| 12 | Nós estávamos enganadas!

28 5 62
                                    

| Anna

Eu - Tem certeza que você está bem? - pergunto confusa.

Manu - Estou. - fala sorrindo.

Eu - O que foi que aconteceu lá quando eu saí?

Manu - Nada de mais. - ergueu os ombros. - Só conversamos e ele é muito gentil.

Eu - Gentil? A uns minutos você estava com medo dele.

Manu - Percebi que estava enganada. Sinceramente eu não acho que Liam tenha sequestrado Callie, nós estávamos enganadas.

Eu - Como é que é? Manu, eu vi ele no feitiço! Como pode não ser ele? - pergunto indignada.

Manu - Nós estávamos enganadas.

Eu - Você já disse isso. - reviro os olhos.

| Alissa

Liam - Já fez sua ação boa do dia? - perguntou assim que entrei.

Eu - Emily está completamente livre. E sabe o que ela fez com sua liberdade?

Liam - O que?

Eu - Foi atrás do Justin. - reviro os olhos.

Liam - Sério? Pensei que no segundo em que a ligação fosse quebrada ela iria colocar um país inteiro de distância entre eles.

Eu - Também achei, mas ela está determinada a continuar com uma certa vingança. Disse que queria ver o quanto Justin está acabado por saber que perdeu o amor de sua vida.

Liam - Coragem.

Eu - E muita. - suspiro. - E você, irmãozinho, o que andou fazendo?

Liam - Callie recebeu visitas.

Eu - Conseguiram encontrar a duplicata?

Liam - Não. No caminho, quando eu estava trazendo Callie pra cá, vi no vidro o reflexo de uma garota.

Eu - Reflexo? Era um feitiço de localização?

Liam - Pelo jeito era, já que horas depois essa menina, juntamente com uma amiga da Callie que eu hipnotizei no hospital, apareceram bem aqui, pedindo ajuda dizendo que o pneu do carro tinha furado.

Eu - Mas e a duplicata?

Liam - Digamos que eu mudei um pouco o destino. E agora Callie está em um lugar tão, mais tão isolado que ela não irá conseguir encontrar um humano para completar a transição.

Eu - Ótimo, fico feliz que essa história de duplicata tenha acabado. Já estava enjoando daquele rosto.

| Callie

Acordo assustada sentido meu pescoço doer. Olho em volta e tudo o que vejo é árvore. A última coisa que me lembro é de estar em um carro e que cortaram meu pescoço. Tinha muito sangue. Mas como? Como eu ainda estou viva?

• Justin: Você não tem noção do quanto eu procurei por você, Calliope Fell. - ele diz parando em minha frente.

Eu - Você sabe meu nome? - perguntei surpresa.

Justin - Mas é claro. - fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - Você tem o mesmo rosto que o amor da minha vida. E pode ser a solução para que eu a encontre novamente. Como poderia não saber quem é você.

Minha vista fica toda embaçada enquanto tenho essas lembranças.

Eu - Como é que é? - pergunto me afastando dele.

Justin - Sinceramente, eu não estou com paciência para explicações. - fala pegando meu rosto com força, me fazendo olhando dentro dos seus olhos. - Então Calliope, você vai fazer tudo o que eu mandar. Vai vir comigo sem falar uma palavra e não vai tentar fugir. - ele solta meu rosto e pega em minha mão.

Acabo caindo no chão, sentindo minha cabeça girar.

Justin - VAMOS! APAREÇA! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ! - ele começa a gritar com as árvores.

Xx- Na verdade eu estou aqui. - ouço uma segunda voz, dessa vez feminina atrás de mim.

Justin - O que você quer aqui Emily? - o garoto pergunta olhando pra tal Emily completamente enraivecido.

Emily - Você acha mesmo que eu vou deixar você encontrar a outra duplicata? Não se lembra da minha promessa Justin? Uma eternidade de sofrimento!

Emily - Isso vai doer muito, grite o máximo que conseguir. - diz e de repente sinto uma dor insuportável em meu pescoço. •

Os flash de memórias de que eu não me lembrava são cortados no segundo em que eu ouço o som de batimentos cardíacos. Por que me sinto tão atraída por isso?

Caminho rapidamente até o lugar de onde vinha o som e encontro um cervo comendo grama.

Eu - Não! Você não vai fazer isso Callie! - digo pra mim mesma quando sinto vontade de matar o cervo.

Eu preciso de ajuda.

| Aline

Eu - Eu juro que quando sairmos daqui eu vou matar minha irmã com o intestino grosso da bruxa Stocking. - digo com raiva, andando de um lado pro outro.

Zayn - Isso é tão surreal! - fala encantado, colocando a mão na barreira que Cassie colocou no apartamento. - Talvez se forçarmos. - empurra sua mão contra a barreira.

Eu - É inútil, só vamos conseguir sair depois que o sol se pôr.

Zayn - E não tem como você pedir ajuda a sua amiga Gally?

Eu - Poderia, mas ela precisa guardar sua magia para fazer um feitiço de localização. Eu vou encontrar a Stocking!

Zayn - Por que você não deixa isso pra lá e volta comigo pra Boston? - coloca as mãos na minha cintura.

Eu - Não. Eu não sou de desistir, Zayn.

Zayn - Não desistiria disso nem por mim?

Eu - É mais complicado do que isso e você sabe. - tento colocar uma das mãos em seu rosto, mas ele se afasta.

Zayn - Não, eu não sei. - fala e sai da sala.

Superno | G.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora