capítulo 14 (amiguinho)

798 60 11
                                    

(Narrado)

Jimin estava deitado na cama apenas onde dormia com o taehyung que provavelmente estava em outra cama com outro e não com jimin. Jimin podia se considera besta por ama ele ele podia se otario por ama seu próprio sequestrado que o machucou que o marcou, e agora fez ele cai no amor. Ele não podia evita as lágrimas caído. Ele não poderia menti pra si próprio ele estava amando um criminoso.
O menor não conseguia fica parado na cama não conseguia parar de pensar em taehyung. Isto irritava jimin. -que merda porque eu mim importo, ele deve tá fodedo outro e você fica se importado" fala pra si próprio.
-odeio taehyung" bruza os braços e faz um bico até o mesmo ouvi barulhos na porta jimin se lenvata indo abri a mesma. Jimin se perguntava quem poderia se poderia se o taehyung ele tinha esperança que fosse. Mais o menos levou ama surpresa a abri a mesma.
-qu-quem e você?" Jimin pergunta ou o moreno alto bonito que estava parado a sua frente.

(Narrado jay)

Eu tinha indo a casa do taehyung pra poder falar com o mesmo e quando chego... encontro um bolinho fofo usado apenas uma camisa que estava grande em seu corpo. Quem poderia ser ele? E tão lindo.
-eu sou o jay park, sou um amigo do taehyung ele está por acaso?" Perguntei tentado não olha muito pra ele.
-não... ele saio só irá volta amanhã porque queria conversar com ele?" Sua voz e tão fina e fofa.
-sim iria, mais ele não está então eu irei embora quando ele volta diga que eu quero conversar com ele" falo pronto pra ir embora até ouvi o menor sussura baixo.
-todos foram embora e deixaram eu sozinho" eu mim virei vendo o menor abaixa a cabeça ele estava triste.
-É, não a ninguém além de você aí dentro?" Perguntei voltado de frente a ele que ainda tinha a cabeça baixa.
-não" diz eu suspiro quem deixaria tal coisa fofa sozinho.
-eu posso te fazer camponhia, sabe podemos assistir firmes" falo sorrido pro mesmo que mim olha.
-n-não sei se é-" jimin para de falar mim olhado por um momento.-E... sim irá se divertido vem pode entrar" fala puxado meu braço pra dentro e longo em seguida fechado a porta. Eu não poderia deixar esse bolinho fofo sozinho e triste...

(Continua)

1- 🚫obsessed with you🚫(vmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora