Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos quem estará conosco no agora e quem não estará, perdas são necessárias para nos tornarmos mais fortes, perdas são necessárias para que possamos evoluir, crescer e aprender a dar valor a quem está conosco.
De valor enquanto tem pois o amanhã pode ser doloroso.
Cuidado com oque deixa sair da sua boca pois talvez amanhã você não tenha nem mesmo uma carta para ler.----------------------------------------------------------
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Minha pequena já te escrevi tantas cartas e agora escrevo mais uma, me lembro até hoje do nosso primeiro beijo no baile onde dançamos eu e você na sacada da festa a noite toda e como estava linda, te amo tanto que às vezes fico sem saber como mostrar é tanto que não cabe em mim sei que no começo foi difícil ficarmos juntos por eu ser mais velho, mais saiba que isso não muda meus sentimentos por você meu amor, oque sinto por você nunca senti por ninguém e eu quero ficar com você a minha vida inteira e espero que você também queira eu já tô com quase 28 e você tão nova nunca pensei que se interessaria por mim mais aí você foi chegando de mansinho e tão linda e meiga que eu não pude dizer não e acabei me apaixonando oque você não sabia é que eu sempre te amei. Minha pequena se soubesse o quanto esses meses longe de você me fizeram pensar em tudo que passamos até aqui e saber que não desistimos um do outro isso pra mim é inexplicável quero dizer que não te largo nunca mais porque você foi muito difícil de achar e ponha em sua cabeça você é especial acredite, fiz um colar com a foto que tiramos quando a pedi em namoro, foi no parque da nossa antiga cidade eu você e sua mãe todas estavam lindas aquele dia, sua mãe não parava de nós vigiar, ao fim do dia eu as chamei para tirarmos uma foto e marcar aquele dia.
Eu sei que não sou bom com palavras então eu precisava escrever e te pedir uma coisa. Rayssa meu amor quer se casar comigo? vamos ficar juntos pra sempre e nada e nem ninguém vai nos separar porque eu te amo e você me ama e com isso ja temos o mundo ganho minha pequena, espero ter uma boa resposta a pergunta que lhe fiz mais agora vou me arrumar porque tenho que ir buscar você e sua mãe e preciso arrumar coragem para te pedir em casamento.
Meu amor você aceita ser minha? Pois eu aceito ser pra sempre seu.PS: Pra sempre seu Adrian.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Rayssa então vê algo brilhar no fundo da caixa de cartas ela então pega a caixa e assim que retira os papéis vê um anel de brilhantes ela então começa a chorar sem parar quando vê que em cima está escrito Rayssa&Adrian e dentro do anel está cravado os dizeres PARA SEMPRE SEU.
- tá tudo bem Rayssa?
nana entra no quarto, a menina só a olha e ela vem até ela e senta na cama ao lado da neta
- nana... ele ia... ele ia pedir pra... pra casar comigo, nana porque isso...
- minha criança não fique assim eu sei que não é fácil eu também perdi sua mãe e Adrian eu o conhecia antes mesmo de nascer está sendo difícil pra todos nós
- oque eu faço sem ele e minha mãe nana
- filha você vai continuar como sempre fez agora levanta essa cabeça e para de chorar
nana fala isso e passa os dedos no rosto de Rayssa para enxugar suas lágrimas.
- onde eles foram enterrados?
- aqui mesmo minha filha no cemitério da cidade.
- tá bem
- quer que eu vá com você?
- não, tudo bem
a menina se arruma com uma blusa e jaqueta preta e uma calça e tênis também pretos e ela faz um coque no cabelo e quando chega a porta pra sair
- filha quer meu carro emprestado
diz Tatá
- não vovô obrigada, acho melhor eu caminhar um pouco
- tudo bem
diz ele a beijando na testa. ela então sai, no meio do caminho ela sente um perfume familiar mas quando ela olha para trás não vê ninguém então ela continua e o cheiro parece estar cada vez mais perto, ela para em uma floricultura e compra as flores que a mãe e Adrian mais gostavam e ela então vai até o túmulo da mãe e logo percebe que ela e Adrian foram enterrados um ao lado do outro, ela então se senta e encosta no túmulo da mãe e então coloca alguma das flores encima da lápide, e começa a cantar a música i Was Here.
- é meus amores estou fazendo oque vocês me pediram, não pude cumprir a promessa e cantar no enterro de vocês mais cá estou eu... Tentando fazer o meu melhor, amo tanto vocês.
Ela então para e começa a olhar em volta e seus olhos fixam em uma bela floresta que a no cemitério.
- é mãe a senhora que tanto queria me ver formada e com um bom emprego mas eu te prometo que eu vou me cuidar de agora em diante, e não serei mais essa cabeça de vento que a senhora falava
diz ela dando um leve sorriso e limpando o rosto que estava cheio de lágrimas ela então coloca o restante das flores no túmulo de Adrian
- e você em... tinha que me deixar agora, você prometeu ficar comigo até o fim e não fez isso seu mentiroso.
ela sente uma leve brisa tocar em seu rosto e por um instante ela fecha os olhos e sente que alguém a beija no rosto ela então abre os olhos assustada mas não vê nada só o cheiro dele que fica. ela então continua
- eu sei que você não ia querer me ver chorar ainda mais por você, se lembra quando brigamos a primeira e última vez, aquela foi feia e eu comecei a chorar feito uma idiota e você disse.
ela entao se levanta e aponta para a lápide e engrossa a voz imitando oque ele havia feito e fala
- *nunca mais chore por mim, minha pequena eu te amo mas não vale a pena, quero fazer você feliz e nunca triste* me lembro como se fosse hoje minha vida, e só quero que saiba esteja onde estiver eu te amo muito.
ela então se senta novamente e começa a escrever letras de músicas em seu caderninho que havia ganhado de Adrian no quarto mês de namoro
- pelo jeito acho que hoje estou inspirada novamente pra poder escrever minhas letras a última vez que eu escrevi nesse caderno foi uma semana antes de você ir me buscar em casa foi quando recebi o convite de ir a sua casa e que depois de meses te veria novamente.
o perfume que ela havia sentido fica cada vez mais forte
ela continua
- acho até que estou ficando louca pois até seu perfume eu sinto minha vida, o que você fez comigo? não era pra ser assim não era pra doer tanto mais dói, e dói muito Adrian, se eu soubesse que seria assim eu mesma tinha te matado quando você veio falar comigo e me convidou pra ir naquele maldito baile de máscaras eu poderia ter aproveitado já que ninguém havia me reconhecido eu poderia ter te jogado da sacada onde estávamos só eu e você dançando... aquele dia foi lindo.
ela diz rindo mas com os olhos ameaçando transbordar.
- caramba garota você quer jogar quem da sacada?
diz um rapaz alto de pele clara, e cabelos loiros e ele estava com uma moça alta de pele clara e cabelos loiros Rayssa logo se assustou ao ver aquele belo rapaz ele lembrava muito o de seu sonho quando esteve no hospital.Meus caros leitores esse capítulo ficou mais curtinho mais vou me redimir e agradeço por estarem lendo. Agora continuem pois tem mais por vir. Espero que estejam gostando do que estão lendo, e que tal ir vermos quem é esse belo jovem
I forgive eternity.
Eu perdôo a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Perdoo a Eternidade (Completo)
Science FictionRayssa é uma menina de 17 anos Ela estava a caminho da casa de Adrian, junto com sua mãe Elize quando tudo muda e ela é obrigada a morar com o pai que não vê a 8 anos. O que acontecerá? ela conhecerá novas pessoas, fará novos amigos. Sua desconfian...