Capítulo 08 - Insegurança

1.2K 137 11
                                    

Vagner saiu da academia dando altas risadas e eu fiquei com o peso pronto pra ser esmagado eu não conseguia mais levantar, meus braços não o levantavam e começou escorregar e eu entrei em desespero...

EU: (desesperado) Vagner, Vagner!!!

É dessa vez o bicho pegou pro meu lado, já não estava mais aguentando todo aquele peso sobre mim, e comecei a relembrar tudo o que já sofri me lembrei do amor dos meus mais e isso me deu forças e acabei conseguindo levantar o peso de cima de mim.

EU: (me jogando no chão) Obrigado!!!

Ah mais o Vagner iria ouvir poucas e boas e estava decidido fui no quarto dele e cheguei invadindo.

EU: Olha Vagner dessa vez você foi...

Ele não estava no quarto comecei a procurar pela casa toda até ir à sala de está e ele estava com Grimaldi em uma conversa não muito boa eu diria.

VAGNER: Você acha mesmo que esse pivete vai conseguir te ajudar nesse seu plano? (risos).

GRIMALDI: Mais é claro que sim, ele é o cara certo e disso não tenho dúvidas, por que a pergunta Vagner?

VAGNER: Ele não vai conseguir, você deveria ter me colocado nisso eu sou bonito, sarado e muito mais forte do que ele, eu deveria ser escolhido e não ele...

Grimaldi levantou e chegou mais perto de Vagner.

GRIMALDI: Mais você é fácil, se venderia muito rápido e isso Joey ganha de você ele é difícil e pelo menos tem caráter coisa que você nunca terá ou acha que esqueci o dia que você tentou me roubar em seu ladrão?

VAGNER: Por favor eu já te falei mil vezes o motivo...

GRIMALDI: Eu disse que ajudaria você, eu sou uma pessoa muito boa mais quando brincam ou tentam passar a perna em mim eu sou muito vingativo, acha pouco tudo o que te fiz passar?

Vagner começou a chorar.

VAGNER: Você sempre me humilha, e agora você foi longe de mais, precisa mandar esse garoto idiota comer meu rabo, justo ele em (alterado).

GRIMALDI: Ah então é isso você está apaixonado pelo Joey é isso?

Vagner olhou espantando pra Grimaldi e eu fiquei sem reação na porta.

VAGNER: De onde tirou isso? Está louco eu nunca sentiria nada por aquele pivete, eu só... Só...

GRIMALDI: Só está apaixonado e não quer admitir, aceita de uma vez Vagner...

Ele não respondeu apenas ficou calado.

GRIMALDI: Mudando de assunto o detetive falou que ainda está procurando, quando eu souber de noticias te informo, mais é bom que continue na linha rapaz e trate de ajudar o Joey já que está apaixonado (risos) Nossa esse garoto sabe conquistar!!!

Vagner saiu reclamando e eu me escondi atrás da porta.

EU: Será que o Vagner está apaixonado por mim? E quem será que o detetive está procurando?

Fiquei muito confuso com aquilo tudo, nem conseguir comer só pensando em tudo o que tinha ouvido, será o Vagner estava me infernizando por que estava sentindo algo por mim? E eu? Não eu odeio ele....será que odiava mesmo?

Depois do almoço teria mais uma etapa no começo da tarde e Grimaldi estava me esperando na sala.

GRIMALDI: Joey!!! Como foi sua manhã na academia?

EU: Diria bem pesada, até de mais... Mais o que você vai me ensinar hoje?

GRIMALDI: Bom você terá exercícios todos os dias pela manhã e as tarde umas aulinhas básicas.

Garoto VIPOnde histórias criam vida. Descubra agora