der licença, vou embora. -Explica destroçada por dentro.

—Lois -Sussurra antes de puxá-la para um beijo. Clark estava petrificado assim como os outros que o observavam receosos. Lex fez um gesto silencioso para um dos seus seguranças e este se aproximou. Lois Lane estava em um duelo consigo mesma e com aquele beijo cálido que o loiro de olhos estonteantemente brilhantes e verdes lhe dera. Ele a fez feliz e conviver com ele era um pouco arriscado, mas, de que valeria ficar remoendo por Clark Kent? O caipira já havia feito sua escolha e a havia humilhado diante de todos. Se por um lado os beijos de Oliver eram bons, os de Clark a levava para outro universo.

Em silêncio Clark gritou ao vento e a si mesmo para descobrir quem era ele. Quais eram aquelas emoções que o invadiam? O que queria afinal de contas? Era ele quem a estava beijando horas atrás e estava perdido naquele gesto do casal. A noite que passaram juntos havia sido em vão? Mesmo tendo superpoderes e sendo praticamente invencível, seu coração e a sua mente eram humanos. Tinha ele o direito de reivindicar? De gritar? Sentia que estava morrendo por tê-la para ele novamente. 

—Eu te amo, pernas! -Declarou o milionário ao se afastar dela e fixar suas íris nas dela. Lois suspirou e por um momento parecia que o batom de jasmim com mistura de óleos afrodisíacos havia saído da sua boca. Ela deu um sorriso tímido e tornou a beijá-lo quando se precatou de que o granjeiro observava a cena. Quando Clark deu um passo em direção ao casal foi interrompido por dois seguranças de Lex.

—Já que perdeu a batalha, peço que se retire para continuarmos nosso jantar, Clark. -Provoca o Luthor ao se deliciar com o desapontamento e ira de Kent.

—Claro, espero que a comida seja tão cheia de veneno quanto vocês. -Retruca com olhar de ira. Sem pensar duas vezes o homem derruba os seguranças e dá passos largos até Oliver e Lois. Kal-El a puxa pelo punho direito e sai arrastando-a em meio aos protestos de todos. Martha fica abismada ao ver que seu filho derruba Chloe e Oliver, estes tentam impedir que Clark se retire da mansão com Lane. Uma vez longe dos olhos recriminadores e curiosos, Clark sustém Lois nos braços e a leva para longe usando sua supervelocidade.

Lábios de Carmim.Onde histórias criam vida. Descubra agora