Capítulo 11 (amor e ódio)

856 72 1
                                    

Nessas semanas o taehyung estava sendo a pior coisa da minha vida... Esta mim machucado tanto que nem mesmo eu poderia acha que ele seria tão agressivo... Não poderia culpá-lo eu tinha notado que o mesmo não tinha uma mente "normal"... Mais eu tinha esperanças de pode muda-lo se eu pode fazer isso.

-ei jimin" diz jeon entrando no quarto era só o que faltava pra piora meu estado.
-oie jungkook, precisa de alguma coisa?" perguntei com a voz falha jungkook mim olha sério ele analisou cada parte do meu corpo vendo alguns marcas roxas no meu braços ou pescoço que o taehyung havia feito.
-ele te machucou muito mesmo em" sussurrar pra si próprio dando um olha meio triste a mim eu estranhei mais não comentei nada. -sim... Mais o que você que mesmo?" tento muda o assunto.
-OK... Eu quero ajuda você, por incrível que pareça quero te amizade com você jimin" mentiu.
-eu não confio em você jungkook" digo firme o olhado sério. -não preciso da sua amizade, ou sua confiança que eu sei que e falsa você pode pelo menos se sincero comigo" digo mim sentado na cama virado pra encarar a parede não estava com paciência pra discutir com ele.
-você e uma puta mesmo, eu estou tentado se seu amigo e é assim que mim tratar... Que você vá a merda jimin" fala saído batendo forte a porta, eu suspiro pesado tentado segura as lagrimas. Eu levanto indo toma um banho, visto uma camisa larga de taehyung ele sempre gostou que eu as vestisses pra ele... Eu penteio meu cabelo pra trás longo em seguida indo desce a escada. -oie jin você viu o tae?" perguntei fofo ou jin que estava fazendo um lanche pra si na cozinha ele sorri pra mim respondendo em seguida. -ele deve está no escritório dele eu acho chimchim" eu sorrir pra o mesmo. -obrigada jin" falei subido a escada novamente. Eu ando até chega a porta eu vejo o mesmo sentado na poltrona olhado seu computador, ele nota minha presença fazendo um sinal pra eu entra.
-oie tae" falei sorrindo doce pra o mesmo que tinha uma expressão vazia.
-venha senta no meu colo" diz frio, ainda estava com raiva de mim por eu te tentado fugir dele... E isso mim doia muito. Eu ando um pouco lento e com as pernas bambas ele puxa minha cintura fazendo eu cai em seu colo ele pega meus braços e olha meu pescoço com seu olha vazio.
-você acha que e pouco bebe o castigo que dei a você?" .
-n-nao tae, já está doendo demais" falei manhoso e tris.
-eu ainda acho pouco peuqena" meu corpo congelou como ele poderia acha que aquela noite não foi o suficiente. Ele mim beija sem espera alguma responda minha ele aperta minhas coxas colado sua língua em minha boca eu gemia com a força de taehyung pra aperta minha cintura e deixar minha boca roxa, depois de um bom tempo o mesmo apenas pediu pra eu fica sentado em seu colo dando alguns beijos em meu ombro enquanto ele trabalhava. Isso pode se loucura, mais o que eu posso fazer? Acho que estou amando meu sequestrador que mim machuca por prazer... Talvez minha mente esteja ficado louca igual a dele, e se estiver ficado não irei nega que estou gostador disso...

1- 🚫obsessed with you🚫(vmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora