s i x

77 9 2
                                    

Sábado, 15:05hrs

Termino de vestir as roupas que tinha separado para usar, pego meus materiais e saio de casa. Tranco a porta e olho pro quintal vizinho, tem alguns carros em frente a casa que não me são familiares. Sigo até a porta da frente e toco na campainha, me lembro exatamente dele dizendo que iria vir aqui para terminar, mas até agora nada. Logo a porta é aberta por uma menina de lingerie, a olho de cima abaixo.

- Pois não?- ela cruza os braços, fazendo com que seus seios se saltem mais ainda.

- Estou a procura de Min Yoongi.- ela rola os olhos. Que menina debochada.

- Por que exatamente?

- Te devo satisfação?- cruzo os braços.

- Deve.- rolo os olhos.

- O dia em que você for minha mãe, eu irei lhe dar satisfação. Se por favor, você pode chamar o Yoongi?

- Repito minha pergunta, por que exatamente?- ela rola os olhos.

- Olha menina, eu não irei falar ao menos que chame ele. Então, por favor, seja mais educada e chama ele para mim.

- Vai fazer algum programa com ele?- ela continua com a carranca de vaca.

- Por exemplo?- franzo o cenho.

- Ah, você sabe. Na cama...- arregalo os olhos.

- Sou eu quem estou de lingerie aqui?- ela bufa em resposta.

- Ele está em uma reunião importante.- ela já ia fechando a porta.

- Não seja mal educada e não feche a porta na minha cara. Seja lá o que você é do Yoongi, você não irá querer que ele saiba que você fez isso.- ela rola os olhos.

- O que mais que você quer?- ela pergunta impaciente.

- Só avisa pra ele me ligar mais tarde. Por favor.- ela rola os olhos.- Arrisco dizer que você ainda irá perder os olhos.

- Será você quem irá tirar?- ela faz cara de desafiadora.

- Se continuar rolando eles assim, eles mesmo sairão por conta própria. E não esquece de avisar o Yoongi para mim, beijos querida.- mando um beijinho para ela, que fecha a porta em resposta.- Menina bruta, eu hein.

...

Meu celular toca e eu atendo sem paciência, já me ligaram três vezes com um número desconhecido e não falam nada.

- O que é caceta?- falo grossa.

- Oxe menina, seja mais angelical.- Stiles quem fala do outro lado da linha.

- Ah, é você Stiles. Perdão. Tem um número estranho que não para de me ligar, quando atendo não falam nada.- me jogo em minha cama.

- Credo, não atenda mais. Deve ser algum presidiário com segundas intenções.

- Mas enfim, qual o motivo da ligação?- me enrolo em meus cobertores.

- Queria saber se queria sair comigo e com Scott. Eaí, topa?

- Não estou com cabeça, deixa pra próxima. Eu ainda tenho que terminar o trabalho com Yoongi, mas a peste não pode.

- E por quê não?

- Segundo a guria que me atendeu, ele está em uma reunião importante. Quantos anos ele tem? Já tá participando de reuniões.

- Tem a nossa idade, creio eu. Nunca fui de conversar com ele.

Serial Killer - MygOnde histórias criam vida. Descubra agora