Lá estava eu pronto pra morrer, já estava conformado não ia mais conseguir viver mesmo, até me surpreender com dois disparos contra o ar, eu abri os olhos e vi que ainda estava vivo e olhei sério pra Eduardo.
EDU: Não consigo fazer isso, não consigo...
EU: Por que você não me matou? Não era isso que você queria que eu morresse? Acaba logo com isso de uma vez, só assim você ficará com tudo com o que meu...
Eduardo não me encarou percebi que lágrimas escorriam do seu rosto, mais a raiva me consumiu por dentro.
EU: Você não conseguiu porque é um fraco, uma marionete daquele imbécil do Daniel que vive dando ordens e você obedece feito um cachorrinho, você ainda vai se arrepender de quando ele de ter um pé na bunda eu estarei feliz quando isso acontecer seu verme...
EDU: (alterado) Cala a boca!!!
Eduardo veio com tudo pra cima de mim e me deu um soco, um soco tão forte que cair no chão e minha boca ficou sangrando.
EDU: Para de falar isso, deveria me agradecer de deixa-lo vivo, só não sei porquer não consigo te matar, mais some da minha vida e não aparece mais se não você morre...
Eduardo tirou uma nota de 100 reais e jogou na minha cara como se eu fosse um lixo, e saiu sem dizer uma palavra eu permaneci ali no chão jogado chorando feito uma criança. Agora eu estava mesmo numa fria, a poucas horas eu era um herdeiro de uma família milionária que morreu em um acidente provocado justo pelo meu irmão de criação que também era meu namorado pra vê como o mundo é cruel? Minha vontade era de mata-lo mais eu era só um garoto de 16 anos e não podia fazer nada a não ser chorar.
Levantei e comecei a caminhar, não queria juntar o dinheiro mais estava sem nada, e não era hora pra ser orgulhoso. Aquela região que eu estava era afastada da área nobre era um bairro de subúrbio muito perigoso e tinha muitos mendigos dormindo na rua e um deles puxou conversa.
-Ir olha só um almofadinha andando por aqui, o que tu faz nesse buraco garoto?
Eu gelei não consegui responder e ele continuo.
-O que foi o gato comeu tua língua? (risos) Ou comeu comida estragada? Por quer aqui todo dia aparece um assim...
EU: Me deixa em paz vai cuidar da sua vida!!
Foi o que conseguir dizer, e sair correndo.
-Vai te fuder desgraçado!!!
Continue caminhar e dessa vez o lugar era de um odor muito forte de cigarro possuía muitas garotas de programa se exibindo no meio da rua, olheio meio sem jeito e continuei e do outro lado era apenas os garotos, um mais lindo do que outro, sem camisas se exibindo pros carros que passavam e um cara que estava parado em frente a um poste me cantou.
ELE: Ui Ui loirinho adoro!!!
Virei pra vê o cara e ele era muito bonito, alto forte moreno e lindo vestindo uma regata branca, e uma bermuda xadrez, usava brincos e cabelo estilo moicano era mesmo um Deus grego e ainda possuía uma linda tatuagem no braço uma tribal realçando ainda mais a sua beleza. Eu afastei meus pensamentos afinal isso era hora?
Ele chegou junto e eu continuei caminhando e ele veio logo atrás de mim...
ELE: E ai o que um garoto como você faz sozinho aqui uma hora dessas?
EU: Isso não lhe diz respeito, por favor me deixa em paz!
ELE: Hum o garoto é nervosinho, calma só estava querendo conversar. Prazer me chamo Ricardo.
EU: Joey eu me chamo Joey. (sem graça).
ELE: Hum interessante, o que acha de deixamos a noite melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto VIP
RomanceJoey Lissony é um típico adolescente milionário que sempre teve tudo aos seus pés, e isso inclui ter um romance com seu irmão de criação Eduardo que tem 25 anos e os dois mantêm a relação em segredo. A vida de Joey parecia perfeita até um...