Yoongi
Sexta-feira, 14:04hrs.
- Meu querido tio, vou te perguntar só mais uma vez. Por que a encomenda não chegou em Seul?- pergunto a ele pela milésima vez.
Já fazia alguns dias que eu não ia para aquela maldita escola e bem, não me faz falta. Precisei vir para Toronto, afim de resolver alguns problemas que meu tio, Chung-Hee, não soube solucionar. Antes de vir, entreguei o relatório à Kiera e pude ver seu olhar de surpresa ao ver o relatório, tínhamos uma aposta e estava disposto a ganhar.
- E eu vou te responder só mais uma vez, eu não sei.- ele responde ríspido.
- Ah, me poupe. O cara que manda a encomenda para Seul a mais ou menos um mês, não sabe o porquê de não ter chego lá?- passo por trás de sua cadeira enorme de couro e a giro, o fazendo me encarar.
- Como você ousa entrar em minha casa e agir assim?- ele cruza os braços.
- Esqueceu que eu e meu pai comandados tudo nessa merda?- rolo os olhos.
- E tem como esquecer? Você e seu pai fazem questão de lembrar a mim e os outros.
- A culpa não é nossa se meu avô preferiu a nós dois para comandar, ele tinha certeza de que nós iríamos ter tudo sob controle, não é atoa que você não sabe da tal encomenda.- giro a sua cadeira novamente, o deixando de costas para mim.
Ele se levanta com uma arma sacada e com o gatilho puxado.
- Ouse falar mais alguma atrocidade ao meu respeito.
- E você fará o que?- solto um riso irônico que o faz me olhar mais furioso ainda.- Não pense que me matando estará livre, minha relação com meu pai não é a das melhores, mas tenho absoluta certeza de que ele irá vir atrás de você e o matar com as próprias mãos. E acredite, se fizer isso, estarei te esperando no inferno.- caminho em sua direção lentamente e paro bem em frente a sua arma.- O que está esperando? A sua coragem?
Ele vacila por um instante, eu dou um tapa em sua mão que faz sua arma voar para cima e eu a pego. Sorrio cínico pra ele.
- Desgraçado.- ele resmunga encarando a arma.
- E agora?- ele rola os olhos e tenta me acertar com um soco.
- Vai embora.
- Não irei, ainda quero saber onde foi parar a encomenda.
- Eu já repeti várias vezes que eu não sei, estamos à procura. Se eu soubesse eu já teria dito!
- Não seja traiçoeiro. Acha mesmo que eu não sei que você tem outra casa em Londres?- ele fica tenso.- E acha também que eu não sei que aquela maldita encomenda foi p...
- Como sabe?- ele fecha o punho.
- Não interessa. Mas não sei preocupe, dessa vez não irei fazer nada com você. Mas caso qualquer encomenda vá parar lá, já está avisado. E é melhor que mande a encomenda pra Seul, se não já sabe.- vou em direção a porta de seu escritório.
- Será que pode devolver minha arma?- sinto o deboche em sua voz.
- Ah, verdade. Que mal educado eu, muito obrigado pela arma, ela ficará linda junto da minha coleção.- e assim saio do escritório.
Assim que chego na sala vejo o resto dos meus parceiros jogados no sofá com cara de paisagem. Taehyung me avistou e se levantou.
- Como foi? Descobriu algo?- Jungkook é o primeiro a perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer - Myg
FanfictionOnde Kiera se envolve com um líder de uma gangue. Min Yoongi FanFic × Obs: história de minha autoria, plágio é crime. × Inspirada em Sex Killer de @Agtpro