(striper) capítulo 10

966 64 4
                                    

(Narrado jimin)

Eu acordei olhado ou rendo do quarto, eu vejo que o tae não está ali... e minha chance, ele não está em casa ou talvez esteja mais o que importa agora é que tenho que acha alguma janela ou qualquer coisa que de pra fugir" eu penso e começo a procurar pelo quarto sorte minha tinha uma janela que era de frente pra uma estrada vazia. Eu ando até a porta e coloco meu ouvido contra ela, ouso nenhum barulho de passos ou conversa. Aproveitando essa chance eu rapidamente vou até a janela consigo passar pela mesma. Eu acabei por cai e fazendo um grande barulho, o medo começou a tomar conta de mim não só medo desespero, ansiedade, qualquer sensação ruim que você posar imagina. Eu rapidamente começo a correr na rapidez da luz eu tentava acha algum carro ou alguém mais aquele lugar era totalmente vazio. Paro por um minuto pra olha pra trás e vejo que estou um pouco mais longe da casa, eu volto a anda eu deveria estar feliz sim eu deveria estar por te fugido da aquela casa de loucos, mais tem o outro lado sei que o tae não gira bem da cabeça tenho medo pela minha mãe pelo suga... aquele silêncio estava muito estranho muito calmo. Talvez eles saíram, talvez eles estavam esperando eu fugir pra virem atrás de mim e mata todos, meu deus o que eu Faso" eu pensei enquanto andava. Eu olhava pra meus pulsos estavam roxos talvez as algemas causaram isso. Tinha várias coisas na mente o tae que eu vou admiti está com medo do que ele poderia fazer quando souber que eu fugir, mais agora essa não é a questão eu tenho que acha alguém ou uma polícia qualquer pessoa que mim ajude.

(Enquanto na casa)

-V PELO AMOR DE DEUS SE ACALME" joon gritou tentando acalmar o amigo que estava gritando como um louco e quebrado as coisas a sua frente.
-ELE FUGIU, PORQUE FUGIU DE MIM PORQUE ELE FUGIU PORQUE, EU DEI CARINHO EU DEI MEU AMOR A ELE E ELE FUGIU... PEGA A PORRA DO CARRO EU VOU ATRÁS DELE, ELE VAI VOLTAR A SE MEU" taehyung gritou descendo a escada seus olhos estavam com raiva e ou mesmo tempo lágrimas, estava com ódio as pessoas sempre fugiam dele, sempre que ele tentava se um cara legal mais no final sempre fugiam dele por se bom... Mais agora será diferente. Eu tentei mostra a você jimin como eu sou uma boa pessoa apesar da minha profissão, tentei fazer você vê eu diferente dos outros. Mais você fugiu antes mesmo de deixa, meu jimin meu pequeno jimin você pediu por isso você quise assim!! Agora posso sentir pena meu amor por você, você pediu pra ver meu outro lado jimin. " taehyung entra no carro com joon e jin tentado fazer o amigo para.
-taehyung o que você vai fazer com o garoto?!" Jin perguntou preocupado ele também sabia como era seu amigo problemático.
-não interessa" fala como um sussurro antes de acelerar pra ir embora.
-TAEHYUNG" Grita joon, vendo que não deu resultado .
-o que vamos fazer joon? Pergunta jin encarado o amigo.
-eu sinceramente não sei jin, só sei que o jimin vai sofrer na mão do taehyung infelizmente não podemos fazer nada" diz abaixado a cabeça.
-novamente a mesma desculpas, não podemos fazer nada! Temos que deixar assim, caramba joon o garoto não sabe nada sobre o taehyung ele..." jin suspirar se agachado colocado as mãos no rosto, joon se baixar e abraçar o amigo.
-vamos pensar em um jeito, mais agora podemos fazer nada jin... nada.

(Voltado a jimin)

-que merda, já andei não sei a quando tempo e até agora nada apareceu" jimin diz olhado pra o céu que estava sumido ous poucos.
-tem certeza meu amor" jimin escutar uma voz rouca assustadora fala atrás dele antes de fechar os olhos e dormir.

-acorde jimin !" A mesma voz falar eu abri os olhos e olho e vejo que estou no quarto, eu olho pra meu corpo estava usado um macacão sexy eu diria assim.

Eu olho pra frente e vejo o taehyung sentado na cabeceira da cama mim encarado o um olha doentio e luxúria, eu tento volta a mim lembrar o do porque eu esta aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho pra frente e vejo o taehyung sentado na cabeceira da cama mim encarado o um olha doentio e luxúria, eu tento volta a mim lembrar o do porque eu esta aqui . A minha tentativa de fugir eu sai dos meus pensamentos quando ele fala.
-jimin... eu fiquei tão chateado quando você foi embora, eu fiquei bastante chateado... eu queria uma explicação sua pra fugir de mim você não mim ama? Você achou que eu não estava lhe dando atenção o suficiente em" diz tae andado até mim segurado meus cabelos com força com uma de suas mãos enquanto a outra segurava meus braços. Eu na aquele momento não sabia descrever minha situação ou o sentimentos.
-e-eueu eu não sei taehyung, mais lhe peço mil desculpas pelo o que eu fiz" falei ele arrastava meu rosto pra perto de sua boca mãos não beija.
-eu lhe perdou, mais irá receber um castigo jimin, espero que esse sirva de lição entendeu !" Diz apertado meu rosto em sua mão.
Eu solto um suspiro, ele solta eu e volta pra cama se senta e pega... uma arma apontado pra mim, meus olhos ficam espantados enquanto encaro aquilo.
-não ser preocupe não irei atirar meu amor, só se você não fizer o que eu manda" diz sorriso doentio pra mim eu aceno com a cabeça seja forte jimin seja forte pensei.
-dança pra mim jimin" sua voz manda, ele liga o som e começa a tocar earned lt,  eu engoli em seco, lentamente começo a fazer os movimentos enquanto tae mim olhava atentamente. Já se imaginou em uma situação dessa uma arma apontada pra você, caso você não dance pra um maluco, isto nunca passou em minha mente até conhece o taehyung.  Eu mexia meu corpo no ritmo da música lentamente perfeitamente, até ele mim chama.
-venha ca jimin, deitase na cama e tira a roupa" diz eu ando e começo a tira a roupa lentamente do corpo era constrangedor mais era preciso. Depois de tirar tudo eu mim deito na cama, e taehyung fica de frente pra mim encarado eu deitado eu coloco minhas mãos em meu rosto pela vergonha ele sorrir subido em cima de mim ele começa a beija meu pescoço dando mordidas fortes que vão ficam a marcar,  Tae passa suas grandes mãos nas minhas coxas até meus braços obrigado eu a deixar meu rosto vermelho pra que ele possa ver, ele para as provocação e mim encarar eu tento desviar o olhar.
-não vire o rosto pra mim entendeu !"diz mim obrigado a olhar ele com lágrimas escorrendo pelos meus olhos,  ele lentamente abri mais Minhas pernas enquanto beijava minha boca tae arranha e apertava minhas coxas sem piedade alguma, ele desce os beijo até minha barriga e subido novamente eu fechavam os olhos com força, e rezava pra aquilo acaba longo.
-meu amor, não se importar de eu te machucar um pouco né? " pergunta manhoso antes que eu responda ele entra em mim sem preservativo ou qualquer coisa que causasse menos do, eu deixei um grito escapa de minha boca eu coloco meus braços em seu ombro tentado fazer o para sem sucesso. Foi horas após horas sendo torturados por taehyung até ele se cansa e sai do quarto deixado eu sozinho encostado na parede chorando muito e chorando mais ainda pelo taehyung que eu sei que não será nada bonzinho comigo agora.

1- 🚫obsessed with you🚫(vmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora