Depois da conversa com Grimaldi que eu diria nada agradável e fui para o meu quarto, comecei repensar na minha nova vida, acabei deixando a porta encostada e comecei a tirar minha roupa, irritado e preocupado com o Vagner, eu tinha acesso a internet, telefone, celular mais eu nunca conseguia falar com ele, aquilo me deixava possuído, que castigo eu fiz pra merecer isso, eu tomei meu banho e deitei na cama mais eu não conseguir dormir, desci as escadas apenas de cueca samba calção e a casa estava um breu tudo escuro e resolvi ficar na varanda sentando em uma das poltronas quando sinto um corpo eu dou um pulo e um grito sai...
-Ah socorro!!
EU: Perai garoto o que você faz acordado uma hora desas?
LUCAS: Éguas meu quase tu me esmaga, quase morri!!!
EU: É por que você é maluco ficar dando sustos nas pessoas desse jeito...
LUCAS: É que estava sem sono, não consigo parar de pensar no que aquele cara me falou!!
Eu me aproximei mais do garoto e sentei ao seu lado.
EU: O que ele te disse?
ELE: Isso não é da sua conta...
EU: É bom saber disso, realmente não tenho nada a vê com sua vida (me levantando) Afinal pouco ela me importa mesmo.
ELE: Não espera, volta me desculpa (me segurando).
EU: Você quer que eu fique?
ELE: Fica, eu não tenho mais ninguém no mundo e muito menos amigos, eu nem sei lidar direito com isso!
O garoto abaixou a cabeça tristonho e eu sentir pena dele.
EU: Está bem, eu já fui como você um dia, eu pedir meus pais a 3 anos num acidente horrível e tudo foi arquitetado por uma pessoa que eu amava muito...
ELE: Nossa!!! Você também não tem ninguém no mundo?
EU: Tenho o meu namorado que sumiu,...
Ele me olhou com espanto, e se levantou.
ELE: Namorado? Você é Gay?
EU: Sou por quer? É errado isso?
ELE: Não me desculpa, depois de tudo o que eu já passei não deveria me importar com isso.
EU: Tipo o que você já passou?
Ele começou a chorar
ELE: Eu tive que deixar a escola pra sustentar minha casa, minha mãe teve que abandonar o emprego por que estava doente, eu conciliava durante o dia o trabalho em um mercado e a noite eu fazia programas, eu nunca sofri e fui tão humilhado na minha vida, e depois de perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo a vida me coloca um homem rico que quer me sustentar sem nenhum motivo. E quando eu deveria está estudando pro vestibular eu estava estudando como agradar os clientes que a maioria eram homens e sempre me humilhavam e batiam em mim...
Eu não sabia o que dizer, só fiquei emocionado tão novinho e teve que se prestar a isso? deveria está estudando, e não trabalhado pesado e muito menos sendo fodido por cada cara nojento, sentir foi nojo do Grimaldi porque a culpa disso tudo era dele.
EU: Eu não sei o qui dizer, eu não imaginava que você tinha passado por tudo isso, eu sinto muito...
ELE: Tudo bem, esquece...
EU: por que você resolveu me contar tudo isso?
ELE: por que você é sincero e queria desabafar com alguém!!!
EU: O Grimaldi sabe disso tudo?
ELE: não, por favor não conta pra ele, ele não pode saber de nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto VIP
Storie d'amoreJoey Lissony é um típico adolescente milionário que sempre teve tudo aos seus pés, e isso inclui ter um romance com seu irmão de criação Eduardo que tem 25 anos e os dois mantêm a relação em segredo. A vida de Joey parecia perfeita até um...