f o u r

99 10 7
                                    

Terça feira, 15:01hrs

  Cá estou eu, pegando minha mochila pra ir na casa do meu vizinho insuportável. Saio de casa e tranco a porta, assim indo em direção a casa ao lado da minha. No portão, tem um interfone, toco e logo atendem.

  - Pois não?- a voz de Yoongi me soa sonolenta.

  - Sou eu, a Kiera. Abre a porta pra mim, por favor.

  - Aish.- o interfone é desligado e o portão aberto, o fecho de volta logo me virando e já vejo Yoongi na porta sem camisa, apenas com uma calça de moletom. Jesus!- Só não babe. Por que demorou tanto?- ele pergunta ríspido.

  - Não é da sua conta.

  - Não?- nego parando em sua frente e o encarando.

  - Não.- ele rola os olhos, se dando por vencido.

  - Entre.- fala me dando espaço, entro e ele fecha a porta em seguida.

  - Uuh, a amiguinha da Lídia.- com essa frase, noto a presença de Taehyung.

  - Uuh, o cretino da aula de física.- rebato.

  - Esquentadinha ela.- olho pro outro ser.- Por que não disse que ela viria Yoongi? Eaí Kiera!- sorrio de leve para Hoseok.

  - Porque eu não quis horas!- ele responde a pergunta do amigo.

  - Olá Hoseok.

  - Não cumprimente ele!- se o olhar dele matasse, eu estaria morta já.

  - OLÁ H-O-S-E-O-K, me obrigue a não cumprimenta-lo. Até porque não sou igual a você que não tem nem a capacidade de fingir um cumprimento.- cruzo os braços.

  - Você veio aqui pra quê?

  - Você sabe qual é a minha resposta, então vamos fazer logo essa merda. Quanto menos tempo eu passar com você melhor ainda.

  - Eu digo o mesmo.

°°°

  - Nós já fizemos a metade, não acha que deu por hoje?- Yoongi faz uma cara de cachorro sem dono e vou admitir, tá muito fofo.

  - Isso é uma desculpa só pra me ver mais uma tarde?- ergo uma de minhas sobrancelhas.

  - Aish, não. Eu só estou cansado.

  - Aham, tá. Estão por hoje é só. Que horas são?- começo a guardar minhas coisas.

  - Tenho cara de relógio?- ele ironiza.

  - Aham, tem.- ele pega seu celular.

  - Já é 17:05.

  - Já? Meu Deus.- faço falso espanto.

  - Nossa, quem vê diz que não gostou de passar a tarde comigo. Muitas queriam estar no seu lugar.

  - E por que não chama elas, uh? Já que é o todo poderoso.- pego minha mochila.

  - Por que tá com a mochila?- rolo os olhos e me levanto.

  - Porque talvez eu vá pra minha casa?

  - Só avisando que o Jin não vai deixar você ir sem comer.- ele levanta e vai até a porta.- Vamos, eu tô afim de comer tá?- e assim ele sai do quarto. Reparo em algumas coisas do quarto dele. Tinha um retrato onde tinha uma criança e uma mulher. Creio que seja ele e sua mãe.

  - Como pode ser tão grosso?- pego o retrato e reparo em cada detalhe, por mais simples que eles sejam.

  - O que está fazendo ai?- largo o retrato em cima da mesinha e me viro olhando pra Yoongi.

Serial Killer - MygOnde histórias criam vida. Descubra agora