Capítulo 19 - Sem Saída

891 112 6
                                    

Eu me virei de costas e fiquei pensando em tudo o que aconteceu, será que valia pena me submeter isso? Eu já tinha transado apenas com dois caras como passivo e isso eu fazia com um cara que eu gostava, que já possuía confiança mais se eu quisesse ganhar o carra e tê ele comendo na minha mão teria que fazer isso, não era hora pra vira donzelo e muito menos me fazer de santo, era hora de libertar o cara putinho que há em mim.

Eu me virei de frente e o encarei com um sorriso ele já estava punhentando o pau, não era tão grande mais era grosso e possuía muitas veias e a cabeça era avermelhada.

ELE: E então você vai deixar eu comer essa bundinha linda e macia?

EU: Vou sim eu gosto e tenho confiança em você, vem que ela é toda sua...

ELE: Então fica de quatro meu putinho que eu vou me acabar nela é agora...

Eu fiquei de quatro e Jonas veio igual um urubu voando em cima sedento por comida, ele começou passar a mão e em seguida dando lambidas, ele enfiou a língua e começou a explorar cada centímetro do meu cusinho, eu não queria aquilo precisava atuar muito bem, o que a gente não faz por amor? Eu queria muito saber do Vagner e por ele eu estava disposto a tudo.

ELE: Está gostando meu Garoto Vip?

EU: Ahan meu putão vai continua...

ELE: Nossa delicioso seu cu estou logo pra te foder logo, mais chupar meu pau agora quero sentir essa boquinha no meu cacete vem!!

Eu me levantei é dessa vez eu me dei mal, mais precisava dá prazer, por que depois do prazer vem a dó, e essa parte eu iria arrebentar.

Eu segurei seu membro duro e comecei comecei dando lambidas na cabecinha e num só golpe coloquei tudo na boca.

ELE: puta que pariu que delicia, continua, continua....

Eu continuei enfiando tudo até sentir os pentelhos, como não era tão grande eu conseguir engolir tudo e o enlouquecendo.

ELE: Ah você é perfeito, perfeito continua...

Eu o olhava com um sorriso, e me levantei E o empurrei na cama e montei em cima dele (adoro fazer isso).

EU: Chega disso e me fode logo seu filho da puta!!!

ELE: isso me xinga, bate na minha cara me deixa louco gostoso!!!!!!

Eu coloquei a camisinha no pau dele e sentei em cima, eu mesmo coloquei tudo dentro de mim, e sentir entrando só a cabecinha a medida que ia relaxando ia entrando todo, parei uns segundos e logo eu estava rebolando igual uma putinha...

EU: Isso filho da puta, soca no teu Garotão soca...

ELE: Gostoso, isso, rebola seu safadão deixa seu macho maluco...

Eu comecei a dá tapas no seu rosto, e eram fortes...

ELE: bate mais, me xinga...

EU: Desgraçado, filho da puta!!!

ELE: isso, vai continua que vou gozar...

EU: AAHAHAHAHA!!!

Ele acabou gozando dentro da camisinha mesmo, eu já estava quase gozando.

EU: Ah bebe leitinho agora bebe...

ELE: Goza na minha boca que eu bebo tudo...

Eu levantei e comecei a me masturbar e quando eu ia prestes a gozar eu coloquei tudo na boca dele e ele engoliu todo meu leite.

ELE: Foi a melhor foda da minha vida, agora eu nunca mais quero ficar sem você!! você é incrível Well em tudo o que faz...

Eu me deitei e sorri.

Garoto VIPOnde histórias criam vida. Descubra agora