f i v e

102 8 2
                                    

Sexta-feira, 07:45hrs.

- [...] Me espere na esquina que eu te dou uma carona.- Stiles se oferece, por sorte tenho ele, já que minha mãe resolveu esquecer que ia me levar na escola.

- Está bem, até mais. Beijos.- finalizo a chamada, indo direto pra porta e saindo.

Procuro a chave na minha mochila, que está um pouco bagunçada.

- Eaí vizinha.- rolo os olhos assim que escuto sua voz, olho pra ele que está escorado na cerca em que separa o meu quintal do dele.

- Que foi?- falo ainda procurando minha chave.

- Vai como pra escola?- ele pergunta.

- Finalmente.- digo assim que acho a maldita chave.- Vou com as pernas, o que mais seria?- tranco a porta e vou pronta pra sair do meu quintal.

- Achei que ia de carro...- ele baixa o olhar.

- Achou errado então, querido.- ele me segue com o olhar.- Perdeu o cu na minha cara, é?- ele rola os olhos.

- Quer carona?- ele põe a mão na cintura, se mostrando impaciente.

- Não, muito obrigado. Já arranjei.

- Com quem?- agora ele cruza os braços.

- Com Justin Bieber.- e assim dou as costas para ele, já avistando o jipe de Stiles. Corro até o jipe.

- Eaí Kiera.- Scott desce do carro e fazemos nosso toque.

- Opaa.- dou um beijo na bochecha de Stiles e me sento no banco de trás.- Meu vizinho me ofereceu carona.- falo assim que Stiles arranca com o jipe.

- E não quis ir com ele por que?- Scott me pergunta.

- Já tenho a minha carona certa. E mesmo que o Stiles não me desse, eu iria de a pé, não sou aleijada e nem nada.

- Mas é o Min Yoongi, o mais cobiçado da escola. Imagina a moral que tu iria ganhar na escola.- Stiles fala.

- A moral de puta? Minha primeira semana na escola, imagina o que o resto iria pensar. Ai gente, eu sou cachorrona, mas não nesse nível.- eles riem em resposta. Stiles entra no enorme estacionamento e estaciona.

- Que aulas vocês tem?- Scott nos pergunta assim que saímos do jipe.

- A minha é química. E adivinhem... O Yoongi é meu parceiro de bancada.- rolo os olhos triplamente.

- Mas você tem uma sorte e grande.- Scott zomba.

- Ui, nem me fale.- rolo os olhos.

- A minha é biologia.- Stiles fala enquanto vamos para dentro da escola.

- A minha é matemática.- Scott se abaixa para amarrar seu tênis.

- Credo gente, quando que vamos ter a primeira aula juntos?- Stiles diz em tom de indignação, acabo rindo de seu comentário.- Não ri, é sério.

- Tá bom.- levanto a mão em forma de rendimento. Bate o sinal e nós três nos entreolhamos.

- Vamos parceira de bancada, nós temos uma aula prática nos esperando.- Yoongi passa ao meu lado, já me puxando junto com ele. Olho para os meninos com cara de indignação e mando dois beijos.

- Você poderia soltar meu braço, eu sei caminhar sozinha sem ter que ser puxada.- ele solta meu braço.- Obrigado.

- Mas ande rápido.- encaro ele.- O que foi?- ele pergunta assim que entramos no laboratório e vamos pegar nossos jalecos.

Serial Killer - MygOnde histórias criam vida. Descubra agora