11

16 1 0
                                    


- Nem a si mesmo voce ama, agora sai daqui.
Eu entao me lembro que a casa é dele, me viro para sair e começo descer as escadas quando ele me puxa e por cima do seu ombro posso ver Elliot.
- Aonde pensa que vai? Pergunta Dominic.
- A casa é sua, fique tranquilo eu saio.
- Rayssa... me escuta por favor.
Eu entao chego bem perto de seu rosto e digo.
- Perdeu sua chance quando mentiu pra mim. Digo e me solto de seu aperto
- Eu queria proteger você...
Eu entao vejo que todos ja estao agora na sala nos olhando mas eu nao ligo, o homem que esta em minha frente esta muito mudado nao é o Adrian que eu conhecia
- Me proteger de que? De voce?
- Oque... eu te amo jamais a machucaria.
- Você nao sabe oque é amor Adrian, voce nao ama e nem nunca vai amar alguem alem de si mesmo, de verdade eu queria acordar desse pesadelo com minha mae comigo e voce...
O olho nos olhos. - E voce sendo so voce, o meu Adrian...
- Eu estou aqui, olha pra mim. Ele vem ate mim rapidamente e segura meu rosto. - Eu amo você, acredita em mim.
Ele passa a mao em meu rosto e eu fecho os olhos com seu toque. Varios pensamentos ecoam em minha cabeça... Minha mae morta, eu sendo sequestrada, ele viu meu sofrimento e mesmo assim escolheu ficar longe, escolheu me ver morrer por dentro e agora ele aparece vivo... Isso nao.
Algo me diz que é errado continuar com ele.
- Eu... eu nao posso. Digo e retiro sua mao de meu rosto, abrindo a porta e saindo dali.
- ESPERA. diz ele descenso as escadas atras de mim. - Rayssa sera que é tao dificil pra voce entender que eu queria proteger voce.
- Me diz de que?
- Eu nao posso.
- Oque nao pode, me contar ou confiar em mim.
- Nao faz isso...
O interrompo.
- Se nao confia em mim, me deixa ir. Digo de cabeça baixa.
- Nao entendo oque quer dizer, ir pra onde?
- Adrian nós dois...
- Nao faz isso, olha pra mim.
- Nós dois nao existe mais.
- Eu te amo e sei que voce sente o mesmo, OLHA PRA MIM. Ele grita segurando meus braços tao forte que um grito de desespero ecoa sem eu perceber, posso ver seus olhos mudarem e isso me apavora, nessa mesma hora o vejo ser jogado longe por...
- Elliot...
- Fique atras de mim. diz Elliot assim que Adrian levanta.
- Elliot sai da frente.
- Nao, se controla cara, voce nao é assim. diz Elliot.
- Eu to no controle.
- Voce a machucou.
Na mesma hora vejo os olhos de Adrian que antes estavam vermelhos se suavizarem e ele me olha triste.
- Me desculpa eu nao queria. Ele diz vindo ate mim mas Elliot se poe na frente mais uma vez.
- Melhor esfriar a cabeça.
- Eu sei oque eu faço Elliot agora sai.
- Voce nao ve que ela esta com medo, é isso que quer Dom, causar medo na mulher que você... Ama.
Vejo Elliot falar a ultima parte e abaixar a cabeça e Adrian o olha feio.
- Quando eu voltar Elliot, iremos conversar seriamente.
Dito isso ele some rapidamente em meio a escuridao.
- Você ta bem? Ele pergunta se virando para mim
- Acho que sim... Digo e recebo um abraço de Elliot, e na mesma hora todo o medo que sentia desapareceu e foi preenchido por uma calorosa alegria.
- Vamos entrar ja esta tarde, venha. Ele pega minha mao e nós entramos.

ELLIOT

- Elliot deixe que os dois se resolvam.
Assim que minha irma diz isso escuto um grito vindo de fora e sei que é de Rayssa, na mesma hora abro a porta com tudo vendo Dominic segurar Rayssa pelos braços, eu vou ate ele e o jogo para longe.
- Elliot. Escuto Rayssa dizer.
- Fique atras de mim.
- Elliot sai da frente.
- Nao, se controla cara, voce nao é assim.
- Eu to no controle.
- Voce a machucou.
Vejo tristeza em seu olhar
- Me desculpa eu nao queria. Ele diz vindo ate Rayssa mas eu entro na frente mais uma vez.
- Melhor esfriar a cabeça.
- Eu sei oque eu faço Elliot agora sai.
- Voce nao ve que ela esta com medo, é isso que quer Dom, causar medo na mulher que você... Ama
Nao consigo acreditar no que esta acontecendo, é so uma palavra e me doi tanto dizela. Percebo Dom me olhando feio e o encaro da mesma forma.
- Quando eu voltar Elliot iremos conversar seriamente.
Dito isso ele some rapidamente em meio a escuridao.
- Você ta bem? Pergunto me virando para Rayssa.
- Acho que sim... Ela diz e nao consigo mais segurar e a abraço no mesmo instante, nao consigo explicar oque senti so sei que foi algo bom.
- Vamos entrar ja esta tarde, venha. Digo e pego sua mao para entrarmos.
- Vamos jantar voce deve estar com fome.
Diz Gael vindo ate nós, ficamos na mesa jantando e conversando, tentava brincar com Rayssa mais ela continuava com um semblante indescifravel.
- O jantar estava otimo, mas ja vou subir.
Finalmente ela diz algo.
- Eu levo voce. Ela nao diz nada
Vou com Rayssa ate seu quarto.
- Durma bem. Digo e ela me abraça outra vez e eu retribuo, ouço algo em mim dizer "Que saudade", e nesse instante ela se afasta e me olha atordoada.
- Acho melhor eu entrar, obrigada Elliot.
Depois vou em direçao ao meu e antes mesmo de fechar a porta sou jogado longe.
- Precisamos conversar Elliot.
- Que jeito mais estranho de se conversar Dom, mas vamos, me diga oque quer saber, mas antes eu vou pegar algo para bebermos prefere Rum ou Bourbon. Digo com ambas garrafas em maos debochado.
- Voce a ama nao ama?
- Quem?
- Claro que nao assumiria.
- Do que ta falando cara, ta precisando mais doque eu, beba. Assim que vou lhe entregar o copo ele batr em minha mao fazendo o mesmo cair.
- Nao se faça de desentendido me responda Elliot, VOCE A AMA? Ele grita a ultima parte.
-  Nao a amo, a unica coisa que sinto é pena por ela ter entrado numa furada dessas e a coitada nem sabe oque faz, é uma ingenua acha mesmo que eu amaria alguem assim?
Percebo Rayssa na porta e me corta dizer isso mas eu nao posso, familia em primeiro lugar, sempre foi assim. - Uma garota como ela nao me serviria de nada a nao ser por simples prazer e divertimento, nada mais, agora olhe para mim e diga se eu amaria alguem como ela?
- De verdade espero que nao esteja mentindo, seria uma pena ter que acabar com voce irmao, ela é minha querendo ou nao e espero que voce nao se entrometa.
Nunca vi Don falar assim e confesso que ver ele falar dela de tal modo me da mais raiva ainda.
- Ela é um objeto pra voce? Pergunto sem pensar e ele me olha. - Voce nao muda, nao é mesmo.
- Voce a ama? diz rispido.
- JA DISSE QUE NAO.
Ele entao sai do quarto rapidamente e bate a porta.

Eu Perdoo a Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora