| Alissa
Cassie - Já disse e vou dizer novamente. Não! Arranje uma bruxa desocupada, porque eu tenho muito o que fazer.
Eu - Você não está entendendo, Gabrielle está com ele!
Cassie - Eu não me importo. - cruza os braços.
Eu - Sabe-se lá o que ela vai fazer e você não se importa?
Cassie - Você ficou surda ou quer que eu desenhe?
Eu - Por favor, precisamos da sua ajuda. Harry vai morrer se você não o ajudar!
Cassie - Que morra! Gabrielle estará fazendo um favor pro mundo. - revirou os olhos.
Eu - Como você pode dizer uma coisa dessas? - me olha indignada.
Cassie - Por que não pede pra essa sua bruxa de estimação ajudar? - pergunta olhando para Mikaelly.
Eu - Gabrielle jogou sujo e enfraqueceu os poderes dela. Mikaelly no momento é inútil, quase morreu pra fazer um feitiço de localização.
Mikaelly - Espera, como você sabe que eu sou uma bruxa? - me olha assustada.
Cassie - Você não consegue sentir? - perguntou confusa.
Mikaelly - Sentir o que?
Cassie - Onde foi que você arranjou essa bruxa, Alissa?
Mikaelly - Por favor, me responda! Sentir o que?
Eu - Desculpa, ela sempre fica exaltada quando se trata de bruxaria. - falo rindo. - É uma curiosa querendo descobrir o maravilhoso mundo das bruxas. - digo rindo mais ainda.
Cassie foi até ela e pegou em seus braços.
Cassie - Consegue sentir agora? - pergunta ainda segurando o braço de Mika, enquanto a mesma olha assustada para Cassie. - É pra isso que serve treinamentos de bruxa. Você consegue identificar uma bruxa de longe, sente seu poderes a quilômetros de você. - fala soltando o braço dela.
Mikaelly - Como... Como isso é possível? - pergunta ainda olhando para seus braços.
Cassie - Você tem muito o que aprender ainda.
Eu - Sem querer atrapalhar esse lindo momento de bruxas, mas o meu irmão está precisando de ajuda.
Cassie - Me desculpe Alissa, mas eu já disse, não posso ajudar vocês. Harry não é mais um problema meu. - fala indo até a saída. - E nem você. - abre a porta, esperando a gente sair.
| Anna
Eu - Olá senhora LangFord! A Manu está aqui?
Sra. LangFord - Está sim, querida. Pode subir, Manu está no quarto dela.
Eu - Obrigada.
Digo e subo para o quarto da Manu. Ela tem que me explicar porque foi embora cedo do hospital. Tínhamos combinado de que não iríamos deixar Callie sozinha até ela ir embora.
Eu - Manu? - a chamo entrando no quarto.
Manu - Que foi? - murmurou com a cara enfiada no travesseiro.