| 3 | Suctus incendia.

35 6 70
                                    

| Emily

Eu - Conseguiu? - pergunto assim que vejo Justin saindo do hospital.

Justin - Claro que eu consegui. - se gaba entrando no carro. - Agora só precisamos levar o sangue dela pra bruxa que está me ajudando e pronto. Saberemos a localização de Kendra.

Eu - Eu ainda não acredito que você está me levando para essa missão suicida. - reviro os olhos.

Justin - Você bem que poderia reclamar menos e agir mais.

Eu - Agir? Mas é você que está no volante e é você que está enrolando. - ele apenas me ignora e da partida no carro.

Espero que a bruxa seja forte o suficiente para derrubar Harry. Não quero nem imaginar o que pode acontecer se algo der errado.

| Anna

Eu - Não está funcionando! - reclamo.

Mãe - Você tem que se concentrar, Anna! Limpe sua mente.

Eu - Eu não sei como fazer isso. Ok?

Mãe - Seu ceticismo é o que te impede de ser uma grande bruxa. - suspira.

Eu - Mas o que você espera? De repente vem com esse papo todo de bruxa, sendo que nunca, em momento algum você me mostrou algum feitiço que funcionasse. Como espera que eu acredite em algo que não vi?

Mãe - Anna, você tem que alcançar seus poderes sozinha. Tem que se encontrar. Não é porque você me viu fazendo um feitiço e que significa que você vai conseguir.

Eu - Mas por que?

Mãe - Por que?

Eu - Por que assim de repente? Por que esse desespero todo? - pergunto e ela suspira.

Mãe - Acontece que as bruxas sempre foram perseguidas. Não importa onde estivessem, pessoas más sempre se aproveitam delas.

Eu - Pessoas más? - pergunto sentido vontade de rir.

Mãe - Você, Anna Bennett vem de uma linhagem muito forte de bruxas. Está no seu sangue.

Eu - Sim, sou tão forte que não consigo acender uma vela.

Mãe - Anna! Isso não é brincadeira! Você acha que ele vai ter pena de você?

Eu - Ele?

Mãe - Nã-não é ninguém. Vamos voltar para o feitiço.

Respiro fundo encarando a estúpida vela que eu já estava olhando a horas.

Mas o que me preocupa é minha mãe estar tão assustada em relação a esse "ele" de quem ela se referiu. Ele é uma dessas pessoas más?

E Justin? Como ele sumiu tão rápido do hospital? E o que ele queria com Callie?

Será que ele pode ser uma dessas pessoas más? Isso explicaria aquela sensação de morte que eu senti quando toquei sua mão. Mas se ele for, Callie está em perigo! Eu não posso deixar isso acontecer!

Superno | G.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora