1 ano depois
A vida estava pacata, tudo estava indo bem e Rayssa agora com uma notícia maravilhosa a dar ao namorada.
- Biana lhe agradeço por tudo oque fez por mim e é graças a sua ajuda que posso cuidar de agora em diante. Diz Rayssa e passa a mão sobre a barriga.
- Quando irá contar a ele?
Pergunta Amélia se sentando na cama da menina ao lado de Biana, elas se tornaram grandes amigas.
- Ele ouviu a algumas noites um coração batendo e ele disse que só havia eu e ele na casa e...
- E você?
Pergunta Amélia antes que eu termine.
- Desci pra cozinha as presas com a desculpa de estar com fome.
- E porque não contou a ele?
- Calminha ai, acabei de descobrir... tive certeza agora que Biana confirmou. Dizia ela rindo.
- Eles chegaram. Diz Gael gritando do andar de baixo.
Assim que eles descem Rayssa Rússia se encontra com os avós e o pai que a abraça forte.
- Querida não acha que está mais gordinha? Pergunta sua avó percebendo a diferença.
- Que isso minha velha, as roiPad que são larguinhas. Diz Tata.úúi
- Onde está Elliot?
- No jardim. Diz Gael
- Vou chamalo. Diz Rayssa saindo dali.- Meu amor está tudo bem?
Ela diz o olhando sentado em um banco mexendo em alguma coisa, assim que ele a vê guarda no bolso.
- Estou bem sim, só preocupado.
- Com oque?
Ela senta a seu lado.
- Está tudo muito quieto e isso não é normal, não tenho notícias dos meus pais a quase meses, eles sumiram.
Ele diz e Rayssa se lembra do dia em que foram a casa de Elliot e eles encontraram Amélia desacordada junto de Gael.FLASHBACK ON
- Amélia oque ouve?
Pergunta Elliot assim que a irmã abre os olhos.
- A mamãe e o papai eles... Eles...
Amélia não soube falar e Elliot preocupado saiu pela casa.
- Oque ouve Amélia?
- Meus pais... Eles fugiram da prisão.
- Quando?
- A duas semanas.... eles viram atrás de você... Eles a culpam por terem ido presos... pelos vampiros terem descoberto que eles trabalhavam com Barone e que eles têm culpa na sua maldição.
- Oque...
- Eles tem parte na maldição...
Elliot abaixa a cabeça chateado e Rayssa o abraça...
- Vai ficar tudo bem, vamos olhar pra frente meu amor e...
- E se eles resolverem atacar Rayssa e se eles nos separarem ou pior...
- Elliot estamos aqui e agora... e é oque importa pra mim.
- Eu quero a eternidade a seu lado Rayssa, não quero ter você agora e amanhã você desaparecer... a quero todos os dias comigo. Ele diz e a menina se emociona e o beija.
- Eu não vou te deixar...- Eu vocês... venham logo. Grita Amélia os olhando e eles entram na casa que Dominic deu a Elliot a quase 2 séculos.
- Querida não vai comer nada?
Nana pergunta a Rayssa.
- Estou sem fome nana.
Rayssa mesmo sendo vampira pode se alimentar pois quando reencarnou como Rayssa ela veio em uma família de bruxas, seu pai e avos são bruxos muito poderosos por sinal e sua avó já lutou bravas guerras entre sobrenaturais.
- Quer conversar?
Nana pergunta e Elliot não tira os olhos da amada.
- Não é nada vovó, estou bem. Diz sorrindo para tranquilizar a avó que por baixo da mesa leva a mão a barriga da menina que a olha sem entender e sorri.
- Disse que estou bem. Ela diz sorrindo e a avó retribui.O jantar se seguiu como planejado, conversaram bastante sobre tudo e sobre Marcos ir viajar para ver um amigo que estava precisando de ajuda na Romênia, Rayssa não ficou nada contente pois la reside um grupo de vampiros originais famoso por sua ignorância e crueldade e uma das maiores alcateia já existentes.
RAYSSA
- Não estou de acordo com sua partida pai.
- Rayssa eu irei em alguns meses fique tranquila. Disse ele me olhando e depois olhando minha avó e piscando e eu sorri já entendendo.A conversa correu bem e fui me despedir de minha família.
- Até depois querida e aproveite seu namorado viu. Diz nana sorridente.
Eles saem e logo em seguida Gael e Amélia ficando apenas Elliot e eu.
Não sabia se contaria a ele ou não, não queria dar falsas esperanças, queria ter certeza que poderia ter um bebê e que ninguém o tirasse de mim.
- Sou um doce pelo que se passa nessa sua cabecinha. Disse ele me abraçando
- Não é nada meu amor, só quero dormir um pouco. Minto e ele me olha desconfiado e eu bocejo para que ele acredite, subimos até o quarto que agora dividimos e eu me deito em seu peito, pego no sono e acordo no meio da noite com um Elliot me encarando de olhos arregalados.
- Ouvi outra vez. Ele diz e eu não entendo
- Ouviu oque? Pergunto esfregando os olhos
- Tem um coração aqui e... e...
Ele não consegue falar e eu sorrio voltando a me deitar em seu peito e o abraçalo com força que logo retribui.
- E oque acha que seja?
Pergunto acariciando os poucos pelos do seu peitoral.
- Rayssa. Ele me chama e eu o olho sorrindo.
- Sera que terá seus olhos ou os meus?
Perguntei e ele me olha e eu não sei oque dizer, nao sei oque se passa na mente dele agora.
Um sorriso então surge em seus lábios me fazendo sorrir com ele.
- Quero que venha com um pouco de nos dois. Disse ele me beijando. - Já escolheu nomes?
- Ainda não, quer me ajudar?
- Se for menina queria Kalena.
Ele diz e eu logo me lembro de uma das cozinheiras do Castelo quando nos conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Perdoo a Eternidade (Completo)
Science FictionRayssa é uma menina de 17 anos Ela estava a caminho da casa de Adrian, junto com sua mãe Elize quando tudo muda e ela é obrigada a morar com o pai que não vê a 8 anos. O que acontecerá? ela conhecerá novas pessoas, fará novos amigos. Sua desconfian...