Capítulo 13 - Um Amor Nasceu

1.2K 125 1
                                    

Ele me entregou o pacote e era um jornal Brasileiro e quando li a matéria principal fiquei chocado com o que estava escrito.

"NOVO MILIONÁRIO DO BRASIL "EDUARDO LISSONY" ENTRA NA LISTA DOS PODEROSOS EMPRESÁRIOS MAIS JOVENS DO PAÍS COM MENOS DE 30 ANOS"

Eu segurei o jornal firme e amassei, meus olhos se encheram de lágrimas.

EU: Filho da puta, mais não por muito tempo, ah Eduardo você vai se arrepender de ter nascido, ah vai...

GRIMALDI: Isso continuei assim, alimente essa ódio, você não deverá ter pena de ninguém nessa vida, deverá ser frio e pisar em todos que atravessarem seu caminho sem dó e piedade...

Nesse instante eu e Vagner nos olhamos sem graça e Grimaldi continuou.

GRIMALDI: Isso fala mais, você falando assim me deixa até excitado, sinto prazer nisso...

EU: Você é maluco (risos).

GRIMALDI: Pode pensar o que quiser, vou deixa-lo malhar agora...bons exercícios!!!

EU: Obrigado!!!!

Quando Grimaldi saiu Vagner foi até a porta vê se ele tinha saído e disse.

VAGNER: Não acha que isso é exagero Joey?

Eu me virei.

EU: Exagero para o Eduardo?

ELE: Não isso de pisar em todos que se meterem no seu caminho?

EU: Por que acha que isso inclui você?

ELE: Não foi isso que eu disse (risos).

EU: Não, você é meu e eu te quero sempre comigo!!

ELE: Tem certeza?

Eu o beijei.

EU: Absoluta!!

ELE: Vamos terminar logo essas series?

EU: Vamos sim...

Continuamos com os exercícios e terminamos ao meio dia, depois do almoço já estava Grimaldi a minha espera e Vagner estava na sala.

EU: Bom acho que já podemos começar!

GRIMALDI: Já estava na hora Joey querido, hoje você terá aula de sedução!!!

VAGNER: Sedução que legal (sorrindo) Eu posso participar eu também quero conquistar uma pessoa?

GRIMALDI: Lógico...que não!!!

VAGNER: Mais...

GRIMALDI: N-Ã-O.

Vagner saiu da sala com uma carinha tão triste que morri de pena do meu lindo. mais e essa conquista? ah precisava já saber disso.

GRIMALDI: Agora que estamos sozinhos eu quero que lhe dizer uma coisa, homens gostam de pessoas difíceis isso serve tanto pra héteros como pra gays, você não pode deixar rolar logo de primeira ou se encantar pelo cara cedo de mais, o trate como qualquer pessoa normal, se for preciso pisa em cima que é disso que os homens gostam, não descancaram até te conquistar. Você não pode se esquecer disso ouviu bem meu querido?

EU: Ouvir sim.

GRIMALDI: Continuando...

No final da tarde terminamos e já estava me recolhendo para o meu quarto. E Vagner estava na porta do meu quarto.

ELE: Estava te esperando?

EU: Eu posso saber quem o senhor que conquistar?

ELE: (risos) Você fica lindo com ciúmes amor, seu tonto eu quero conquistar você...

Garoto VIPOnde histórias criam vida. Descubra agora