Capítulo 07 - Superando Barreiras

1.3K 132 21
                                    

Eu estava numa situação constrangedora expor uma intimidade com outra pessoa era algo que me deixava muito envergonhado mais se quisesse me vingar teria que fazer de tudo e eu estava disposto mesmo a fazer.

GRI: Agora Joey é com você, vai lá garoto cai em cima dessa bunda macia do Vagner...

Eu não conseguia nem me aproximar, tremia demais...

VAGNER: Ah veadinho está comedinho de encarar, ah ele é passiva não tem coragem!!!

EU: Eu não estou... Com medo... Só estou com vergonha!!!

GRIMALDI: O que há com você Joey parece que nunca viu um homem na vida, tira a roupa vai logo!!

Eu obedeci e fiquei pelado na frente de Vagner e Grilmaldi e ele logo deu sorriso.

GRIMALDI: (sorriso) Wau bela ferramenta garoto você tem, novinho desse jeito e dotado vai ser um sucesso, Vagner faça essa vara subi agora!!

VAGNER: Você que que eu...

GRIMALDI: Vai chupar agora...

Vagner se levantou contrariado e se ajoelhou e começou a punhetar meu pau que estava ainda mole, aos mãos deles eram tão boas que logo meu pau estava saltitando eu olhava pra ele e ele me retribuía o olhar e logo ele tratou de abocanhar meu pau e ele começou a fazer um balé com a língua na cabecinha e logo ele engolia tudo eu já estava me soltando aos poucos...

GRIMALDI: Vai Joey empurra essa vara na boca desse puto, fode a boca dele...

Eu comecei a rebolar e empurrando o pau na boca de Vagner e aumentando os ritmos era delicioso sentir a língua dele no meu cacete.

GRIMALDI: Isso Joey, continua assim está indo muito bem!!

EU: Ah está delicioso... ah ah!!

GRIMALDI: Agora já chega fode ele agora Joey, vai come esse puto!!

Agora eu fiquei nervoso de novo.

VAGNER: Qual é a passiva está tremendo, desiste veadinho você nasceu pra dá a bunda não vai conseguir seu merda!!!

Eu me irritei. Grimaldi me ensinou a colocar a camisinha.

EU: Eu vou te mostrar se eu não te fodo caralho!!!

Vagner começou a sorri e se posicionou de quatro. Eu sussurrei no seu ouvido.

EU: Agora se prepara por que a passiva vai deixar teu rabo esfolado porra!!!

Eu me posicionei e comecei a foçar entrada, mesmo sem nunca te feito isso eu vi muitos filmes e pra facilitar passei cuspe e enfiei dois dedos no cusinho de Vagner ele se remexia todo.

GRIMALDI: Chega disso, lasca logo pau nessa puta que aqui não tem ninguém virgem!!!

EU: (sorrindo) É pra já...

Eu enfiei meu pau duma vez no cu de Vagner que gemeu de do...

VAGNER: Ai veado desgraçado!!!!

EU: É o veado não sabe meter é isso?

GRIMALDI: (risos) Isso Joey continua você está indo muito bem (batendo palmas) Solta o cara safado e puto que há em você!!!

Eu comecei bombear meu pau no cu de Vagner com força ele gemia alto e eu sem piedade enfiava tudo, me lembrando do café que ele derramou em mim e de tudo o que ele já me fez, me lembrei de Eduardo e a minha raiva aumentou...

EU: Não estou mais ouvindo quer mais forte sua puta safada, toma vadia!!!

VAGNER: Eu vou te matar!!!! Aiaiaia desgraçado!!! Veado do inferno!!!

Garoto VIPOnde histórias criam vida. Descubra agora