12

7 0 0
                                    

Voltei pra minha casa a uma semana, Amelia disse que seria bom sairmos pra esfriar a cabeça, sair para espairecer, nao acho a boa ideia mais preciso mesmo esquecer oque passou. Nao paro de pensar em Elliot e no que se passa em sua cabeça.
- Querida tem alguem querendo falar com voce. Nana entao entra em meu quarto
- Quem?
- Eu. Elliot levanta a mao encostado na porta cabisbaixo.
- Querida vou fazer um chá e ja volto. Diz nana saindo.
- Podemos conversar? Diz entrando e fechando a porta.
- Pode falar. Ele entao encosta na porta agora fecheda e começa a falar.
- Queria saber sobre Anastacia entao acho melhor se sentar a historia é longa. Ele diz e aponta a cama para me sentar.
- Estou bem assim. Digo encostada na parede do outro lado do quarto.

- Anastacia e eu estavamos juntos mas o pai dela Valentino nunca aceitou nosso namoro eu tentei, tentei tudo, um simples cozinheiro que nao tinha onde cair morto estava apaixonado pela filha do patrao e um dos homens mais renomados de todos os tempos, ele sempre teve tudo oque quis e ele tinha planos para Anastacia mas eu nao estava incluso, ele entao me ofereceu... Ele para passando as maos no cabelo e me olha respirando fundo. - Me ofereceu a mordida em troca de me dar a mao de Ana e eu mais que depressa aceitei, eu a amava mas nao sabia o preço que isso ia me custar, passei dias e dias preso pra poder me controlar e nao machucala, fiquei meses fora e quando voltei...
Eu entao sinto uma pontada no peito tao forte que me faz cair de joelhos com as maos aonde doi.
- Rayssa voce esta bem?
Agora que ele resolveu se abrir e confiar em mim que se dane a dor.
- Estou bem, continua. Digo e dou um sorriso a ele.
- Ela estava noiva de um cara com muito dinheiro e quando fui tomar satisfaçao com o pai dela, ele disse que se eu trabalhasse para ele, se eu roubasse sangue e se eu... matasse pessoas para ele, eu poderia ficar com ela e entao eu fiz, eu roubei, torturei, eu matei, voce tem noçao de como é isso
- Nao foi culpa sua
- EU MATEI, VOCE NAO OUVIU, EU MATEI. Ele grita chegando perto de mim e vejo seus olhos mudando.
- Voce a amava Elliot, fazemos coisas sem pensar quando sentimos isso, agora se acalma e olha pra mim. Falo calma e ele me olha.
- Eu nao deveria amala.
- Agente nao escolhe, so sente. Digo e passo a mao em seu rosto.
- Eu nao consigo dormir e imaginar quantas familias eu destrui, eu mereço tudo isso Rayssa eu estou pagando por tudo, eu a... a vi morrer mais vezes doque gostaria, eu a levei a varios lugares para quebrar essa droga de maldiçao e a unica coisa que fiz foi matala, nada adianta, ela nasceu vampira, mas nao era como os outros ela era boa, nao matava por diversao, ela calculava cada passo para nao machucar ninguem ela pensava em todos era boa e ajudava sem saber quem, mas Valentino fez um pacto com uma bruxa fazendo com que Anastacia voltasse a vida varias e varias vezes, ele a tirou de mim por eu ser um simples cozinheiro que foi transformado... eu nao sou um vampiro de linhagem pura e para Valentino era isso e o dinheiro que vinham em primeiro lugar eu nao sei porque mais ele sempre me odiou antes mesmo de me envolver com Anastacia.
- Valentino é o cara que nos sequestrou nao é?
- Sinto muito por isso.
- Eu sei. Digo e dou um sorriso fraco
- Voce sabe oque é ver a pessoa que voce ama morrer e nao poder fazer nada? Eu tive que assistila morrer para depois de anos encontrala novamente viva, sabe oque é ter que contar toda a historia que viveu com ela e depois perdela?
Levo outra pontada tao forte que quase caio da cama.
- Oque voce tem Rayssa? Pergunta Elliot preocupado.
- Vai ficar tudo bem Elliot.
Digo sorrindo e passo a mao em seu rosto.
- Me diz oque voce ta sentindo?
- Eu... eu andei sonhando com Anastacia e sei que pode parecer loucura mais acho que ela quer falar com você, se nao a troco de que eu...
Dessa vez levo uma pontada na cabeça e na hora sinto alguem me segurar.
- Rayssa fala comigo, Rayssa. So consigo ouvir isso e a escuridao me toma.

Eu entao acordo e Elliot ja nao esta mais ali e eu nao estou em meu quarto e sim em um belo jardim, olho minhas roupas e vejo que estou em trajes antigos.
- Milady Anastacia tens visita. Dou um pulo quando alguem toca em meu ombro - Mil perdoes milady nao tives intensoes alguma de assustala. Diz uma moça.
- Aonde estou? Pergunto e ela arregala os olhos em minha direçao.
- És o castelo de teu pai nao reconheces?
- Claro que sim. Minto
Percebo entao alguem nos olhando.
- Nao te ensinaram que é feio encarar as pessoas. Essas palavras saem sem ao menos eu perceber.
- Meu amor. Mal vejo quem é e recebo um longo beijo.
- Vos deixareis a sós. Diz a moça e logo escuto seus passos distantes
- Ficou louco. Empurro o rapaz com tudo que quase vai ao chao.
- Estas bem, Ana meu amor?
- Elliot oque esta acontecendo, oque pensa que esta fazendo? Digo ao ver a feiçao do rapaz que agora sei de quem se trata.
- Meu amor sei que me atrasei mas foi por uma boa razao.
Ele diz e tira do bolso de seu palito uma pequena caixinha.
- Oque é isso. Pergunto quando ele se ajoelha.
- Anastacia Madis Peier voce aceitaria esse humilde campones como seu marido?
Ele me olha e lagrimas caem de meus olhos sem eu perceber. Oque esta acontecendo comigo?
- Ellit eu nao... eu nao posso. Ele se levanta e me olha.
- Vou tentar outra vez e dessa vez vai dar certo. Ele sorri e se ajoelha novamente.
- Rayssa Marshall Willians voce aceita ser minha nao importa oque acontecer?
- Como sabe meu nome?
- Eu reconheceria voce em qualquer lugar minha vida, voce é a minha Anastacia, e entao aceita?
- Sua Anastacia?
- Sim, minha Ana, entao aceita?
- Eu... eu aceito
Ele me levanta e logo em seguida me da um beijo.

Eu Perdoo a Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora