| 15 | Eu sou um monstro.

24 1 11
                                    

| Emily

Eu - Parou o surto por que? Eu queria filmar pra assistir nos meus dias triste assim fico feliz - encosto na árvore rindo.

Justin - Eu juro que se você não calar a boca vou arranjar seu coração e te fazer engolir! - gritou.

Eu - Isso é bem mal, mas não teria efeito algum porque eu já estaria morta. Qual é a graça se for assim? - perguntei sorrindo e Justin completamente enfurecido pegou um pedaço qualquer de madeira e jogou em mim.

Justin - ME DEIXA EM PAZ!

Eu - FOI O QUE EU PEDI A 200 ANOS ATRÁS, VOCÊ SE LEMBRA? - gritei de volta e me aproximei. - SE LEMBRA DO OLHAR ASSUSTADO DE SEBASTIAN ENQUANTO SANGRAVA ATÉ A MORTE?

Justin - Você não conhece a história toda - disse baixo e fechando os olhos.

Eu - Não conheço?

Justin - Deixa isso pra lá - balançou a cabeça e foi embora, sumindo da minha frente.

| Aline

Zayn - Inveja - disse do nada assim que sai do banheiro do quarto de hotel.

Eu - O que?

Zayn - Eu acho que você faz isso por inveja.

Eu - Sinceramente Zayn, eu não te entendo. Você me ignorou o resto do dia e quando volta a falar comigo é pra me chamar invejosa?

Zayn - Isso mesmo. Eu acho que você faz isso, mata toda essa gente por inveja - disse me fazendo rir.

Isso é loucura e não tem sentido nenhum. Por que eu faria isso por inveja?

Eu - Mas inveja do que exatamente?

Zayn - Você queria ter uma família como os Stockings tinham.

Eu - O que? - perguntei surpresa - Eu nunca quis uma família de assassinos Zayn!

Zayn - Não se trata deles terem feito uma injustiça com sua amiga, se trata de eles serem unidos, como uma família - disse sério, olhando pra mim. - Durante séculos você os viu morrer e renascer, sempre sendo uma família. Algo que você nunca teve e quando você encontrou alguém próximo de ser sua família, eles a mataram.

Eu - Eu não sei de onde você tirou isso, mas está errado. Eu tenho família, você mesmo conheceu minha irmã hoje.

Zayn - Irmã que você odeia por ter te abandonado.

Eu - Isso não vem ao caso. Eu não quero uma família para depois todos me abandonarem. Eu não preciso disso, a minha própria companhia é o suficiente.

Zayn - É esse o ponto! Você não precisa ficar mais sozinha. Eu não vou mais te deixar sozinha - se levantou da cama e veio até mim - Eu só preciso que você também não me deixe por causa de um desejo de vingança antigo.

Eu - Não é tão simples assim Zayn.

Zayn - É claro que é. Deixa tudo isso pra trás e volta pra Boston comigo, vamos nos casar e construir nossa vida juntos - pediu colocando as mãos no meu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Superno | G.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora