Na aquela mesma noite ia te ele em meus braços, na aquela mesma noite eu irei brinca com você minha pequena...na aquela mesma noite eu ia lhe mostrar o quando lhe amo!
(Narrado jimin)
Eu abri os olhos lentamente eu realmente estava cansado mais não pensei que ia dormir tanto. Eu ando até a escada mim esticado estava com muita sede e com fome , vejo que minha mãe não chegou ainda talvez ela chegue mais mais tatde por conta do trabalho penso, eu sento na cadeira e coloco o cereal no bote e depois coloco o leite comedo em seguida, enquanto comia novamente a memória do que aconteceu na escola volta mim lembrei dele mim chamado de princesa, porque ele fez aquilo? Eu nunca tinha visto esse homem em toda minha vida isso era muito estranho mesmo. Depois de terminar eu ia subi a escada pra volta a dormir até eu ver a janela da sala aberta eu foi fecha pelo frio qie estava na aquela madrugada, eu quando olho pra fora levo um choque junto com um arrepios em todo meu corpo, começo a da passos pra trás aquele carro aquele maldito carro estava de frente a minha casa que pelo que vocês não se lembrem eu estou sozinho... Eu engolir em seco e subi pra meu quarto pra liga pra a policia, eu abrir a porta mais levo um susto a onde eu fico parado olhado a figura alta cabelo preto meu deus era ele o mesmo cara de manhã, várias perguntas vieram na mente como ele entrou? Ou o que ele esta fazendo aqui deus? Eu contínuo parado no luga , oh e esse ele estiver armando e mim mata pelo tapa que dei nele ? Eu estava desesperado...
-você está tão bonita minha baby, esse pijama não podia fica tão sexy em você jimin " ele diz lentamente andado até eu eu mim encostei na porta.
- que-quem e você como sabe meu nome ou como entrou em minha casa seu maluco" falei já em um tom de raiva olhado em seus olhos no escuro do meu quarto. Ele sorri e continua a se aproximar.
-você não faz as perguntas aqui chim-chim, eu que mando em todo e principalmente em você pequena" diz já frente a frente comigo sua respiração fica perto dos meu lábios.
- você e louco ! Saí daqui você não manda em mim e nunca vai manda seu nojento" falei olhado seus olhos seu olha de divertido virou um olhar obscuro. Eu queria da-le outro tapa mais na Aquele momento meu corpo paralisou de medo.
- você não sabe o que diz... So pra você sabe jimin eu sou um dos traficantes mais procurado no mundo , mando em um monte de caras que eu posso manda fode você quantas vezes eles quiserem e depois atira em sua CABEÇA ENTÃO NÃO OUSE MIM DESAFIAR " diz no tom irritado juntado seu rosto perto do meu, eu olho nós olhos da aquele maluco e vejo ódio muito ódio... -Entao porque esta mim seguido? " perguntei baixinho pra não lhe irritá-lo mais , ele sorrir.
- chim-chim, eu... Não sei como dizer, eu estou louco eu estou obcecado por você... To queimador pra senti seu corpo pra ta comigo pra sempre e sempre " ele diz pegado suas mãos e segurador minha cintura. Esse cara realmente tem problemas mentais como assim obcecado por mim ne conhecer ele conheço! " haha você está louco ou o que precisa se tratar sabia? "Falei dando um sorriso divertido... Ele pareceu não gosta muito em minutos eu estava em cima do seu colo com minhas mãos presas pelas suas que eram enormes comparadas as minhas. Eu tentava sai dali mais so com o que ele falou fez eu fica quieto.
- tenho uma arma aqui jimin... Entao não brinque comigo boneca" diz com sua voz rouca eu simplesmente parei de luta, ele encostou suas mãos em minha cintura mim puxado pra mais perto dele ele começou a distribui beijos leves em meu pescoço e orelha.
- meu amor você e tão foda sexy so deus sabe o quando você mim deixa louco"ele diz na minha orelha enquanto tocava minhas coxas. Eu não ia nega que eu estava gostando um pouco, mais ne um desconhecido que diz se traficante que invadiu minha casa que ne o nome eu sei ,e que esta comigo sentado em seu colo... Bastante normal até nesse ponto meus pensamentos foram interrompidos quando do nada eu lentamente fechei os olhos e apenas ouvi ele dizer em meu ouvido.-Boa noite meu chim-chim... so meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- 🚫obsessed with you🚫(vmin)
Fanfiction(CONCLUÍDA) kim taehyung e um traficante de 24 anos poderoso e muito insistente em querer o pobre e inocente garoto que ele diz se sua noiva... park jimin.