CAPÍTULO ESPECIAL:
GRIMALDI: (batendo palmas) Bravo, Bravo continuem com a putaria continuem, o que foi pararam por quer? (alterado) eu estava adorando, seus putos de merda quem vocês pensam que são pra me enganar assim?
Vagner saiu de cima de mim e nos olhamos assustados com a descoberta fomos pegos com a boca na botija, eu fiquei sem reação e Grimaldi estava furioso, o nosso futuro estava comprometido. Como que fui esquecer de trancar a porta? Como?
VAGNER: Grimaldi eu posso explicar? (nervoso)
GRIMALDI: (alterado) Você não tem que me explicar nada, já está mais do que provado que vocês dois tinham um caso debaixo do meu nariz. (olhando pra mim) Joey, Joey coitado de você garoto eu avisei pra você não se envolver com ninguém mais parece que você não me ouviu ou não quis não é mesmo?
Eu não encarei apenas abaixei a cabeça.
VAGNER: Por favor tira o Joey dessa eu o seduzir ele não queria no começo mais eu o obriguei...Eu mereço o castigo sozinho (tremendo).
Mais eu me lembrei de uma dica do Grimaldi "NUNCA ABAIXE A CABEÇA PRA NINGUÉM" Eu levantei da cama e o encarei.
ELE: Não precisa Vagner, você não pode assumir tudo sozinho, eu te amo mais do que tudo nessa vida pra deixar isso acontecer, eu seria covarde em não assumir o que sinto por você.
SILENCIO TOTAL...
VAGNER: (emocionado) Eu também te amo Joey, Te amo como nunca amei ninguém...
GRIMALDI: Oh que cena comovente eu acho que vou chorar... Ah me polpem dessa paixão de vocês, eu não sou idiota vocês me enganaram esse tempo todo não foi? Quem vocês pensam que são?
EU: No começo a gente não se dava bem, mais quando o Vagner me salvou de um tarado a gente se entendeu e decidimos ficar juntos, você não pode impedir nossos sentimentos, ele é verdadeiro (com lágrimas).
GRIMALDI: Mais é claro que eu posso, isso não vai acontecer mais, nem agora e nem nunca mais, vocês vão ter o que merecem, ninguém me faz de idiota, ninguém!!!
Eu me aproximei mais de Grimaldi e falei o encarando.
EU: Não pode fazer isso, eu amo o Vagner, você não tem esse direito, acho que você nunca foi amado de verdade por isso é tão vingativo, tão frio acho que ninguém nunca o amou de verdade...
GRIMALDI: Cale-se filho da puta (me dando uma bofetada).
VAGNER: (gritando) Joey!!!!!
Os olhos de Grimaldi se encheram de lágrimas
GRIMALDI: Nunca mais repita isso, nunca mais dá próxima vez eu te mato Joey, eu te mato ouviu bem?
VAGNER: Só se você passar por cima do meu cadáver você vai encostar um dedo no Joey de novo!
GRIMALDI: Agora você vai me desafiar seu putinho de merda!!!
EU: Eu não vou deixar você falar assim com meu namorado.
Eu avancei com tudo pra cima de Grimaldi e lhe dei um soco, ele ficou surpreso com minha atitude, apenas se virou e ficou de costas pra mim, nesse momento eu gelei mais continuei firme nas palavras.
EU: Eu sei que uma pessoa te fez muito mal, mais não pode descontar toda sua raiva em todo mundo ou muito menos em pessoas que estão abaixo de você, dinheiro não é tudo na vida. olha pra mim você mesmo me ensinou isso a encarar sempre os meus medos e nunca abaixar minha cabeça pra ninguém, ser sempre seguro e objetivo, ir direto ao ponto. Eu não medo de você e nem de ninguém, e é uma coisa que eu não sou mais é covarde. Eu já sofri muito nessa vida pra deixar a vida me tirar o pouco que eu conquistei e eu vou lutar até o fim pelo o que eu quero e pelo que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto VIP
RomanceJoey Lissony é um típico adolescente milionário que sempre teve tudo aos seus pés, e isso inclui ter um romance com seu irmão de criação Eduardo que tem 25 anos e os dois mantêm a relação em segredo. A vida de Joey parecia perfeita até um...