13

12 0 0
                                    

Elliot...
- Xiiiii... Ele diz e quando sinto sua boca tocar meus labios rapidamente escuto um strondo e Elliot ja esta caido no chao em meio aos pingos de chuva que começam a cair.
- Corre Rayssa. Ele diz tao baixo que mal ouço.
Mas eu nao posso fazer isso, ele quer a mim e nao quero que ninguem sofra por isso.
Eu entao desço do carro e paro ao lado de Elliot.
- Escolha esperta querida. Diz Ranger vindo ate mim e me aplicando uma injeçao.
- Sempre colocando os amigos em primeiro lugar, voce nao muda mesmo Anastacia.
Diz Valentino vindo ate mim.
- Me chamo Rayssa. Digo rispida o olhando e logo os efeitos da injeçao começam, mas como...
- Essa dose é bem maior que a outra filha, venha o papai ajuda você.
- Tire as maos dela agora. Diz Elliot
- Voce nao esta em posiçao de decidir. diz Ranger
- Coloque ele no caminhao junto da irmã. Diz Valentino
- Amelia esta aqui? Pergunto
- Claro filha seus amigos precisam estar com você para o que vamos fazer.
- Oque vao fazer com eles?
- Com eles nada Anastacia.
Porque ele me chama assim.
- Tire as maos dela. Diz Elliot se levantando
- Voce nao desite nao é Elliot, enjetem outra nele agora. Nessa mesma hora Ranger e Duc vao ate ele e enjetam outra.
Nessa mesma hora Elliot cai de joelhos e eu me solto de Valentino e vou ate ele.
- Voce tem que sair daqui agora. Diz ele segurando em meus braços.
- Eu nao vou, eles nao vao machucar voces se eu estiver junto.
- Exato. Diz Duc
- Vem filha. diz Valentino me pegando pelo braço para me colocar no carro e eu puxo o braço de volta.
- Pai eu vou com eles. Digo entrando em seu jogo e ele sorri.
- Voce é esperta, e porque eu estou em um dia bom voce podera ir com eles, coloquem na com os outros.
Eu entao sou jogada no caminhao por um rapaz e Valentino vem ate ele.
- Voce jogou minha filha seu infeliz.
- Sinto... mu... muito senhor. Diz o rapaz e o medo esta evidente em sua voz.
- Sei que sente. Diz Valentino e ele morde o pescoço do rapaz que nos olha suplicando por ajuda eu tento me levantar mais Elliot puxa meu braço.
- Nao olhe. Ele diz e eu aceno positivo com a cabeça. Ele puxa meu rosto fazendo com que eu encoste em seu peito a unica que coisa que escuto sao os gritos do homem
- Prontinho, agora podemos ir. Diz Valentino fechando o furgao.
- Ele a machucou? Olho a voz e vejo Dominic ao fundo.
- Nao. respondo rispida
- Amelia, Gael?
- Oi. Responde Gael e vejo Amelia caida. - Ela ainda esta sobre o efeito daquela droga. Diz bravo
- Gael como pegaram voces? Pergunto
- Eles descobriram onde Dominic morava e nos pegararam, tentamos lutar mais como ve eles sao muitos e com essas malditas drogas ficou ainda pior, Amelia foi pra cima de Valentino por isso ela levou uma dose maior, era pra ser sua essa dose. Diz triste me olhando
- Rayssa. Diz uma voz baixa e vejo que Amelia acordou.
- Voce esta bem. Vou ate ela e recebo um abraço apertado
- Que saudade.
- Amelia nos vimos mais cedo. Digo sorrindo apesar da dor.
- Nao Ana, faz seculos que nao a vejo. Todos nos olham.
- Ana? Elliot diz boquiaberto
- Valentino quer recuperar a memoria dela e pelo que ouvi sao as injeçoes que vao fazer voce lembrar. Diz Dominic
- Elliot pode contar oque eles viveram ele melhor do que qualquer um sabe. Diz Amelia olhando feio para Dominic.
- Elliot fez um juramento de sangue, voces sabem oque significa. Diz Dominic rispido.
- Nao, eu nao sei. Digo
- Voce e Elliot nao podem ficar juntos ele jurou nao procurar ou tocar novamente Anastacia e se voce for ela só estao aqui um ao lado do outro porque voce nao se lembra de nada. Diz Dominic
- Quantas vezes terei que dizer, eu nao...
Me calo assim que uma fumaça branca começa a sair dos cantos do caminhao, em pouco todos começamos a tossir e a escuridao nos toma.

AUTORA

Rayssa e os outros estao desacordados quando minutos depois Valentino e seus homens estacionam em um local em meio a floresta.

- A garota senhor, oque faremos com ela?
Diz Duc
- Eu quero ela na sala o mais rapido possivel.
- Vai matala senhor?
- Ainda nao sei, as coisas no segundo andar estao prontas para recebela?
- Sim senhor e os outros?
- Eles sao prisioneiros. Responde rispido.
Enquanto os outros sao levados para prisões a baixo da casa a menina é levada para uma sala onde é acorrentada a uma maca e ainda desacordada eles preparavam ingeçoes para a pobre garota.
Ranger entao depois de quase uma hora vai perto de Valentino que olha Rayssa desacordada.
- Senhor ele esta aqui.
- Mandeo entrar.
Ranger entao sai e entra com um convidado inesperado
- Espero que esteja confortavel.
- Nao ligo para conforto so quero saber, Rayssa é ela?
- Ainda nao sabemos mas se for como voce disse que ouviu e ela esta tendo visoes creio eu que seja ela sem duvidas. Diz Valentino serio
- Espero que nao falhe e que se for ela, que Elliot nao fique com nada, ela é minha.
- Mas me diga, porque quer tanto separalos?
- Elliot nao é quem diz ser ele nao passa de um vampiro mesquinho, Anastacia sempre foi minha, sempre...
- É ai que se engana, Elliot a amou desde o primeiro instante em que a viu. Diz Valentino com pezar na voz
- Quer voltar atras agora? Pergunta com serta grosseria e Valentino se irrita
- Sabe que nao volto atras eu mais que voce quero as memorias dela, ela é a unica que sabe onde Barone esta enterrada e eu preciso dela se...
Antes de terminar de falar Valentino é interrompido.
- Senhor eles estao acordando.
Diz Duc referindose aos prisioneiros.

Eu Perdoo a Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora