( foi sequestrado) parte 3

1.7K 114 11
                                    

Que merda esta acontecendo,  a onde eu estou oh eu ainda estou vivo? Porque ele mim bateu na cabeça? Porque estou aqui...
Eu abrir os olhos olhado ou meu rendo, que luga e esse esse não e meu quarto ne minha casa , eu estava em cima de uma cama de casal tentei sai mais foi em vão eu estava preso na cabeceira da cama, mais o que quem e o que diabos estou fazendo aqui? Tento lembrar da noite anterior oh sim aquele maluco ia mim estuprar,e depois mim mata certo? Mais porque estou aqui o quarto parecia se iguais àqueles quartos de mansões. Meu deus como faso pra sai daqui e mimha mãe coitada deve esta desesperada,  eu tentei novamente e novamente sem sucesso eu solto um suspiro tento segura o choro. Até ouvir a porta se abrir eu pensei em fingir ainda esta dormindo mais eu ia enfrenta aquele maldito.

-ola chim-chim,  dormiu bem amor " mim virei pra encarar aquele doente e quando olho vejo o mesmo com uma camisa branca aberta amostrado sua barriga tão perfeita o merda como eu posso acha bonito meu sequestrado deus mim de forças, eu corei evitando olha o mesmo.
-como você sabe meu nome,  e também qual e seu nome seu louco porque mim trouxe  pra ca? O que você que de mim?" ele senta na cama cruzado as pernas e mim encarado de frente, eu corei mais forte , porque ele ta fazendo isso comigo.
-meu nome e kim taehyung te trouxe pra cá por o simples motivo de que so lhe observa não era o suficiente,  entre todos jimin você mim chamou a atenção mim deixou louco, eu não podia deixa-lo ir ou ir com outro homen se não fosse comigo... E ah Nao se preocupe sua mãe esta bem, você poderá esta comigo agora jimin " ele diz tão feliz tão necessitado a dizer aquelas palavras eu apenas estava de boca aperta como como vir para nessa situação como deus mim diga como?.

- ok taehyung eu não conheço você ok, e também eu acho que você precisa ir ou um médico pra ver essa sua mente, porque você está precisando e muito de psicólogo" falei calmo e suave pra não irritá-lo ele rir .

-Haha além de fofo e engraçado meu baby... Você e meu problema jimin você mim deixa louco se não fosse pela sua fofura e inocência eu poderia fode você até a morte, ou até você fica sem anda por um bom tempo" ele diz com a voz rouca agora sentado mais perto de mim brincado com minhas coxas , eu estava sem palavras se e que tem palavras pra descreve esse doente.

- você vai mim machucar?" perguntei agora o olhado preocupado .

-se você não mim desobedecer... Não não irei" diz simples subido suas mãos pelo meu corpo"poderia mim solta taehyung por favor?" falei doce pra ele o olhado, ele deixar de encara minhas pernas e mim olha seus olhos mim dão medo e ou mesmo tempo excitação enorme... O que pera não posso pensa isso. "Se te perdi uma coisa... Faz por mim chim-chim"meu deus a voz daquele homem estava mim deixado louco estava queimador por dentro"o que você que de mim?" falei, ele sorri e abrir minhas pernas pra mim colocar em seu colo ele olha pra mim meu corpo era tão pequeno comparado com o seu , eu corei tentado cobri meu rosto com minha mãos que infelizmente estavam presas, ele sorri tão grande e tão pervertido vendo minha situação .

-seja minha esposa " ele sussurrar em meu ouvido , causado grandes arrepios em mim eu não consegui olha pra ele nesse estado que eu estava era muita  muita pressão dentro do meu corpo. Eu precisava fazer o que ele mandasse eu estava em suas mãos caso não obedecesse ele poderia mata minha mãe ou até mesmo eu.

-ok taehyung eu serei sua esposa" falei olhado em seus olhos que agora brilhavam, e seu sorriso enorme em seus lábios,  sem que eu mesmo percebesse ele mim beijo puxado meu cabelo pra perto de sua boca, não irei nega era tão bom seus lábios seu gosto doce , ele invadia minha boca de uma forma inexplicável continua a mim beijar até que seu beijo começa a fica agressivo , ele empurrar minha cintura pra seu pau que pelo eu senti estava começo a fica duro, eu não sabia o que estava fazendo, mais admitia o quão bom estava aquilo.  Eu gemi quando ele colocou mais força , ele com suas mãos livres passeavam em minhas coxas , e minhas mãos passavam pela sua barriga eu coloquei minhas mãos em seu ombro e o puxado mais pra perto, ele para de mim beija e beija sem piedade meu pescoço deixando mordidas,  eu gemia em seu ouvido eu podia ouvir seus gemidos também.
- meu deus seus gemidos são a melhor coisa a se ouvir na vida pequena " diz ele mim deitado na cama seu corpo entre minhas pernas eu podia ver o quando grande era taehyung, imagino o tamanho do seu pau não pare jimin pode para ja. Ele empurrar mais seu corpo contra o meu fazendo levemente a cama balança eu puxava sua camisa enquanto ele beijava meu pescoço meu ombro enquanto sua mão segurava uma das minhas coxas, eu gemia perto do seu ouvido até do nada eu fala.
-tae" eu gemia o apelido que eu acabei de inverta pra o meu maluco e gostoso sequestrado super normal jimin. Ele ia começar a tira meu pijama até alguém bate na porta chamado ele , taehyung parecia não tem voltado a realidade ainda eu chamei ele.
-taehyung tem alguém lhe chamado na porta" falei ele para mais não sai de cima de mim.
- to ocupado Cacente! Gritou tentado volta mais novamente foi interrompido .
- e importante cara, e você ja sabe já o que e" o homem tinha falando fazendo taehyung bufa e mim olha " a noite eu volto pra dormimos juntos amor" diz dando um beijo rápido em meus lábios e saido de cima de mim mim deixando em choque . ele saio pela porta e eu ali,sem entende o que aconteceu aqui... E pensado no que ele falou antes de ir.

Dormir juntos como assim???

Dormir juntos como assim???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1- 🚫obsessed with you🚫(vmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora