-ei,tae está doedo" eu falei segurado seus ombros tentado empurra-lo pra longe do meu pescoço, ele não obedece.
-o chimchim, no seu lugar eu ficaria quieto e calado pequeno" a voz grossa faz jimin treme.-Mais... esta doendo, eu já foi castigado taehyung" digo vendo ele mim olha com um olhar vazio.
-ainda é pouco... pelo o que você tentou fazer, diga a mim jimin" ele aperta minhas mãos nas suas mãos grandes.
-você ia mesmo fugir? Ia mesmo mim deixa eu acho que não certo..." da uma pausa passado seu olha pra cada parte do meu corpo que estava em seu colo.
-sabia de uma coisa, irei toca-lo irei marca-lo quantas vezes for necessário pra lhe mostrar e mostrar pra quem atreve a tira-lo de mim, você escute bem pequeno... você pertece a mim, e a ninguém mais" sua voz dominante faz até minha alma fica congelada.
-entendeu!" Pergunta apertado minha pequena mão eu solto um grunhido.
-ent-entendi tae" digo fraco, ele sorrir antes com uma das suas mãos puxa meu cabelo fazendo meu pescoço fica a mostra o mesmo começa a dar beijos leves.
-aproveitar que tô bonzinho agora boneca" diz antes de morder meu pescoço fortemente fazendo eu solta um gemido baixo e mim remexe um pouco sobre seu colo.
-humm, que isso bebê? Está queredo brinca com o Pau do seu papai" fala parado seus atos no meu pescoço eu encaro seu olha perdido por atenção meu estômago começou a fazer borboletas meu corpo sentia um calor sem explicação eu precisava de taehyung eu precisava do seu pau... e eu não podia nega isto.
-oh, bebê você está deixando o meu pau tão louco pela sua bunda" fala segurado minha cintura forte fazendo minha bunda parte em seu membro que estava já eredo, Tae solta um gemido eu já solto um grito pela força que o mesmo colocar provavelmente iria ficar mais alguns marcas em sua cintura mais na aquele momento jimin realmente não se importava.
-fala, fala pra seu pai jimin que você é minha, que você é minha puta malcriada" sem evita eu dou um tapa em seu rosto eu puxo a gola da sua camisa deixado nossos rostos próximos.
-e-eueu... eu não sou sua puta" falo tentado não engasgar com as palavras, Tae mim encarar sério antes de ataca meus lábios enfiado sua língua que vaga por toda minha boca coloco minhas mãos em sua nuca puxado o seu cabelo o forçado a não separar o beijo ele coloca suas mãos em meu rosto forçado ainda mais minha boca na sua um beijo violento mais com luxúria, ele para por falta de ar eu suspiro rápido tentado manter minha respiração.
- você é a porra de uma puta mesmo, eu vou te fode tão forte tão forte jimin que nunca mais irá levanta a mão pra mim bate" tae puxa minha camisa, tirado seu cinto com rapidez em seguida sua calça.-fasa... mim punir papai" falo vejo que seu membro estava pulsado por atenção, meu corpo nunca tinha ficado tão quente e tão necessidado do toques e o Pau do taehyung. Ele mim deita no chão de madeira fria fazendo eu solta um suspiro pesado.
-te mostrar a dor do prazer jimin... te mostrar como posso te machucar mais do que pensar" seu olha de luxúria e dominação encarar o meu corpo. -pa-p-papai favor, fasa eu Grita fasa eu implorar por você por favor" imploro eu preciso tanto eu quero tanto...Sem aviso tae mim penetra fazendo eu Grita de dor e prazer tae estava agressivo mais agressivo que da última noite que ele mim castigou, Tae dava fortes tapas na minha bunda e coxas dando vários mordidas em meu ombro e pela minha barriga, ele ia estocado mais forte e mais agressivo que eu não conseguia forma palavras a velocidade de taehyung aumentou a cada estocada mais fortes que ele dava.
-tá-tae fav-ahhh,-f-está doe-doendo" eu digo ele mim ignora e continua mais forte. Até chegar no seu limite dentro de mim,eu também longo em seguida.
-agora diga se você não pertence a mim" fala com sua voz um pouco mais grave minhas pernas ainda tremia.
-s-sim, eu sou sua taehyung" falo pegado fôlego,taehyung apenas acena se jogador no chão ou meu lado.Comentem o que estão achando galera😘😘💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- 🚫obsessed with you🚫(vmin)
Fanfiction(CONCLUÍDA) kim taehyung e um traficante de 24 anos poderoso e muito insistente em querer o pobre e inocente garoto que ele diz se sua noiva... park jimin.