Terça-feira, 07:55hrs
- Tchau mãe.- saio do carro voando, correndo direto para a sala de biologia e para me ajudar tenho aula com a velha.
Bato na porta com a respiração descontrolada e ela abre a mesma com uma cara nada boa.
- Está atrasada e sabe que não tolero atrasos.- pego meu celular, que marca 07:59 e mostro pra ela.
- Não estou não, o sinal toca 08:00 horas em ponto.- digo e entro na sala, logo já tocando o sinal. Vou direto para minha carteira, ao lado do meu vizinho querido.
- Bom dia margarida.- digo para Yoongi, que apenas me olha com desdém e vira seu rosto para a enorme janela.- Deus no céu e eu na terra. Que Lúcifer venha te buscar, amém.- ele me encara assim que sento ao seu lado.
- Não gosta mesmo de mim né?
- Tá tão na cara assim?- ele rola os olhos.- Bom tirando a parte que você é um tremendo babaca, irritante, chato, idiota, um cuzão e mentiroso. Até posso dizer que é uma pessoa legal. Mas não digo.
- E por que eu seria mentiroso?- agora é a minha vez de rolar os olhos.
- Fico admirada que ainda pegunta.- abro meu caderno a fim de prestar atenção na aula.
- Pode me dizer, pode confiar em mim.- Ah, claro.
- Ah, com certeza.
- Eu te fiz alguma coisa?
- Fica quieto e presta atenção na aula.
- Aish, tá.
Ele começa a bater as pontas dos dedos na mesa, o que me irrita muito.
- Você não tem medo dela?- ele me questiona.
- Quem devia ter medo é você, se não parar com esse barulho infernal.- o encaro, ele para com o ruído.
- Ai credo.- ele coloca a sua outra mão e começa a bater novamente.
Arranco um papel do final do caderno, amasso e taco na cada dele.
- Mas que porra?- ele me olha espantado.
- Pare com esse barulho, já te pedi.
- Por que está tão irritada?
- Quer que eu responda?- encaro ele.
- É claro que sim!
- Sabe quando eu disse que você era um mentiroso? Pois é, como foi a...
- Vocês dois aí atrás, direção agora.- professora maldita.
- Mas por quê?
- Se vieram pra conversar, nem entrassem na minha aula. Agora vão conversar na sala do diretor.
Pego minhas coisas e saio da sala com Yoongi atrás de mim.
- Continue o assunto.- ele se encosta nos armários.
- Sério que você está realmente preocupado com isso? Acabamos de ser mandados pra fora da sala.
- Não me importo em ser retirado da sala, não é a minha primeira vez.- ele coça o nariz.
- Ah, incrível. Porque eu me preocupo.- vou em direção da sala do diretor.
- Pra onde está indo?
- Não é óbvio? Diretoria?- ele rola os olhos.
- Não precisa ir.
- Ah, não?- faço cara de paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer - Myg
FanfictionOnde Kiera se envolve com um líder de uma gangue. Min Yoongi FanFic × Obs: história de minha autoria, plágio é crime. × Inspirada em Sex Killer de @Agtpro