IX

1.3K 169 156
                                    

  Get down and dirty, I know you heard me. Get down and dirty (Everybody get down)  

Maaaaais um :D


A sensação de acordar entre as pernas de alguém era deliciosa, principalmente quando aquele alguém era um artista lindo de traços exóticos e harmoniosos, e que parecia ter um sono pesado. Por um momento Liam até mesmo cogitou repetir o acontecido de noite passada, mas praguejou mentalmente ao lembrar-se de que deveria ir até ao hospital naquela manhã de sábado.

O médico então levantou-se com cuidado, fazendo o possível para não acordar Zayn, que apenas se remexeu, ainda totalmente inconsciente e nu em seu sofá, o que fez Payne rir antes de deixar a sala no intuito de se aprontar para mais um dia de trabalho.

Antes de sair porém, fez questão de pegar um de seus edredons em seu closet e cobrir o corpo de Malik ainda adormecido no sofá. Além de deixar-lhe um bilhete sobre a mesinha de centro, sendo seguro por uma das taças vazias:

"Precisei ir trabalhar. Descanse para a sua exposição, nos vemos lá."

٭٭٭

Quando Zayn finalmente acordou, ao sentir a claridade provinda de uma fresta na parede de vidro da sala, ainda estava sob o efeito da confusão mental matinal. Pouco tempo depois, porém, já se recordava exatamente de onde estava e do porquê estar ali. Só não conseguia entender o motivo de estar agora sozinho ali.

Uma onda de confusão e insegurança assolou Malik, que gemeu sofrido ao pensar na possibilidade de Liam tê-lo deixado ali porque não se agradara da noite anterior de alguma forma.

Ao finalmente tomar coragem de levantar em meio a sua preguiça matinal característica, Zayn se deu conta do bilhete sobre a mesa de centro com um olhar surpreso. Precisou franzir a testa para entender a letra garranchuda que fazia jus ao clichê do médico e riu disso, deixando um sorriso se abrir ainda mais quando tomou conhecimento das palavras escritas no papel.

Vestiu suas roupas e decidiu que daria um jeito na bagunça que fizeram noite passada no apartamento antes de deixá-lo.

Zayn foi recebido com miados animados ao abrir a porta de sua casa naquela manhã. Hadassa quase o derrubou ao inventar de passar pelas suas pernas quando adentrou no apartamento, obrigando o artista a tirar a gata do chão ao pegá-la em seus braços.

- Você está carente porque eu te deixei sozinha, está? – Malik perguntou feliz com a recepção da bichana. – Mas vai me deixar descansar um pouquinho agora, não vai? – Pediu ao deitar-se em sua cama ainda com a gata em seu peito, que miou alto.

Curioso a respeito das horas, Zayn pegou seu celular, mas logo se arrependeu de fazê-lo ao notar a quantidade de ligações e mensagens de texto de Harry e desta vez até mesmo de Louis. As mensagens se dividiam entre perguntas sobre o paradeiro do artista e indiretas de Harold dizendo coisas como "não se monta uma exposição sem o artista, você deveria estar aqui!".

O primeiro a receber uma resposta foi Louis, uma vez que o artista temesse que o primo colocasse a polícia atrás de si. Zayn tratou de acalmar Tomlinson, alegando que estava só dormindo. Quando digitava a mensagem de Harry, riu como há muito não o fazia.

"Olá Harry, advinha só quem foi a sobremesa?"

Não demorou muito para que seu telefone tocasse e um Styles curioso o fizesse contar sobre a noite passada. Enquanto isso, Hadassa se aconchegava ao corpo do dono, esticada como a felina espaçosa que era.

Exótico. (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora