18+ lemon( capítulo extra)

1.1K 58 5
                                    


-jimin irei leva os garotos pra darem um passeio comigo e o Nam-joon você deixaria eu levar eles? Jin pergunta ou outro lado do telefone. Jimin solta mais um suspiro ele estava com a cabeça um pouco doendo de ontem ele tinha dormido com sua roupa, e estava com um cheiro de volka. -oh, sim jin pode leva-los mais quais horas você poderá trazer eles?" Jimin pergunta andado pra a sala encontrado Jeon dormindo pesadamente no sofá o mesmo se senta ou lado do amigo ainda com a cabeça um pouco doendo. 

-talvez eles possam passar a noite aqui, se deixa e claro" jin pergunta jimin pensa um pouco ele deveria deixar pós assim ele poderá conversar com seu marido  (taehyung) sem que os garotos pudessem ouvir as gritarias dele e de taehyung. -o claro jin eu deixo ah, você por acaso saber sobre o taehyung ou suga" jimin estava preocupado com ele ainda mais sobre ontem...

-eles passaram a noite aqui e a, o suga mandou dizer a o Jeon que vai estar na casa dele esperado ele pra... hum, uma surpresa" diz jin fazendo o jimin fazer uma careta, surpresa? Como assim talvez ele queria se desculpar pelo o que ele falou ontem. -e o tae saio daqui muito bravo chimchim" a voz de jin fica um pouco preocupada. Jimin ficar parado olhado o nada antes de responder.

 -o, sim obrigado por avisar terei que desligar agora bjs e cuide dos meus amores favor" jimin fala sorriso lembrado dos seus anjos. O menor desligar em seguida começa a balança o corpo do amigo.

-ei, acorde Jeon" jimin fala balançado um pouco mais forte jungkook resmunga remexedo o seu corpo o mesmo se levanta cansado.

-aí, que dor que horas são?" Pergunta tentando abri os olhos e encara a luz da janela. 

-o que importa é que já é de manhã olha, o Jin mim falou que o suga mandou você ir à casa dele pós ele irá fazer uma surpresa a você" jimin fala olhado a cara de sono do amigo que faz uma careta engraçada. 

-e o que?" Jeon fala olhado jimin o menor revira os olhos. -aa, o suga mandou você ir pra casa dele".

-pode falar que não irei" fala tentado volta a dormir.

-escutar, você tem que ir ele falou que te fez uma surpresa vai que seja algum bom?" 

-hum, talvez só irei porque estou curioso... Mais se for besteira eu volto pra cá" diz se levantado indo ou banheiro jimin sorri. Depois de um tempo o jungkook acabou indo a casa do seu namorado deixado jimin sozinho e com medo de uma certa pessoa. "Taehyung" jin tinha falando que ele tinha saído bravo... Mais o que de mal ele pode fazer com ele? Isto faz jimin relembrar do assalto do banco quando ele lhe fez o corte no braço.... jimin estava olhado a cada instante a porta esperando ela se abrir e revela seu amando, mais isso parecia uma eternidade e isso só o deixava mais curioso... 

-que se foda" jimin resmunga pra si quando ia se levanta pra subir ou quarto a porta se abrir revelado um taehyung um pouco embriagado e estava com a camisa branca grande aberta relevando sua barriga, com uma calça jeans preta e seu cabelo um pouco baguçado  e suor pela sua pele o deixado ainda mais excitade pra jimin. O menor ficado de boca aberta olhado o mais alto que estava abrido e fechado os olhos até abri totalmente um sorriso perverso aparece em seu rosto olhado o menor jimin engoli a saliva.-amor eu estava com saudades" sua voz estava tão rouca, o menor tenta se afasta subido a escada sendo parado pelo maio que o puxa pra seu peito molhado. Jimin cora violentamente

-o-o taehyung-vo-você es-tá está muito suado" diz ele não tinha palavras pra aquele momento não tinha definição. Tae puxa mais próximo deixado seus lábios perto do menor o cheiro de bebida em sua boca  deixar jimin um pouco enjoado mais ele não ligava muito.

-eu... eu quero eu quero você pequena"(da uma pausa) deixar eu te senti bebê, deixa eu te fazer Grita... estou precisando tanto ouvir seus gemidos meu pau implorar pela sua bunda favor, deus eu não aguento o único que consegui mim deixa com a porra de uma ereção e você... Não tem comparação você é melhor pra mim chimchim" diz sem esperar o outro respode dando um beijo em sua boca enfiado sua língua na boca do menor fazendo ele geme pela agressividade, taehyung continuar a passar sua língua por toda boca soltado sua saliva junto com a do menor que geme ainda mais com o alto o sufocado com o beijo, enquanto estava o beijado taehyung passar suas mãos na bunda do menor o puxado pra cima jimin prende suas pernas na cintura do maio colocado suas mãos no pescoço do mesmo. Taehyung não parava o beijo ele sentia a ereção do seu Bebê encostar em seu abdômen mais ele queria ver seu pequeno gritado implorado por ele por causa da noite anterior.-ta-aaa-tae" jimin não consegui falar ele apenas deixar seu corpo se usado da melhor maneira por taehyung. 

-shi, e só o começo bebê, só mim chmame de papai pequena mim obedeça em tudo ouviu" fala grosso com o menor que estava a sofrer por esta tão excitado.-você vestiu minha camisa...hum que mim provocar mesmo né pequeno?" Fala agarrado a bunda do menor que geme em resposta taehyung sorrir vitorioso ele ama tanto ver se pequeno geme e vê-lo cora era tão foda maravilhoso pra ele. Ele novamente beija a pequena boca que estava um pouco roxa ele arrasta o pequeno corpo até o sofá deitado jimin e entrado no meio da suas pernas ainda com o beijo forte. 

-taehy-tae favor tá doendo" jimin perdi o menor não aguentado a dor em sua calcinha.-calma bebê só irá melhorar".Taehyung começa a dar beijos nas pernas lisas do menor indo dando alguns mordidas enquanto jimin gemia baixinho, o alto sobe até a barriga dando mais alguns mordidas longo indo ou ombro e pescoço do seu pequeno. As ereçãos se jocavam uma a outra taehyung depois de depositar várias mordidas tirar sua camisa indo beija a boca do menor. Jimin enrola mais suas pernas na cintura do maio prededo seu corpo ou dele, jimin colocar uma das suas mãos em seu pau massageado ele pra que diminuice dor, mais gemidos são ouvidos no beijo taehyung parar olhado o menor ele olha a imagem a sua frente o menor corado e gemido era a melhor visão a taehyung que estava ficado mais difícil. 

-geme, geme o meu nome jimin" fala colocado as mãos dentro da camisa do menor apertado sua bunda e coxas jimin estremecer com os toques tão maravilhosos do seu marido.

 -aa, ta-Tae e-aaa, e-eu roe-preciso de você-... em mim" jimin fala manhoso taehyung sorrir imprensa mais seu corpo pesado no menor colocado sua ereção na bunda do pequeno provocado. Na rapidez taehyung vira sua boneca arraca a calcinha de jimin pegado a cintura do menor se abaixado e sussurado em seu ouvido. 

-quero que pule no membro do seu papai" diz colocado as mãos na cintura do baixinho pra guia-lo pra seu membro. Jimin suspirar terá que aguentar a dor do membro tão enorme de taehyung isto machucava mais ou mesmo tempo era ótimo pra jimin.-não irei machucar você bebê não fique com medo" diz jimin não consegui arrumar palavras, taehyung aperta a cintura se ageitado no sofá. Kim solta um gemido quando sentir seu membro já indo dentro do menor jimin colocar suas mãos no pescoço e encostar sua cabeça no ombro de taehyung enquanto ia fazendo os movimentos aumentado ous poucos até chegar a velocidade que taehyung desejava... Mais ele queria mais, aumentando mais as estocadas os gritos de jimin era ouvido talvez até do lado de fora. Taehyung beijava e mastubava seu bebe o deixado ainda mais louco jimin sentia sua pele queima sua bunda doía mais ele não ligava ele sentia as borboletas no seu estômago ele estava perto do seu orgasmo. -apa-papai...aa do-do vindo" jimin fala ous gritos o maior sorrir aumentado as estocadas. 

-vem, pode vir bebê" taehyung falar dando mordidas no pescoço o menor e apertado mais sua cintura jimin estava enlouquecendo seu corpo estava mole estava suado. Até o mesmo chega melado sua barriga e do maio mais taehyung não parou não penso em para.-eu, quero te você até amanhecer bebê" fala dando outro beijo ele ainda não estava cansado mais jimin estava esgotado.

-tae-n-não tô aguentando" .

-você aguenta bebê.... por mim irá aguenta" fala já preparado pra te a próxima rodada...

(Na casa do suga) 

-porr-deus-suga aiii" Jeon gritava enquanto sentia a penetração do outro em seu corpo enquanto estava de quatro, suga ia sem piedade estocado forte e mais forte seu amando. Jungkook gritava e perdia por mais ou seu namorado. Quando o mesmo tinha chegado suga não tinha um presente de flores ou chocolate ou qualquer coisa romântica. Ele já chegou o fazendo chupa seu membro depois faze-lo ficar de quatro enquanto empurrava seu membro em sua entrada.  

-oh, coelhinho você mim deixa tão excitado porra" suga continuar suado e aumentado mais sua velocidade fazendo até a cama balança um pouco depois de um tempo ele sai do outro caído ou lado do menor que se joga na cama respiradopesado. O corpo do Jung-kook era um corpo completo marcasn que seu namorado fez mais isso não diz que ele não gostou ele amou mesmo sabedo que sua bunda ia doe muito na manhã ele também ligava o foda-se no momento  pra ele melhor transa  que jungkook teve na vida. Suga respirar colocado as mãos atrás da cabeça jungkook chega perto do ouvido do outro com um sorriso divertido. 

-que outra rodada?" Pergunta olhado os olhos do outro que sorrir. -claro,quem nega essa promoção". 

Poderia se dizer que a noite desses casais teve muito amor e luxúria na cama. 

1- 🚫obsessed with you🚫(vmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora