Capítulo 05 - Desafios

1.3K 149 24
                                    

Foi ai que ele me jogou na cama e avançou em cima de mim me segurando com sua pegada forte.

VAGNER: vai embora ou vai encarar?

Com a cara de safado ele me olhava nos olhos eu tremia de medo, só tinha tido um homem na vida e não sabia nem como reagir diante de outro homem.

EU: Por favor Vagner me solta!!

ELE: Hum, está se fazendo de difícil é? Oh tadinho!!!

EU: Por favor o que você quer de mim?

ELE: Eu?? Só quero que desapareça é só isso, some daqui agora... (sério)

EU: Mais por que você quer que eu vá embora? Eu te fiz alguma coisa?

ELE: Você? Que isso imagina, a única coisa que eu quero é que suma daqui mais já que não quer ir, vou te mostrar o que é bom...

Vagner tirou a cueca e colocou minha mão no pau dele, estava duro feito uma pedra e ele era bem dotado deveria ter uns 19 cm era muito bonita a rola do safado. Ao mesmo tempo me dava fortes mordidas no pescoço e eu permanecia imóvel ele me segurava com violência, até não aguentar e soltar um grito alto.

Ele rapidamente tampou minha boca.

ELE: Cala a boca porra, quer que alguém nos ouve?

Eu mordi sua mão e ele gritou...

ELE: Ai filho da puta!!

EU: Eu não sou seu brinquedo Vagner, sai daqui agora anda, ou eu vou gritar! Quem pensar que é pra fazer isso comigo?

Ele começou a se vestir irritado.

ELE: Não precisa gritar eu vou sair, mais você vai se arrepender do que fez, eu vou transformar sua vida num inferno, esteja preparado!!

Vagner saiu batendo forte a porta, eu continue na cama deitado, apesar de deseja-lo muito me controlei não podia deixar ele me tratar daquele jeito como se eu fosse um qualquer não era por que estava sem nada que iria vira uma puta louca por um pau duro, porque ele fez isso comigo? Será que estava fazendo jogo? Ai eram tantas as circunstâncias que estava prestes a enlouquecer, estava num pesadelos queria dormir e nunca mias acordar.

No dia seguinte acordei e quase cair da cama quando me deparei com Grimaldi do meu lado me olhando dormir, eu recue assustado.

GRIMALDI: Eu te assustei?

EU: Sim e muito!! (sem graça).

GRIMALDI: Desculpe não quis assusta-lo é que você fica lindo dormindo...

EU: Bom se está tão cedo aqui deve ser sobre a viagem é isso? Que horas viajaremos?

GRIMALDI: Hum pelo vejo acordou disposto?

EU: Eu tenho outra escolha?

GRIMALDI: Não encare isso como uma escolha errada, você vai se dá muito bem Joey, não se preocupa com o que te espera, mais antes preciso preparar você pro mundo.

EU: Me preparar pro mundo? Como assim?

GRIMALDI: Ainda teremos muito o que conversar mais não é o momento, bom a viagem é daqui a 2 horas é bom que tome banho e se arrume. Está com fome?

EU: Sim muita fome!!

GRIMALDI: Antes da viajem tomaremos um café especial!! Eu vou me trocar espero você lá em baixo, qualquer coisa chame o Vagner!!!

Claro o Vagner o cara bonitão que me odiava tanto, realmente com esse eu podia contar, chegou a hora do café e a sala de jantar estava ocupada com uma mesa enorme com muita comida, bolos de vários tipos, frutas tudo de primeira.

Garoto VIPOnde histórias criam vida. Descubra agora