- Olá eu sou um amigo de escola da Rayssa, e ela esqueceu esse diário no meu carro a senhora poderia entregar a ela por mim?
- Gael?
Diz Rayssa indo em direção a porta.
- vocês se conhecem filha?
- sim nana, estudamos juntos
- tudo bem estou na cozinha querida
Nana então vai em direção a cozinha.
- eu agradeço mais você poderia ter deixado pra me devolver era na escola amanhã não acha?
- se eu esperasse mais um pouco eu posso te assegurar que iria ler todo o seu pequeno diário
- é só um caderno de música.
- você compõe?
Diz ele encostando na porta.
- faço alguma coisa... Quer entrar?
- acho melhor não meu pai já deve ta com os cabelos em pé me esperando pro jantar, então... Até amanhã.
- até amanhã.
Ele então entra em seu carro e vai embora.Rayssa volta pra cozinha.
- então querida é algum pretendente? Tenho que me preocupar?
- não vovó ele é só um amigo.
- e porque eu tenho a sensação de que minha neta não está me contando tudo em?
- vovó pode ficar tranquila eu e ele somos só amigos.
- mulher dexa a menina.
Diz Tatá entrando na cozinha seguido de Marcos.
- olha lá em se algum rapaz vir fazer graça aqui na porta em Rayssa
Seu pai diz isso e vai para seu quarto
- acho que já vou nana Tatá até amanhã então.
- até minha querida.
Ela então vai para o quarto e pega no sono.No dia seguinte ela levanta se arruma toma café da manhã e logo vai para a escola. Assim que ela entra três garotas logo passam por ela e derrubam os livros que ela estava a carregar.
- Oi criança mil perdões não a vimos aí.
Diz a loira
- prazer eu sou Eva ela é Abi e ela é...
A garota loira a interrompe.
- e eu sou Rebeca mais pode me chamar de becka.
- claro
- e você quem é? Pergunta Eva.
- me chamo Rayssa
- a você então é a garota nova a que o Júlio falou?
- quem é Júlio?
- eu sou Júlio. Diz um rapaz muito bonito por sinal chegando e abraçando Rebeca por trás.
- e aí tudo bem maninha
- claro, só que eu pensei que a garota nova fosse bem mais ameaçadora pelo tom de voz que você usou ao nos contar. Retruca rebeca
- caramba irmãzinha oque ouve? Você e o Elliot brigaram de novo?
- não é da sua conta imbecil.
- é pela garota que ele tava ontem não é? Maninha esquece ele, vocês não são mais um casal a muito tempo.
Rebeca então vê que Rayssa ainda está ali parada e não foi pra sala ainda.
- oque você esta esperando pra sumir da minha frente agora sua insolente.
Ela fala em tom ameaçar olhando Rayssa de cima abaixo que devolve o olhar na mesma intensidade.
- que você me de licença pra que eu possa abrir meu armário.
- a claro fofinha fique a vontade, vamos meninas a bebezinha precisa pegar sua mamadeira no armário.
Diz Rebeca saindo com as amigas de lá rindo na maior altura
- aí que toscas. Ela fala baixo mais Júlio escuta.
- não de muita bola ela é minha irmã mais nova e não aguenta saber que o Elliot tá em outra.
- você é o garoto que tava com ele no carro não é?
- isso aí, você lembro.
Ele diz com um sorriso de orelha a orelha.
- como não lembraria do garoto que tentou me atropelar versão a pé.
Eles então caem na gargalhada.
- então pessoas do que tanto riem que tal compartilhar conosco.
Diz Elliot chegando e deixando de lado a garota que ele estava abraçado e envolvendo seu braço ao redor do pescoço de Rayssa.
- ei garoto, oque é isso?
Ela diz tirando o braço dele de cima dela.
- caramba bravinha só vim dar um oi
- oi. Ela diz seca e sai em direção a sua sala
Assim que ela entra logo vê Amélia acenando pra ela ao lado de outra garota uma morena cacheada. A mesma que outro dia estava saindo da sala com Elliot.
Rayssa então se senta ao lado de Amélia
- essa é a Cora, Rayssa
- Olá prazer em te conhecer e adorei seu cabelo.
Diz Rayssa
- sério que gostou?
Rayssa acena com a cabeça que sim e vira pra frente pois o professor já havia chegado na sala.Agora vou colocar a imagem de como são os personagens espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Perdoo a Eternidade (Completo)
Science FictionRayssa é uma menina de 17 anos Ela estava a caminho da casa de Adrian, junto com sua mãe Elize quando tudo muda e ela é obrigada a morar com o pai que não vê a 8 anos. O que acontecerá? ela conhecerá novas pessoas, fará novos amigos. Sua desconfian...