Já tínhamos chegando na casa de tae, em toda viaja pra chegar até a casa ele não fez questão de olha pra mim ou mim da toques carinhosos, como ele sempre faz. Não que eu mim importasse em querer carinho dele, e sim por medo porque nem, se ele está com a cara fechada desde que nós voltamos e porque alguma coisa o está incomodado. Eu pensei várias vezes; se deveria pergunta-lo, ou apenas continuar calado.
-tae você está com raiva de mim?" Tinha deixado escapa, ele vira o rosto e mim olha.
-não jimin, não é nada demais ok, não se preocupe" diz dando um beijo em minha testa. Eu solto um bocejo de sono realmente estava muito cansado de tanto anda. Taehyung parecia ter percebido,sem eu perceber tinha mim pegado pelo colo mim, eu não lutei apenas econstei minha cabeça em seu ombro dando outro bocejo mim abraço a tae ainda mais, ele sorrir e mim segurar com uma das mãos enquanto a outra fica em minha bunda dando leves tapinhas.
-chimchim tá com muito sono né? Que quer o papai durma com você" pergunta sedutor em meu ouvido eu apenas abafor um gemido em seu ombro fechado os olhos lentamente. Tae entra e leva o pequeno pra seu quarto tae colocar jimin na cama, cobrindo ele com um cobertor que ali tinha. Ele para é fica a encara tal coisa bonita que ele tinha sorte de ter, ou seu lado. Taehyung se aproxima dando um beijo na bochecha do menino antes de fechar a porta.
-então era verdade mesmo? Você colocou esse moleque aqui dentro taehyung!" Jeon pergunta encostado na parede do seu quarto que era ou lado do quarto do taehyung.
-se você está vendo porque está fazendo essa pergunta idiota" tae diz calmo a última coisa que queria na aquele momento era se stress, mais ele sabia que Jeon era a coisa que o mais stressava ali dentro.
- porque não mim falou? Pensei que era importante pra você sabe minha opinião também" diz bruzado os braços olhado o maior, Tae suspirar .
-olha Jeon tô cansado tá ! E não tô afim de dar explicações pra você sobre o jimin, todos estão aceitado de boa, mais se você não aceita foda-se entendeu! Então mim deixei em paz e o jimin também, esqueça do passado e viva sua vida que eu vivo a minha" taehyung falar abrido a porta do quarto pra volta pra dentro, se encostar suspirado. Enquanto Jeon estava de boca aberta, tentado rasocina o que acabou de ouvir do seu amando na mente dele, Jeon segurar a raiva batedor com uma força enorme a porta fazendo jimin acordar com tamanho barulho.
-que foi isso tae ?" pergunta jimin abrido seus pequenos olhos, olhado a porta pra entender o barulho, taehyung sorrir vendo como seu chimchim era tão fofo.
-nada demais meu amor, o Jin tava matado uma barata" diz se jogador na cama acariciando o pequeno rosto do garoto, que sorriu ou senti suas bochechas serem tocadas.
-porque você gosta tanto das minhas bochechas?" Pergunta jimin tentando tirar as mãos enorme de taehyung de seu rosto, falhado na tentativ.
-porque são fofas, tudo em você e fofo" diz se lenvatado um pouco pra da uma beijo perto do lábios de seu chimchim. Jimin sorriu.
- tae... você é muito perigoso?" Jimin pergunta com a cabeça encostada no peito de taehyung e brincava passado a mão em sua barriga.
- sim, mais só sou com aqueles que merecem?" Diz com a voz rouca levantado o rosto do jimin.
-você é meu bebê fofo, e lindo chimchim, e se por acaso uma pessoa que merece saber que sou mal mexer com você mim diga entendeu" sua voz rouca fica uma voz domominadora fazendo jimin se assusta um pouco.
-sim,s-sim tae lógico que digo" jimin diz se encolhendo nós braços do alto que sorrir ou ouvi a resposta do outro.
-que bom meu amor que bom" diz agora suave e gentil.
-tô com preguiça de tirar a camisa, jimin tira pra mim por favor ?" Pergunta vendo o garoto se lenvata muito cansado puxado a camisa do mesmo, Tae rir vendo o rosto de jimin ficar igual um tomate de tão vermelho estava. Depois ele diz um simples obrigado e jimin se vira pra não encarar o mais velho.
-n-nn- de nada" Diz pegado a almofada pra esconder seu rosto. Tae sorrir e sobe em cima do corpo pequeno do mais novo; dando beijos pelo seu ombro e orelha, enquanto jimin tinha a vergonha tomado conta de todos seus rosto. Tae sorrir pressionado mais e mais o bumbum de jimin contra si, era maravilhoso senti aquela raba tão bonita em seu membro. Mais ele sabia que não aquele momento não podia fazer nada já que o mais novo já estava dormindo como pedra . Taehyung se joga ou o lado do pequeno e o abraça beijado sua testa antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- 🚫obsessed with you🚫(vmin)
Fanfiction(CONCLUÍDA) kim taehyung e um traficante de 24 anos poderoso e muito insistente em querer o pobre e inocente garoto que ele diz se sua noiva... park jimin.