10

14 0 0
                                    

Elliot

Assim que olho para trás vejo Dominic e mais dois rapazes.
- Anda logo. diz Dom e todos saímos de lá.

***

- Oque houve com ela? pergunta Dom enquanto coloco Rayssa na cama dele.
É ele nos trouxe para sua casa, no meio da floresta.
Eu então conto tudo a ele oque o deixa furioso e ele levanta bruscamente da cadeira e sai do quarto me deixando sozinho com Rayssa.
Don fica fora por muito tempo e nada de Rayssa acordar oque me deixa preocupado, de alguma forma sinto algo bom quando estou perto dela, sinto algo que jamais pensei em sentir outra vez, mas sei que ela não sente o mesmo, o coração dela pertence a Dominic e ele é meu melhor amigo já sacrificou muitas coisas por mim, e eu por ele claro, mas nada e ninguém nunca conseguiu abalar nossa amizade, agradeço a ele todos os dias por estar vivo depois que Anastácia morreu em 1550, já tentei acabar com minha vida tantas vezes e ele sempre esteve lá por mim, depois de Anastácia conheçi algumas garotas mais nada se compara, a não ser pelo fato de ter conhecido Rayssa, mais isso jamais direi a alguém.
Agora vendo ela aqui deitada nesse estado sem poder fazer nada me sinto um lixo.

***

- Elliot você precisa se alimentar, eu fico com ela agora.
Confesso que estou com fome, não me alimento desde o dia em que fomos levados do baile e estou com dores pelos choques e as correntes.
- Eu estou bem, vá se alimentar você Amélia.
Amélia então sai do quarto e volta em seguida com duas bolsas de sangue.
- Pega. Ela as joga em mim. - Precisamos de você de pé e no controle Elliot, ouviu?
- já entendi Amélia.
- Agora beba e vá tomar um banho peguei essa mudança de roupas pra você, eu fico com ela agora.
Eu então me levanto e vou até o banheiro do próprio quarto, assim que termino meu banho me visto e saio.
- Assim é bem melhor irmãozinho. diz Amélia levantando da cama em que Rayssa ainda se encontra desacordada, eu então olho Rayssa e depois Amélia.
- Pode fala oque tá guardado nessa cabecinha aí.
- Elliot e... e se for ela?...
- Anastácia? Ela faz sinal positivo com a cabeça. - Eu a reconheceria em qualquer lugar e outra ela está com o Dom e... ele nap faria isso comigo sabendo que iria me machucar, ele a ama e ela tbm o ama, eu jamais faria isso com ele.
- Elliot quantas coisas mais você vai abrir mão por ele em?
- Se sou oque sou devo a ele.
- Não, não deve, você é oque é por si mesmo, e Elliot você já abriu mão de muito por ele e ele nada por você, e outra se ela for a Ana e ele esteve com ela na cama aí...
- Ele nunca faria isso comigo, somos irmãos. digo irritado
(Irmãos de consideração).
- Eu sei Elliot.
- Onde está Dominic?
- Não sei desde que nos resgatou não voltou mais.
- E Gael?
- Está na sala ele já veio vela ontem quando você estava dormindo agora é nossa vez de irmos ver qual desculpa arrumamos hoje para nossos pais e os avós de Rayssa, a sorte que eu tenho cara de boa menina.
- Claro que tem irmãzinha. Digo debochado. Amélia então sai do quarto e eu me sento ao lado de Rayssa segurando sua mão.
Anastácia e Rayssa não podem ser a mesma pessoa, são completamente diferentes e eu creio que saberia se ela fosse minha Ana, também confio cegamente em Dominic que ele jamais faria comigo tamanha covardia, tamanha maldade.
- Onde estiver Anastácia quero que saiba que sinto sua falta.
Eu então sinto uma leve pressão em minha mão, ao olhar vejo que é Rayssa tentando com dificuldade abrir os olhos.
- Elli... Elliot
- Oi. digo sorrindo.
- Você tá bem? Diz baixinho
- To de pé é o que importa, mas e você?
Ela acena com a cabeça e sorri.
Ela então tenta se levantar mais eu não deixo.
- Vá com calma aí, acabou de acordar.
- Elliot chegamos a muito tempo?
Ela olha pra janela vendo que ainda é noite.
- Bastante...
- Quanto é bastante? Ela pergunta me olhando.
- Você dormiu por 9 dias.
Ela arregala os olhos e aperta mais minha mão.
- Ei vá com calma aí Hulk. Ela então sorri e me olha. - E não é que a bravinha sabe sorrir. digo e ela ri ainda mais.
- Não me chame assim. ela diz agora seria. Eu ri ainda mais

Eu Perdoo a Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora