Eu voltei, agora pra ficar! *leva pedrada do povo*
Eu espero realmente agradar e que eu ainda esteja com o jeito pra Exótico. Boa leitura!
Se Dan dissesse que aprovava o comportamento daquele que considerava como um filho estaria mentindo. Ainda que sentisse compaixão pelo mais novo e o compreendesse sabia que seu modo de agir e tratar as pessoas não estava correto.
Louis era assim, cheio de ressentimentos. Já passara maus bocados com o rapaz em sua adolescência, fase em que o mesmo tivera um péssimo relacionamento com seu pai biológico, e Dan tinha pleno conhecimento de que aquela situação não seria diferente. Entretanto, Tomlinson era agora um adulto, não mais um adolescente rebelde, e precisava agir como tal.
Naquele fim de tarde em especial, o Dr. Deakin já estava saturado de toda aquela cena de Louis ao insinuar-se para as enfermeiras nos momentos em que sabia que encontraria Styles. Não era a primeira vez que via aquilo acontecer e era de partir o coração ver o ex-genro com as emoções em frangalhos ao apertar o passo rumo ao quarto de Zayn. O médico viu os olhos verdes molhados quando Harry passou por si e o cumprimentou em voz baixa e de forma rápida.
Deakin encarou o casal a sua frente com tamanha seriedade que a moça se desvencilhou de Louis, logo saindo do campo de visão dos dois médicos. Foi quando o homem mais velho chamou o mais novo para a sua sala. E ainda que contrariado, Louis bufou e seguiu o homem sem reclamar. Não ali, ao menos.
Já dentro de sua sala e sentado devidamente atrás de sua mesa, Dan fez sinal para que o filho se sentasse a sua frente, mas tudo o que obteve foi um estalar de língua de Louis, que bagunçou os cabelos com as mãos num gesto nervoso ao se manter insistentemente de pé em desafio.
- Eu não vou levar uma bronca por algo que não tenho culpa! - O mais jovem alegou orgulhoso. - Você precisa aceitar que eu e Harry estamos terminados, não adianta ficar bancando a viúva! - Continuou malcriado.
- Fale baixo, Louis. - O homem alertou, e isso foi o suficiente para que Tomlinson engolisse o restante das palavras desaforadas que estava prestes a acrescentar.
Deakin então dobrou as mangas do jaleco antes de suspirar. Aquela conversa não seria fácil, nada nunca foi fácil quando se tratava do primogênito de Johannah afinal. Até porque, o garoto era uma cópia viva da mãe encrenqueira.
- Louis, eu realmente não me importo com as pessoas com quem você se relaciona, isso é um problema seu. - O médico explicou de forma calma, como quem ensina uma criança.
Tomlinson ergueu a cabeça curioso com o início daquela conversa. Pensou que o padrasto fosse forçar algum tipo de aproximação sua com Harry, mas pelo visto estava enganado. Não pôde deixar de se surpreender com o rumo das palavras de Dan, só não esperava que ao ouvir as mesmas fosse se sentir incomodado. A verdade era que Loius sentia falta do ex-noivo. Eles eram noivos antes de tudo, afinal, e não se apagava todas as lembranças que tinha com Styles com tamanha facilidade, tampouco o sentimento.
Entretanto, o orgulho de Louis não o permitia enxergar algo além do fato de que Harry errara consigo. E que se Harold houvesse ido atrás de Zayn mais cedo, conforme o combinado, talvez o primo não estivesse passando por essa situação toda. Isso tirando Payne, claro. Payne sim era o grande vilão daquela história e Louis não terminaria o mês sem socar aquela cara de cão arrependido do ex-colega de classe. Otário!
- Louis?
- Qual é o problema então? O que estamos fazendo aqui?
- Veja como fala comigo, rapaz. - Dan voltou a alertar. - Como eu estava dizendo, realmente não me importa, mas a sua forma de tratar as pessoas, principalmente dentro do meu hospital me incomoda, Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exótico. (Ziam Mayne)
FanfictionLiam sempre se sentiu atraído pelo diferente, o atípico. Não foi surpresa quando se viu totalmente obcecado pelo exótico e belo homem que residia no apartamento em frente. Capa por @ZiamFodedores