9

22 4 2
                                    


Ano de 1550.

ELLIOT.

Eu e Anastácia estávamos fugindo quando escuto um barulho.
- ANASTÁCIA.
Grito ao ver minha amada caída no chão sangrando.
Vou tentar dar meu sangue a ela, mais ela recusa.
- Já tentamos isso uma vez lembra meu amor, ela diz passando a mão em meu rosto.
- Não quero te perder mais uma vez, por favor Ana nao me deixa...
- Xiii. Ela coloca um dedo em minha boca. - Não esta me perdendo ouviu bem.
assinto com a cabeça.
- Vou ficar bem, sempre fico. ela diz me olhando e vejo que ela se vai aos poucos.
- Eu te amo Anastácia.
- Eu também te amo Elliot... para toda a eternidade.
- Para toda eternidade.

***

Já não aguentava mais, aquela que jurei vida eterna, aquela que jurei cuidar por toda a eternidade, acabara de assistir Anastácia morrer, e não foi só ela que partiu, um pedaço de mim foi com ela...
- Elliot você não vem. Sou tirado de meus pensamentos e olho em direção a voz.
- Dominic ela está...
- Eu sei amigo, eu sei. ele diz e me abraça. - sinto muito por ela.
- Quantas vezes mais vou ter que ver a mulher que amo morrer Don, eu já não aguento mais isso.
- Todos sentimos a perda, ela era feita pra você e eu e Amélia éramos amigos dela, está doendo em todos.
- Eu sinto muito por fazer isso com vocês e...
- Quantas vezes mais vai ser preciso procurar Anastácia nos quatro cantos do mundo, quantas vezes mais irá suportar ter que contar a ela toda a história vivida por vocês para depois perdela, você aguentará ficar quantos anos mais sem ela para quando chegar sua volta você a perder novamente.
- Eu a amo e por isso aqui e agora faço um juramento...
- Elliot não. não deixo Don terminar de falar e encima da sepultura de minha amada faço um juramento.
- Sempre falei para você em todas as muitas vezes que lhe assisti morrer que sempre te procuraria e a encontraria para contar a você as histórias que vivemos nas suas vidas passadas, mais não posso mais fazer isso, dói em mim e muito mais em você, diante dessa lápide eu juro nunca mais procurá-la, nunca mais toca-la, a única coisa que posso assegurar é que te amarei por toda eternidade e espero que você possa me perdoar por isso, espero que você possa perdoar a eternidade por isso, me despeço aqui e agora de você Anastácia.
Para um vampiro o juramento de sangue é algo sagrado, quando feito nada pode quebralo.
Eu então sinto algo quente em meu rosto e quando olho para frente vejo minha irmã Amélia.
- Você acabou de me bater irmãzinha?
A olho e vejo que está tentando segurar o choro.
- Como pode, ela te amava e oque recebe em troca Elliot, me diga uma coisa, Você sabe oque fez, SABE OQUE FEZ?
Ela grita e eu me levanto para acalmala mais ela me empurra.
- Eu fiz por ela.
- Como pode falar isso ela foi feita para você e era minha melhor amiga Elliot... Elliot ela te amava.
- E eu a ela.
Amélia me olha e parece pensativa então derrepente ela vem até mim e me abraça, ficamos assim por um bom tempo e Duc nos olhando até Amélia se afastar e quebrar o gelo.
- Como tiveram coragem de fazer isso com vocês Elliot?
- Eu não sei.
- Seu sogro sempre foi cabeça quente mesmo. diz Don
- Valentino nunca foi meu sogro.
O pai de Anastácia nunca apoiou nosso casamento pelo simples fato de eu ser um ajudante de cozinha, filho de humanos e ele não se cansa de jogar na minha cara que eu fui abençoado com a "mordida" ele me disse que eu teria que pagalo por me transformar e olha só o pedido dele "Se afaste de Anastácia, ou não vai haver luz do sol pra você Elliot"... E eu não me afastei dela mas  para ele, eu era um simples "sanguessuga" que trazia bolsas de sangue para ele, mas uma noite eu o desafiei para uma luta onde se eu ganhasse teria Anastácia em meus braços para todo sempre e se perdesse ele tiraria a minha vida, mas ele não aceitou e fez de todo custo para impedir que eu e Anastácia ficassemos juntos ele então resolveu pedir ajuda as bruxas que fizeram um feitiço... Eu e minha amada nunca poderíamos ficar juntos nem agora nem nunca, no começo duvidei e isso fez com que eu a assistisse morrer mais vezes do que posso contar, mais isso não acontecerá novamente, ela terá sua vida e será feliz e mesmo se voltar a viver várias e várias vezes, eu a deixarei em paz, a deixarei partir e seguir sua vida longe de mim.

Eu Perdoo a Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora